Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Camisola_20

O Ancelotti no Real tem mostrado tão mas tão pouco.

Tirando ser uma pessoa tranquila, que mais mostrou?

Aqui desvaloriza se tanta merda que o Benfica faz e ninguem se lembra que o Real vence uma champions com um chouriço do caralho?

E se perde aquele jogo da final, seria por teimosia do Ancelotti em meter o Casillas quando tinha um gr melhor no banco.

Sendo serio o Ancelotti do Real não mostrou nada para la continuar, independentemente do que ele ja fez e muito bem feito noutros clubes.

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 12:28
Citação de: Flirt4ever em 21 de Maio de 2015, 12:26
Porquê ?

Eu acho que o Jesus nunca resultaria no Real Madrid. Em 3 semanas era "engolido" pelo balneário.

Mas gostava de perceber porque consideras que Jorge Jesus está num patamar acima do que Carlo Ancelotti.
Ou então engolia ele o balneário.
Nem o Mourinho conseguiu por ordem naquilo...mas o Jorge com o seu poder de argumentação e personalidade iria conseguir...faz sentido !

Taliscão

Citação de: VALEBEM em 21 de Maio de 2015, 12:26
Percebo que alguns não gostem do perfil de Rui Vitória, mas se analisarmos os resultados, as críticas que lhe fazem, não fazem sentido. O homem, desde que chegou à 1ª divisão, tem feito excelentes trabalhos.
No Paços, ficou em 7º, e chegou à final da Taça da Liga.
No Vitória, num tempo de vacas magras, já ganhou uma Taça, e vai em dois apuramentos europeus.

E há uma coisa que reparo: os Benfiquistas com mais idade gostam mais do Rui Vitória do que os mais jovens.
Mas já aqui o disse: se o Jesus saísse, o que obviamente não quero, a minha escolha era o Vítor Pereira.
Viste o último jogo?
O Vitória não fez uma jogada com pés e cabeça, é bola para a frente, muita gente a defender e fé em deus!
É treinador de formação ou de clube pequeno. Não o quero no Benfica.

Dudek

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2015, 12:28
Citação de: Dudek em 21 de Maio de 2015, 12:24
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2015, 12:08
Se o Benitez é hipótese para o Real, não sei porque se riem tanto quando se fala em JJ.
Talvez porque estás a comparar um campeão europeu com um treinador que nem sequer passa nos grupos da LC.

Há quantos anos ele não ganha nada de relevante, tendo em conta que tem passado por grandes equipas?

O Benitez nunca teve na carreira num clube em que tivesse as condições para ser o principal candidato a ganhar o campeonato.

Já teve em clubes com essa capacidade habitualmente, mas no Chelsea entrou a meio e no Inter não acabou a época porque esteve todo o tempo em conflito com as ideias do presidente.

Se for para o Real será a 1ª vez que terá obrigação de ganhar o campeonato. Mas tem vencido outras coisas em todos os clubes. O Napoles por exemplo não ganhava nada há décadas e com ele venceu a Taça.

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 12:28
Citação de: Flirt4ever em 21 de Maio de 2015, 12:26
Porquê ?

Eu acho que o Jesus nunca resultaria no Real Madrid. Em 3 semanas era "engolido" pelo balneário.

Mas gostava de perceber porque consideras que Jorge Jesus está num patamar acima do que Carlo Ancelotti.
Ou então engolia ele o balneário.
Demasiadas vedetas. O real Madrid é completamente atípico de todos os outros clubes (devido aos presidentes que tem).

É um clube onde os jogadores têm mais "poder" que o treinador.

Jorge Jesus seria engulido e cuspido, sem dó nem piedade.

Slb23

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2015, 12:29
Nem o Mourinho conseguiu por ordem naquilo...mas o Jorge com o seu poder de argumentação e personalidade iria conseguir...faz sentido !
Quem faz do balneário do Benfica o que o JJ fez também consegue fazer no Real.

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 21 de Maio de 2015, 12:31
Demasiadas vedetas. O real Madrid é completamente atípico de todos os outros clubes (devido aos presidentes que tem).

É um clube onde os jogadores têm mais "poder" que o treinador.

Jorge Jesus seria engulido e cuspido, sem dó nem piedade.
Olha curiosamente no Benfica acontecia o mesmo talvez por isso ele tenha arrumado com Mantorras, Nuno Gomes...

Era o que o Mourinho ia fazer e não fez.

Bailey

acho que se preocupam demasiado com o sucesso ou insucesso do Jesus fora do Benfica. A mim é me indiferente se tinha sucesso ou n no real no man city ou no cova da piedade

Pontix

O Marco Silva não fez um mau trabalho no Sporting. Passou a fase em que poderia ter vindo. Agora talvez após mais 2 épocas de jj. Nota-se que parece triste no lidl, não queria lá estar, mas provavelmente acaba com o jejum de 7 ou 8 anos sem ganhar pevide.

