Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

peterslimer

Citação de: Red.Fever em 20 de Maio de 2015, 15:31
Citação de: 220373 em 20 de Maio de 2015, 15:20
a ideia que tenho do Bitó é que é capaz de ganhar campeonatos mas tem 1 futebol que é uma seca do crl, o oposto do do Jesus

o Jesus no RM, mesmo aquilo sendo 1 circo, partia aquela merda toda

se há coisa que o Jesus sabe fazer é meter uma equipa com 2PL, 2 extremos, 1 médio ofensivo e 2 laterais ofensivos a jogar à bola. no Real era mel

o maior problema do Jota no Real seria o... Ronaldo
ele está mais interassado nos prémios pessoais do que em jogar em equipa
pla forma como joga, do nunca querer ajudar a equipa defensivamente, o melhor que ele fazia era jogar a PL, mas provavelmente não quer
nem a 9,5 ia ajudar muito, pq o 9,5 do Jota trabalha bastante lol

estou a dizer isto e até gosto do Ronaldo, mas não é novidade para ninguém que o gajo tem o rei na barriga
ele quer ser extremo porque em parte tem mais liberdade, e muito dificilmente alguém o tira de lá
Ahn? É a tua opinião, desculpa lá, quer gostes ou não.

Juan Mata

Citação de: LeandroSLB em 20 de Maio de 2015, 15:41
Paulo Fonseca? Depois de se ter vendido daquela maneira naquele jogo da ultima jornada? LONGE!
Como é que se vende alguém que vê a equipa sofrer uma grande penalidade a 2 ou 3 metros da grande área? Quem se vendeu estava nesse jogo. Com apito na boca.

VALEBEM

Citação de: Dudek em 20 de Maio de 2015, 15:39
Citação de: VALEBEM em 20 de Maio de 2015, 15:37
Falando de jogadores, gostava que o Benfica tentasse sacar o Robinho. Creio que poderia fazer uma grande dupla com o Lima.
Está em grande forma no Brasil, mas o Santos não lhe paga há 8 meses, e ele vai sair.
Seria mais um craque a relançar a carreira no Benfica.
estás porventura a esquecer-te do melhor jogador do Benfica 2014-2015?!  :huh:

Enganei-me lol! Queria escrever Jonas, e escrevi Lima!

Manpaz1904

Rui Vitória pegou no André André e colocou-o a jogar o dobro.

::)

Saveloy

O que se diz agora da qualidade do Vitor Pereira dizia-se do Villa Boas, antes de ele ter ido para um campeonato onde não partia à frente dos outros, e foi o que foi.

O Pereira até agora não foi realmente testado, ele no Porto teve momentos em que me pareceu que se não fosse eles terem uma estrutura forte aquilo caía tudo, porque quando apertava o gajo tiltava, bastante. A choradeira dos bloqueios, a cena com dizer que o Estoril não roubava pontos ao Benfica e depois vem reclamar o crédito, dizendo que foi só para os motivar, uma personagem absolutamente ridícula.

Dudek

Tinha muita piada o Marco Silva ser um nosso mini-Mourinho. Desvalorizado no rival, vir para cá e mostrar toda a sua qualidade.

Podia vir com uma fibra e vontade de ganhar importante para um Benfica bicampeão. Não deixar a malta amolecer..

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2015, 15:43
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2015, 15:42
Bruno Gaspar e Cafú na B do Benfica eram medíocres.

Com RV são titulares do 5º classificado da 1ª liga.

#elpotenciador

E continuam a ser medíocres.

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Maio de 2015, 15:41
Fico cego com esta merda, quer dizer, e ver as arbitragens de um ASD e vêm para aqui benfiquistas dizer que temos sido levados ao colo

foda-se la isto

E a arbitragem em Braga? ;D
Nada disso, foi amigo

Manpaz1904

O Rui Vitória é tão grande tão grande que no último Verão dispensou um jogador chamado Obama.

Shoky

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2015, 15:44
Rui Vitória pegou no André André e colocou-o a jogar o dobro.

::)

André André André André

Sorry... :ashamed:

LeandroSLB

Citação de: Juan Mata em 20 de Maio de 2015, 15:44
Citação de: LeandroSLB em 20 de Maio de 2015, 15:41
Paulo Fonseca? Depois de se ter vendido daquela maneira naquele jogo da ultima jornada? LONGE!
Como é que se vende alguém que vê a equipa sofrer uma grande penalidade a 2 ou 3 metros da grande área? Quem se vendeu estava nesse jogo. Com apito na boca.

E qual foi a reacção do PF ao ver esse lance? Pois...

bozic

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2015, 15:43
Em Janeiro falou-se de Dolly menga para o Guimarães. Se tivesse ido para lá, a esta altura levava 5 ou 6 golos, 3 ou 4 assistências e falava-se do interesse de bons clubes estrangeiros.

#ruivitoria #elpotenciadordelcastelo

Foi oferecido ao Vitória.

peterslimer

Citação de: 10Baggio em 20 de Maio de 2015, 15:42
Citação de: peterslimer em 20 de Maio de 2015, 15:38
Citação de: 10Baggio em 20 de Maio de 2015, 15:29
A unica hipotese que vejo para JJ num clube de topo é o Milan. Nâo acredito em Real Madrid, PSG ou clubes Ingleses, mesmo tendo o empresário a grande influencia que tem...

Mas mesmo no Milan, teria de ser imposto a Berlusconi.
Não tem qualidade para lá estar?

Qualidade tecnica tem, mas hoje em dia esse nâo será o unico critério para um clube com o prestigio do Milan contratar um treinador.
É preciso qualidade nas conferencias tambem? Por causa do prestigio desses clubes?

Francescoli

So me lembro do Jesus no Felgueiras e depois enquanto "Cruyff da Reboleira".

Sempre o achei bom treinador, mas uma besta do c*ralho. E ainda acho, em parte. A diferença é que agora ele dá-me troféus e por isso não quero que parta.

Manpaz1904

MiguelPalma92

Citação de: VALEBEM em 20 de Maio de 2015, 15:43
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Maio de 2015, 15:38
Citação de: VALEBEM em 20 de Maio de 2015, 15:37
Falando de jogadores, gostava que o Benfica tentasse sacar o Robinho. Creio que poderia fazer uma grande dupla com o Lima.
Está em grande forma no Brasil, mas o Santos não lhe paga há 8 meses, e ele vai sair.
Seria mais um craque a relançar a carreira no Benfica.
Com o Lima? So se for no banco

Queria escrever Jonas!
Deixa la estar o Robinho, tem muito pouca cabeça e ganha balurdios