Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: Dudek em 20 de Maio de 2015, 16:01
Quem gosta do JJ o melhor que lhe pode desejar é que fique no Benfica.

O Jesus nos principais campeonatos (a lutar para ser campeão, porque num Tottenham ou assim ia correr bem) ia ser comido vivo. Tenho a certeza disso, e podem vir citar à vontade.

Jamais levantaria um Liverpool. No Real ia metê-los a jogar muito à bola em casa e tal, mas ao primeiro grito a um Ramos ou a primeira bacorada na conferência, já estava morto e enterrado.
Mas não se pode gritar com o Ramos? É demasiado sensível.

Pá o Real foi treinado pelo Queiroz...brincámos ou quê?

Magnusson

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2015, 15:32
Citação de: Magnusson em 20 de Maio de 2015, 15:30
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2015, 15:27
O Rui Vitória é o José Mota da actualidade.
Daqui a 7 ou 8 anos está a descer equipas de divisão.

A sério que comparas o nível do Rui Vitória com o do José Mota?

O Mota no Paços de Ferreira fazia milagres como o Vitória faz agora no Guimarães, pelo que dizem.

O Mota ganhou 1 Taça de Portugal e foi duas vezes seguidas à Europa com um plantel composto por jovens do clube e um dos orçamentos mais baixos do campeonato?

Aakeonan

Epá, não gosto do Rui Vitória para o Benfica.

Tem feito bons trabalhos etc etc, tudo verdade...mas epá, não sei, "não tem pinta".  ;D

Lúcio Gomes

Citação de: Red.Fever em 20 de Maio de 2015, 16:03
Citação de: Lúcio Gomes em 20 de Maio de 2015, 16:00
O Leo Garden seria impossível? O gajo esta a fazer grande trabalho no Mónaco e mesmo no Smerding ultrapassou todas as expectativas! Dito isto prefiro que o JJ continue obviamente!

acho que renovou
É pena...acho que era Treinador para poder dar continuidade ao trabalho do JJ

nogueira

Citação de: Lúcio Gomes em 20 de Maio de 2015, 16:02
Citação de: Dudek em 20 de Maio de 2015, 16:01
Quem gosta do JJ o melhor que lhe pode desejar é que fique no Benfica.

O Jesus nos principais campeonatos (a lutar para ser campeão, porque num Tottenham ou assim ia correr bem) ia ser comido vivo. Tenho a certeza disso, e podem vir citar à vontade.

Jamais levantaria um Liverpool. No Real ia metê-los a jogar muito à bola em casa e tal, mas ao primeiro grito a um Ramos ou a primeira bacorada na conferência, já estava morto e enterrado.
O JJ no Real ia ser como o Camacho. Não dá e pronto!
O camacho no real foi dos poucos treinador de tomates.

Se é para brincar aos futebois, vai embora.

Taliscão

A praia do Joege Jesus seria o campeonato Inglês, lá seria rei! O problema é a língua, o Jorge fala muito com os jogadores e isso poderia ser um handicap.

No entanto o seu tipo de futebol faria furor por lá.

Vieri

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Maio de 2015, 15:59
A propósito do Rui Vitória, fica aqui a proveniência dos 15 jogadores mais utilizados da equipa que vai ficar em 5º lugar:

Vindos da Formação:
Tomané - Formação
Josué Sá - Formação

Vindos de equipa Bs de outros clubes:
Bruno Gaspar - Equipa B do Benfica
Cafu - Equipa B do Benfica
Nii Plange - Equipa B do Sporting

Vindos de divisões inferiores:
Alex - Santa Clara
Hernani - Atlético - Já vendido
Assis - Freamunde
Ricardo Valente - Leixões
André André - Varzim
João Afonso - Benfica C. Branco

Vindos do estrangeiro:
Bernard - Feyenoord Academy (Gana)
Adama Traoré - Melbourne Victory (Austrália) - Já vendido
Douglas - Ipatinga (Brasil)
Bouba Saré - Al Ain (EAU)

Praticamente chegaram todos há menos de 2/3 anos. O "patrão" da defesa o ano passado jogava no CNS. O Bruno Gaspar teve um papel muito mais importante no Vitória do que o que teve na equipa B do Benfica. O Ricardo Valente ainda esta época lutava para não descer.