Flirt4ever

Citação de: Camisola_20 em 21 de Maio de 2015, 12:28
O Ancelotti no Real tem mostrado tão mas tão pouco.
Tirando ser uma pessoa tranquila, que mais mostrou?
Aqui desvaloriza se tanta merda que o Benfica faz e ninguem se lembra que o Real vence uma champions com um chouriço do caralho?
E se perde aquele jogo da final, seria por teimosia do Ancelotti em meter o Casillas quando tinha um gr melhor no banco.
Sendo serio o Ancelotti do Real não mostrou nada para la continuar, independentemente do que ele ja fez e muito bem feito noutros clubes.

Até agora, em 2 anos, ganhou:

Copa del Rey 2013/14
Liga dos Ccampeões 2013/2014
Mundial de Clubes 2014
Supertaça UEFA 2014

meimurpi

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 12:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2015, 12:29
Quem faz do balneário do Benfica o que o JJ fez também consegue fazer no Real.
O Benfica tem, por exemplo, algum jogador que diga ao treinador que ele não tem nada para lhe ensinar? O Real tem, e disse isso ao Mourinho não foi ao tozé da esquina.
Ao mestre da tática até à estátua jogavam com ele. Grafitavam-lhe o carro e faziam-lhe esperas no portão.

ninja77

Citação de: Taliscão em 21 de Maio de 2015, 12:30
Citação de: VALEBEM em 21 de Maio de 2015, 12:26
Percebo que alguns não gostem do perfil de Rui Vitória, mas se analisarmos os resultados, as críticas que lhe fazem, não fazem sentido. O homem, desde que chegou à 1ª divisão, tem feito excelentes trabalhos.
No Paços, ficou em 7º, e chegou à final da Taça da Liga.
No Vitória, num tempo de vacas magras, já ganhou uma Taça, e vai em dois apuramentos europeus.

E há uma coisa que reparo: os Benfiquistas com mais idade gostam mais do Rui Vitória do que os mais jovens.
Mas já aqui o disse: se o Jesus saísse, o que obviamente não quero, a minha escolha era o Vítor Pereira.
Viste o último jogo?
O Vitória não fez uma jogada com pés e cabeça, é bola para a frente, muita gente a defender e fé em deus!
É treinador de formação ou de clube pequeno. Não o quero no Benfica.

se tivesse jogado como eu e tu jogamos na plasyation tinha perdido o jogo facil... assim arrancou um 0-0 dps de um 1-1 com o porto e 3-0 ao sporting

eu nos meus sonhos tb como a mariana monteiro...

KunAguero16

Citação de: Flirt4ever em 21 de Maio de 2015, 11:58
Quem fala no PSG..... Vocês ao menos perderam 4 minutos da vossa vida a ir ao google e ver a época que fizeram ? :o
Uma época normal dado o investimento. Aliás, no campeonato claudicaram muito, uma quantidade de empates anormal. Internamente é obrigação conquistar tudo. Tal como é obrigação do Bayern p.e.
Agora na CL, o Blanc não tem feito campanhas boas e a equipa joga um futebol pobrezinho.

TuBaS

Citação de: osanto em 21 de Maio de 2015, 12:21
Citação de: maior que portugal em 21 de Maio de 2015, 12:04
Citação de: TuBaS em 21 de Maio de 2015, 12:03
Tanta merda com os valores de renovação e o JJ nestes anos garantiu, em todos eles, o acesso à CL com os proveitos afetos inerentes.
Independentemente da aposta da direcção em jogadores mais valiosos, JJ tb teve um papel importante na valorização dos activos, o Benfica cresceu, voltou a apresentar-se ao mundo e com isso conseguiu atrair investidores, veja-se o contrato com a Adidas e Fly Emirates por exemplo.
Sendo redutor, agora fala-se em 12M plo acesso à CL, hipoteticamente garantir-nos-à 48M em 4 anos à partida e estamos com "problemas" em dar-lhe 4M/epoca (16M em 4 anos) !?
faço das tuas palavras aquilo que penso!!

Se pensamos assim pq é que o JJ tb nao pensa assim?

Ou seja, pq nao aceita ele ganhar tipo 1M e se garantir o acesso à champions e afins ganha mais 3M?

E o acesso à champions é so merito dele.... nao precisamos de pagar a Gaitan/Sálvio/Luisao/JCesar... contas feitas sobra quanto? Outra coisa, da Champions recebemos os 12M, quando pagamos um ordenado de 4M o nosso custo é bem superior.... e se pegarmos nessa conta e aplicarmos a todos os elementos da equipa.... os 12M nao dao para nada.... 

Eu disse que estava a ser redutor, mas se queres uma analise mais exaustiva temos de olhar para o R&C e interpretar qual das variantes são da responsabilidade do treinador e quais não são...

Taliscão

No real o treinador tem de ser mais mediador do que treinador, porque tem efetivamente excelentes jogadores. Será que o Jorge teria força para impor alguma coisa com aquelas estrelas?

Eu tenho dúvidas.