Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Magnusson em 20 de Maio de 2015, 17:51
Já agora, alguém me pode dizer o que é que o JJ fez antes do Benfica que o RV não tenha feito? Que me digam que não têm feeling que o RV venha a ser grande treinador, aceito. Que me falem em conquistas dum vs o outro, já tenho mais dificuldades em aceitar. E a diferença entre o RV e o Mota vem logo na forma como cada um se faz entender, ouvindo o RV percebemos que é um gajo com nível, que sabe o que faz, sabe o que pede aos jogadores, etc. etc., tem o bónus de ser Benfiquista.

Por muito que me custe, gostaria que o JJ ficasse, não ficando, acho que temos de ter um treinador que conheça bem o nosso campeonato.

Sabes o que se dizia do Jesus no seu tempo de Belenenses, Amadora, Setúbal, não sabes?
Que tinha tudo menos nível. Era um broeiro que não sabia falar.

Username

João Norte

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2015, 17:27
O Marco Silva esta época a mim desiludiu-me muito. O processo defensivo do Sporting como equipa é miserável. Não via nada disso no Estoril.

E no jogo com o Benfica em Alvalade, aquela dupla substituição depois de fazer 1-0 a fazer troca por troca na frente de ataque em vez de reforçar o meio campo e defesa são de loucos.
A mim não. Não que ache que tenha estado perfeito, mas simplesmente não esperava que fizesse melhor dadas as condições. E duvido muito que haja muitos treinadores que fizessem melhor no lugar dele. O JJ nem comparo, porque simplesmente não aturaria o gordo, e faria ele muito bem.

Quanto ás substituições tem que errar muito para chegar ao JJ.  ;D

franciscoafonso

Citação de: Flirt4ever em 20 de Maio de 2015, 17:58
Citação de: Magnusson em 20 de Maio de 2015, 17:51
Já agora, alguém me pode dizer o que é que o JJ fez antes do Benfica que o RV não tenha feito?
(...)

Essa é fácil:

1 -

2 - Já foi despedido.

3 - Já desceu pelo menos uma equipa de divisão.

Citação de: Flirt4ever em 20 de Maio de 2015, 12:29

Insistem nesse tipo de posts. Tu e o FranciscoAfonso estão constantemente nesse tipo de posts. É provocatório e desnecessário. Isso tipo de posts apenas promove a discussão pessoal entre users, nada a ver com o tópico.

Depois escrevem que o tópico está cada vez pior e que cada vez vêm menos aqui (o que nem é verdade....). Queixam-se so ambiente, mas são sempre os primeios a gerar esse mesmo ambiente.

Ri-me.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Maio de 2015, 18:05
Citação de: Aakeonan em 20 de Maio de 2015, 18:03
O Jesus estava no Belém eu já achava que tinha arcaboiço para o Benfica, como acho que teria o Marco Silva e o Nuno Espírito Santo (mesmo no Rio Ave já tinha essa sensação), depois há treinadores que não parecem ter esse "arcaboiço".

Não sei como chego a essa conclusão, honestamente que não...não é só pelos bons trabalhos, nem pela forma como fala, ou veste, ou está (o Jesus é um péssimo exemplo nestas últimas 3 vertentes e eu achava que tinha cabedal para o maior)...é mesmo inexplicável.

Resumindo, não me parece que o Rui Vitória tenha cabedal para o maior, como nunca achei que o P.Fonseca tinha para o Porto.
Mas também devo dizer que eu achava que tínhamos acertado na mouche com o Quique.  ;D

Aqui também.  ;D

Esse sempre achei que tinha sido um erro...

Nramos

Citação de: Aakeonan em 20 de Maio de 2015, 18:03
O Jesus estava no Belém eu já achava que tinha arcaboiço para o Benfica, como acho que teria o Marco Silva e o Nuno Espírito Santo (mesmo no Rio Ave já tinha essa sensação), depois há treinadores que não parecem ter esse "arcaboiço".

Não sei como chego a essa conclusão, honestamente que não...não é só pelos bons trabalhos, nem pela forma como fala, ou veste, ou está (o Jesus é um péssimo exemplo nestas últimas 3 vertentes e eu achava que tinha cabedal para o maior)...é mesmo inexplicável.

Resumindo, não me parece que o Rui Vitória tenha cabedal para o maior, como nunca achei que o P.Fonseca tinha para o Porto.
Mas também devo dizer que eu achava que tínhamos acertado na mouche com o Quique.  ;D

E qual a sensação que S.Conceição transmite?

Flirt4ever

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Maio de 2015, 18:04
Se o Jorge Jesus saísse, pegava no orçamento para esta época comprava um grande jogador e José Mourinho, com a sua equipa técnica...mantinha o plantel...assinava por quatro anos, com dois desafios o Hexa e a conquista europeia. Acredito que, Mourinho viria. É o treinador, de todos, que vejo a ter mais sucesso que Jorge Jesus e, sobretudo, a criar uma relação muito forte com os adeptos (Mourinho é perito nisso)...a onda seria avassaladora.
Segundo a Forbes, o Mourinho recebe 15 Milhões de Euros por ano....

Pedro84

Rui Vitória? Acho que vocês devem fazer uma pergunta a vocês próprios. Querem que o Benfica seja uma equipa dominante e que tenha um futebol positivo ou não?

Em Portugal só o MS me dá essa garantia (é verdade que isso não aconteceu no poting, mas o poting é um clube totalmente à deriva). Fora de Portugal, parece que o MPH é garantia disso e ganha muitos títulos e taças.

Shoky

O Sergio Conceição no Benfica era menino para ser idolatrado. Já o disse muitas vezes.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Flirt4ever em 20 de Maio de 2015, 18:07
Se o Jorge Jesus saísse, pegava no orçamento para esta época comprava um grande jogador e José Mourinho, com a sua equipa técnica...mantinha o plantel...assinava por quatro anos, com dois desafios o Hexa e a conquista europeia. Acredito que, Mourinho viria. É o treinador, de todos, que vejo a ter mais sucesso que Jorge Jesus e, sobretudo, a criar uma relação muito forte com os adeptos (Mourinho é perito nisso)...a onda seria avassaladora.

O nosso orçamento em contratações ronda os 30 milhões...acredito que, o desejo de treinar o Maior fá-lo-ia descer até aos dez...ficávamos com vinte para contratações. 

Toronto_SLB

Francamente nao compreendo esta admiracao toda pelo Marco Silva.  Parece o mesmo discurso a' cerca do Paulo Fonseca antes deste ir para os corruptos.  E' que o MS nem fez por ai alem um grande trabalho nos lagartos.

blueviper

Citação de: Flirt4ever em 20 de Maio de 2015, 18:07

..... O mourinho durante os próximos anos não vai a lado nenhum.....

HJDK

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2015, 18:08
O Sergio Conceição no Benfica era menino para ser idolatrado. Já o disse muitas vezes.
Como? É que em Dezembro já só jogavas para a TdL.

brunomartins

O que muitos mereciam era ter um Azenha como treinador isso sim. JJ deu muito ao Benfica e não falo so de titulos

João Norte

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2015, 18:05

Sabes o que se dizia do Jesus no seu tempo de Belenenses, Amadora, Setúbal, não sabes?
Que tinha tudo menos nível. Era um broeiro que não sabia falar.
Só por curiosidade por acaso lembro-me de alguns benfiquistas conhecidos da blogosfera que até na Benfica tv tiveram um programa, dizerem que JJ no Benfica nunca porque tinha uma postura diferente nas declarações para com o Benfica e com o porto.

As opiniões, mesmo que baseadas em factos que não mudam, vão mudando conforme as circunstancias.