Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Festivus

Se o MS sair quem vai para o Sporting? Paulo Fonseca?

Flirt4ever

Citação de: Logan em 20 de Maio de 2015, 13:23
Rui Santos a antecipar-se às manchetes. Deve ter as mesmas fontes d'A Bola  ;D
Se calhar foi mais ao contrário.

Os jornais aproveitaram o desejo pessoal de um comentador desportivo (cujo programa tem bastante audiência), para fazer uma capa de jornal que vendesse muito.

subLiminar

O MS está a 9 pontos do Bicampeão nacional e a 6 dos PORCOS.

Está ainda na final da TP.

Fez uma má campanha, com um plantel limitado?

Festivus

Citação de: subLiminar em 20 de Maio de 2015, 13:36

Não.

LeandroSLB

Festivus

Citação de: LeandroSLB em 20 de Maio de 2015, 13:38
Citação de: Festivus em 20 de Maio de 2015, 13:35

Costinha
Brincas... mas olha que até não me admirava nada. Principalmente se o GODinho ainda fosse o presidente!

martins-ric

Sejam bem vindos à silly season!

Taliscão

Quanto a mim fez pior que o Leonardo Jardim.

Theroux

Nem má nem boa, fez o normal. O que irá definir a época é a final no Jamor.

Festivus

Mas agora a sério, como é que o JJ demorou 20 anos até ter a oportunidade de treinar um grande? Eu sei que o treinador português não estava tanto na moda e tão bem cotado há uns 15 anos, mas mesmo assim...

Taliscão

Rui Vitória.

LeandroSLB

Citação de: Festivus em 20 de Maio de 2015, 13:39
Citação de: LeandroSLB em 20 de Maio de 2015, 13:38

Costinha
Brincas... mas olha que até não me admirava nada. Principalmente se o GODinho ainda fosse o presidente!

Ele têm aquilo que o típico lagarto gosta de ouvir...

red-dawn

Sou só eu que acho que isto não é treta da comunicação social para vender, mas sim tretas alimentadas e contadas aos jornais por pessoas ligadas ao Bruno de Carvalho, para quando daqui a 15 dias o Marco for despedido parecer que estão a querer foder o grande rival (que é a única ambição do sporting dos últimos 20 anos), e assim não haver contestação dos sócios, especialmente se ganhar a Taça?

Mesmo que o JJ renove amanhã com o Benfica, para muitos seguidores do Carvalho esta noticia de hoje é o que basta para mostrar "a garra do nosso presidente!!" com a tentativa de contratação. E assim pode continuar a ser um ditadorzinho amado pelos sócios.

E claro ao mesmo tempo tentar meter confusão no processo de renovação do JJ com o Benfica e inflaccionar os nossos gastos, com a história de quererem oferecer ordenado superior ao que pagamos... Sim, sim, o Sporting vai pagar 5 milhões... nem os corruptos pagariam 4 milhões, quanto mais um clube que tem a UEFA à perna por causa do fair-play financeiro.

Fernando Ferreira

Citação de: Festivus em 20 de Maio de 2015, 13:40
Mas agora a sério, como é que o JJ demorou 20 anos até ter a oportunidade de treinar um grande? Eu sei que o treinador português não estava tanto na moda e tão bem cotado há uns 15 anos, mas mesmo assim...

Subir a pulso custa bem mais do que ser empossado treinador só porque se foi jogador de futebol profissional a vida toda. É um dos grande problemas do nosso futebol ainda hoje: se não fores profissional tens de passar por todas as etapas na Academia. Se tiveres sido internacional português, por exemplo, tens logo outros benefícios no acesso ao curso. Isso é algo que tem de mudar urgentemente.

Festivus

Citação de: Fernando Ferreira em 20 de Maio de 2015, 13:42
Citação de: Festivus em 20 de Maio de 2015, 13:40

Subir a pulso custa bem mais do que ser empossado treinador só porque se foi jogador de futebol profissional a vida toda. É um dos grande problemas do nosso futebol ainda hoje: se não fores profissional tens de passar por todas as etapas na Academia. Se tiveres sido internacional português, por exemplo, tens logo outros benefícios no acesso ao curso. Isso é algo que tem de mudar urgentemente.
Mas o JJ foi jogador profissional...