Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tecoteco

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2015, 17:43
borrava a minha cara com merda se o Benfica/Vieira perder o JJ para o zmerding...



então prepara-te.

hassana yebda

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 17:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2015, 17:43
borrava a minha cara com merda se o Benfica/Vieira perder o JJ para o zmerding...



então prepara-te.
Epa Fdx cala-te zé...

AnotherDoom

Citação de: Bailey em 30 de Maio de 2015, 15:53
Citação de: AnotherDoom em 30 de Maio de 2015, 15:52
Citação de: Bailey em 30 de Maio de 2015, 15:50
tanto não é brincadeira que  é o treinador mais titulado da história do SL Benfica. E esse facto nao estou a ver ninguém quebrar no meu tempo de vida.

Tens 74 anos?

É pensar demasiado pouco que nos próximos 50-60 anos não haja um treinador a ganhar mais 3 campeonatos em 6.

Se no FCP foi perfeitamente possível, não entendo porque não acham o mesmo do Benfica.

estou a falar de 10 títulos oficiais

1 campeonato vale mais que 6 taças da liga somadas.

tecoteco

Citação de: hassana yebda em 30 de Maio de 2015, 17:48
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 17:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2015, 17:43
borrava a minha cara com merda se o Benfica/Vieira perder o JJ para o zmerding...



então prepara-te.
Epa Fdx cala-te zé...

tens medo da verdade????

Saindo do Benfica, JJ vai para o Sporting.

E JJ sai do Benfica porque Vieira assim o quer!

linus

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 17:52
Citação de: hassana yebda em 30 de Maio de 2015, 17:48
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 17:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2015, 17:43
borrava a minha cara com merda se o Benfica/Vieira perder o JJ para o zmerding...



então prepara-te.
Epa Fdx cala-te zé...

tens medo da verdade????

Saindo do Benfica, JJ vai para o Sporting.

E JJ sai do Benfica porque Vieira assim o quer!

no principio da proxima semana vai assinar por 3 anos por 2,5M de euros mais 1 M pelo campeonato +mais 1,5M pelos quartos da liga dos campeos

Maxi_14

O JJ disse uma vez que dizia aos jogadores que saiam do Benfica que iam para clubes com mais dinheiro, porque melhor que o Benfica não havia. Eu concordo com esta perspetiva.
O sporting claramente não tem mais dinheiro que nós. Sendo assim vou ter que perguntar: o sporting é melhor que nós?


Ruud

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 17:52
Citação de: hassana yebda em 30 de Maio de 2015, 17:48
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 17:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2015, 17:43
borrava a minha cara com merda se o Benfica/Vieira perder o JJ para o zmerding...



então prepara-te.
Epa Fdx cala-te zé...

tens medo da verdade????

Saindo do Benfica, JJ vai para o Sporting.

E JJ sai do Benfica porque Vieira assim o quer!

Ou mudas o disco ou começo a considerar isso spam.

giiin

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 17:52
Citação de: hassana yebda em 30 de Maio de 2015, 17:48
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 17:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2015, 17:43
borrava a minha cara com merda se o Benfica/Vieira perder o JJ para o zmerding...



então prepara-te.
Epa Fdx cala-te zé...

tens medo da verdade????

Saindo do Benfica, JJ vai para o Sporting.

E JJ sai do Benfica porque Vieira assim o quer!

Mas vai po sporting o que? Epah, esta gente n tens mais nada que fazer que inventar? Ao inicio ainda tinha piada, mas ja ha algum tempo que deixou de ter.

tecoteco

Citação de: Ruud em 30 de Maio de 2015, 17:57
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 17:52
Citação de: hassana yebda em 30 de Maio de 2015, 17:48
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 17:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2015, 17:43
borrava a minha cara com merda se o Benfica/Vieira perder o JJ para o zmerding...



então prepara-te.
Epa Fdx cala-te zé...

tens medo da verdade????

Saindo do Benfica, JJ vai para o Sporting.

E JJ sai do Benfica porque Vieira assim o quer!

Ou mudas o disco ou começo a considerar isso spam.

Queres que cite a Leonor Pinhão?

Quando vires o JJ a sair do Benfica e a ficar em Portugal, garanto-te que me lembrarei desse teu comentário e lembrar-to-ei no futuro ;)

glorioso41

O treinador das osgas vai ser o Rui Vitória , ainda existem dúvidas  ?

AnotherDoom

Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2015, 16:50
O Vieira até pode querer baixar o ordenado do JJ (acho aberrante essa tentativa), mas se souber que o JJ vai para o Sporting...........LFV até lhe duplica o salário se for preciso para ele ficar. Quero dizer com isto que JJ a sair........só para o estrangeiro.

:2funny:

Fdx! Duplica o salário porque ele vai para o SCP?

Porquê? Com o Jorge vão passar a ser alguma ameaça? Vão dominar o Futebol em Portugal?

jgbg91

essas certezas já enervam, oh teco. É dizeres que podemos investir 30 a 40M por epoca, era o zivkovic que esta epoca que termina já cá estava e ainda não apareceu. Depois aparecem subitamente 30M em alvalade quando eles nao tem dinheiro nem para a segunda pedra do pavilhão.

Miguelito22

So acredita no tica e no teco quem quiser.

JJ vai renovar por 2 anos e se isso não acontecer não vai para o sporting.

Ia perder tudo que ganhou até hoje e iria ser odiado até mais não.

VALEBEM

O Jesus é um grande treinador... E, se fosse para o sporting, algo em que não acredito minimamente, eles iriam melhorar muito.
Cabe a Vieira fazer o melhor para o Benfica! Ficar com o treinador, dentro das condições salariais semelhantes às que já tinha...
Não é no treinador que o Benfica deve desinvestir!

jgbg91

E na hipotetica hipotese de o jj ir para alvalade, previa-se bons momentos de comedia para aqueles lados. O Benfica assenta num boa organização defensiva, onde tem luisão e Maxi como lideres, sendo o eliseu o elemento mais fraco, nos lagartos são todos fracos. Nem por magia assentava uma solidez defensiva com cedric, tobias paulo oliveira e bufas na esquerda. Além de que eles na zona atacante eles nem de perto tem tanta categoria individual como nós.