Até pode ser o pior treinador de sempre. A mim também não me entusiasma muito e acho que o Benfica tem de escolher outra opção mas pá... está a fazer um trabalho do caraças. Aquilo é equipa para ficar a discutir a manutenção até às últimas. Vão ficar em 5º. Se joga um futebol de merda... é normal. Tem uma equipa de merda. Se tem unhas para uma guitarra como o Benfica, não sei. Mas não é pelo trabalho que fez até agora que posso dizer que não.

Isto!

Futebol bom é o que serve os objectivos, em especial com recursos limitadíssimos, o resto é uma treta pegada...

Pontix

na relação condições oferecidas/resultados apresentados, rui vitória talvez seja o melhor treinador da liga a par do Fonseca. Mas o futebol do vit guimaraes não entusiasma, apesar de serem muito bem organizados como vimos no sábado.

Theroux

Citação de: Aakeonan em 20 de Maio de 2015, 16:06

Tem feito bons trabalhos etc etc, tudo verdade...mas epá, não sei, "não tem pinta".  ;D

Pinta tem, mas é de um padeiro que acabou de ganhar o Euromilhões.

http://www.record.xl.pt/storage/ng1106746.jpg

The_Riggs

Citação de: Red.Fever em 20 de Maio de 2015, 14:48
Citação de: cmartins17 em 20 de Maio de 2015, 14:44
Citação de: Red.Fever em 20 de Maio de 2015, 14:33
Citação de: RuiPSantos em 20 de Maio de 2015, 14:20
O JJ fica! Ele só sairia de cá para lutar pela champions, ou seja, ir para um grande clube.

Dos grandes clubes quem deve/pode trocar de treinador são Real, Bayern e City. Por diferentes razões, não o vejo em nenhum deles... O único factor que pode influenciar, é o factor Jorge Mendes.

no Real era capaz de ser engraçado
dia sim dia sim andava as turras com o Ronaldo, porque o gajo quer ser extremo mas não quer ajudar a defender

James, Isco, Modric iam todos cu crlh porque ele não joga com 10s

punha o Ronaldo a PL, Benzema nas costas, Chicharito sub de Benzema, e comprava mais dois PLs
tentava ir buscar o Enzo ao Falência e o Matic ao Chelsky para fazer o meio campo

o Ramos volta e meia levava com uma cadeira no focinho por andar sempre a fazer merda
o Marcelo era o seu jogador favorito... e Coentrão também... o Casillas também
o Illara era dispensado por não ser muito movel
o Varane ia para a B ganhar caparro
etc

Ou ganhava mais que 1 campeonato em 7 anos.

Respeito por um imortal do Benfica é que era bonito.

o que era bonito era haver algum senso de humor
não chamei nomes ao Jota nem nada que se pareça, e acho que dá para perceber que o meu posto é um pouco na brincadeira... por sei lá, plos exageros, com cadeiras no focinho do Ramos, etc...

O que disseste é que ia chatear-se com os melhores por acharem que são bons, meter jogadores fora de posição, dar primazia aos mais fracos, e arranjar problemas com os mais conflituosos.

Claramente o que o Jesus faz.

Mas sim, agora já foi tudo brincadeira.

bozic

Citação de: Aakeonan em 20 de Maio de 2015, 16:06

Vamos voltar ao tempos dos Quiques.

crodrigues

Citação de: Taliscão em 20 de Maio de 2015, 16:05
O Jorge não tem feitio para o Real, aquilo é uma feira de vaidades e lá os jogadores comiam-no vivo.

Era era... O Quimzilhas era logo o primeiro a dar lugar ao "Manel"

Vieri

Citação de: Pontix em 20 de Maio de 2015, 16:07
na relação condições oferecidas/resultados apresentados, rui vitória talvez seja o melhor treinador da liga a par do Fonseca. Mas o futebol do vit guimaraes não entusiasma, apesar de serem muito bem organizados como vimos no sábado.

Verdade, mas se ele, com aqueles recursos, ficasse em 5º, a 3 pontos do Braga e ainda jogasse um futebol sexy... era melhor do que o Mourinho e o Guardiola juntos.

Red.Fever

Citação de: Lúcio Gomes em 20 de Maio de 2015, 16:06
Citação de: Red.Fever em 20 de Maio de 2015, 16:03
Citação de: Lúcio Gomes em 20 de Maio de 2015, 16:00
O Leo Garden seria impossível? O gajo esta a fazer grande trabalho no Mónaco e mesmo no Smerding ultrapassou todas as expectativas! Dito isto prefiro que o JJ continue obviamente!

acho que renovou
É pena...acho que era Treinador para poder dar continuidade ao trabalho do JJ

yep
também acho que seria das melhores soluções caso o Jota saísse