Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MonstroDasCuecasRotas

O JJ já entrou naquela fase em que começa a pensar nas festas, como deviam ser, o que corrigir e tal. Não tarda nada inscreve-se aqui para vir rasgar o speaker.

Taliscão

Aqui o que está em causa não é o ordenado! o Vieira paga-lhe o mesmo, o que esta em causa é o desinvestimento na equipa de futebol.

Luis, abre a pestana...

miniMilk

Citação de: Taliscão em 29 de Maio de 2015, 22:27
Fazer tudo para que fique, menos aumentar-lhe o ordenado.
porque? Que é que isso te incomoda?

Ainda se dissesses que o jota não é suficientemente bom. Agora o ordenado?
Estes 8M que gastamos com ele nas duas últimas epocas devem ter sido dos mais rentáveis das últimas decadas

bnfc

Acho que o LFV atirou o barro à parede, o Jesus não aceitou as condições, a coisa está tremida, mas na próxima reunião já o LFV vai dar ao Jesus o que ele quer: um contrato ao nível do último e garantia de investimento na equipa.

marcopicos

Citação de: AleKx em 29 de Maio de 2015, 22:30

O presidente que lhe tem dados os Legos todos que ele pediu...

Confere.
Agora quer tirá-los e pagar-lhe menos... depois de ganhar o que ganhou nas 2 últimas épocas.
Quando nada ganhou deu-lhe mais legos e manteve o ordenado e aumentou prémios.

Vale o que vale.

hertz

Citação de: B_B em 29 de Maio de 2015, 22:28
a tsf avançou que saìa, e que o rui vitória era o sucessor

A TSF sabe tanto como o número de títulos dos porcos esta época: zero

nmro

Citação de: AleKx em 29 de Maio de 2015, 22:31
Citação de: iloy em 29 de Maio de 2015, 22:30
O JJ quer um projecto mais ambicioso e infelizmente o Benfica ja entrou num periodo de desinvestimento

Felizmente.

Quero um Benfica estável e sustentável. Para isso é importante fazermos boas carreira na Champions.
JJ não serve para isso.
Só serve para ser campeão. A solução é o Vitoria.

J_PN

Citação de: bnfc em 29 de Maio de 2015, 22:33
Acho que o LFV atirou o barro à parede, o Jesus não aceitou as condições, a coisa está tremida, mas na próxima reunião já o LFV vai dar ao Jesus o que ele quer: um contrato ao nível do último e garantia de investimento na equipa.

Vieira pode ter feito isso para marcar posição. E bem, na minha opinião. O facto do LFV estar sempre de 4 para o Jesus em nada ajuda à sua figura.

miniMilk

Citação de: marcopicos em 29 de Maio de 2015, 22:33
Citação de: AleKx em 29 de Maio de 2015, 22:30

O presidente que lhe tem dados os Legos todos que ele pediu...
Confere.
Agora quer tirá-los e pagar-lhe menos... depois de ganhar o que ganhou nas 2 últimas épocas.
Quando nada ganhou deu-lhe mais legos e manteve o ordenado e aumentou prémios.

Vale o que vale.
da os legos. E depois de montados, vende-os. Grande LFV

pcssousa

Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Maio de 2015, 22:27
Citação de: MindMischief em 29 de Maio de 2015, 22:26
O maior projecto de Jesus é levar o Benfica à final da LC

Como se o nosso presidente vende tudo o que mexe e compra contentores de entulho??

E Jesus não tem responsabilidade na compra desse tal entulho?

Hiawatha

Se Rui Vitória for o treinador na próxima época, esqueçam ganhar o campeonato.

Vieira vai conseguir foder isto tudo.

Taliscão

Citação de: cardosox em 29 de Maio de 2015, 22:32
Citação de: Taliscão em 29 de Maio de 2015, 22:27
Fazer tudo para que fique, menos aumentar-lhe o ordenado.
porque? Que é que isso te incomoda?

Ainda se dissesses que o jota não é suficientemente bom. Agora o ordenado?
Estes 8M que gastamos com ele nas duas últimas epocas devem ter sido dos mais rentáveis das últimas decadas
Se ele atingiu o teto salarial, não podemos abrir um precedente.

AleKx

Citação de: Jaime_PN em 29 de Maio de 2015, 22:34

Vieira pode ter feito isso para marcar posição. E bem, na minha opinião. O facto do LFV estar sempre de 4 para o Jesus em nada ajuda à sua figura.

Ora bem....  :coolsmiley:

JJ a dono do Benfica!

StarWars

JJ já sabes, o próximo objectivo é construir mais um plantel para atacar o Tri e começar a época a ganhar a supertaça.

bnfc

Citação de: Jaime_PN em 29 de Maio de 2015, 22:34

Eu não vi o LFV de 4. Eu vi o LFV a ganhar 10 troféus com o Jesus. Isso ajuda muito a sua imagem.