Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kyoto

Citação de: Taliscão em 23 de Maio de 2015, 22:48
O disparate foi ter tirado o Pizzi (até nem estava a jogar bem), queimando uma substituição. O Paulo Lopes devia ter jogado uns minutos. Paciência.

Se não fosse o jogo de despedida do Artur, o Paulo Lopes podia jogar na sexta!
na sexta é para jogar o Julio.

andereberna

Epah... eu tenho a certeza de que quem ia entrar era o Paulo Lopes. Infelizmente, aconteceu aquele azar ao Salvio.

Podia ter precavido esta situação, sim... mas fê-lo com o objectivo de tentar fazer do Jonas o melhor marcador.

Bailey

mas qual brincadeira com o paulo lopes, o gajo ía entrar, o Salvio lesionou se. Nao ía entrar o Paulo Lopes pro lugar do Salvio evidentemente.

Zlatan

Citação de: Maka em 23 de Maio de 2015, 23:03
Citação de: Nramos em 23 de Maio de 2015, 22:52
Citação de: Maka em 23 de Maio de 2015, 22:49
Quem acha que jogar no último jogo ou não jogar de todo não faz a mínima diferença, que vá rever o jogo e o pós-jogo, e que olhe com atenção para o Paulo Lopes.
Depois volte cá e escreva a mesma coisa, se conseguir.

Admira-te...

"Não faz a mínima diferença jogar ou não jogar".

Estou a ver esta foto pela primeira vez e não sei o contexto em que foi tirada. Mas epá...

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2015, 23:17
mas qual brincadeira com o paulo lopes, o gajo ía entrar, o Salvio lesionou se. Nao ía entrar o Paulo Lopes pro lugar do Salvio evidentemente.
nem vale apena....dizem sempre que o JJ é um mau gestor de homens, no entanto a relação do Balneario é TOP...alguma coisa aqui nao bate certo

sbremoved_28408

Podem dizer que devia jogar este ou aquele,que devíamos jogar em 4-3-3 ou 4-4-2 ou o caralho,discutir o carácter do homem JJ é simplesmente nojento,mais ainda vindo de pessoas que não o conhecem de lado nenhum.

E infelizmente vejo isso neste tópico diariamente.

Chelas

Não chega já , esta situação do Paulo Lopes? Ou vamos mandar o JJ , com base nisso? Por favor

guzzo

qUEM chama nojento e badameco a um dos melhores trein. da historia do Benfica
devia tar 1 ano de ferias deste forum ou nc mais ca voltar

Becken

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Maio de 2015, 22:52
O Paulo Lopes tem uma missão ingrata, que é a de terceiro GR. Ninguém se lembra dele durante a época. Só nos lembramos quando é a altura de festejar.

Que seja um grande benfiquista, o Benfica paga-lhe o ordenado, quem me dera a mim ser terceiro GR do Benfica. Crucificar o JJ pelo facto de não fazer do Paulo Lopes campeão oficial é um disparate e um não-assunto.
Pois, um não assunto. Um não assunto, era o Treinador do Benfica, meter o Paulo Lopes em jogo...

Dar esse prémio básico a quem trabalhou o ano todo. Isso sim!

Tudo isto é assunto e esta situação é, como referiste, um disparate! Sem necessidade nenhuma!

tiagoterceira

Citação de: guzzo em 23 de Maio de 2015, 23:21
e depois o pessoal ria-se de quem? :D

JackWhite

O Paulo Lopes está há 2 anos a ser 'premiado' pelo simples facto de ser jogador do Benfica.
Ninguém lhe deve nada, pelo contrário.

ricmarkes

Porquê? Isto ainda é o fórum do Benfica, não é? A primeira instituição democrática do país?

Olha, eu acho que para se escrever no fórum do Benfica se devia respeitar a língua do país que o viu nascer, coisa que tu não fazes.

Maxi_14

O JJ ia pôr o Paulo Lopes. Não estava a contar com a lesão do Salvio.
Foi muito azar.
Mas é seguir em frente. Houvesse esta discussão todos os anos.

sbremoved_28408

Citação de: Becken em 23 de Maio de 2015, 23:23
Citação de: Slb04Sempre em 23 de Maio de 2015, 22:52
O Paulo Lopes tem uma missão ingrata, que é a de terceiro GR. Ninguém se lembra dele durante a época. Só nos lembramos quando é a altura de festejar.

Que seja um grande benfiquista, o Benfica paga-lhe o ordenado, quem me dera a mim ser terceiro GR do Benfica. Crucificar o JJ pelo facto de não fazer do Paulo Lopes campeão oficial é um disparate e um não-assunto.
Pois, um não assunto. Um não assunto, era o Treinador do Benfica, meter o Paulo Lopes em jogo...

Dar esse prémio básico a quem trabalhou o ano todo. Isso sim!

Tudo isto é assunto e esta situação é, como referiste, um disparate! Sem necessidade nenhuma!
É um disparate autêntico estar a fazer-se todo este circo porque o Paulo Lopes não jogou 15 minutos num jogo que não valia nada e que por isso se sente menos campeão.

O Paulo Lopes ia entrar,o Salvio lesionou-se e teve de entrar outro. Paciência. Não é por isso que é menos campeão,que tem menor reconhecimento por parte dos adeptos (como se viu quando o estádio cantou o nome dele),nem por parte dos colegas de equipa e de toda a gente que trabalha no clube

Bailey

Citação de: ricmarkes em 23 de Maio de 2015, 23:26

Porquê? Isto ainda é o fórum do Benfica, não é? A primeira instituição democrática do país?

Olha, eu acho que para se escrever no fórum do Benfica se devia respeitar a língua do país que o viu nascer, coisa que tu não fazes.

há lugares e ocasioes para dizer as coisas.