Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Eyes

clipper_slim

Citação de: Jaime_PN em 01 de Junho de 2015, 23:21
Citação de: Diogo20 em 01 de Junho de 2015, 23:19
O Rui Vitória é aquele gajo que se borra todo com a marcação de um penalty. Então nos jogos contra a porcalhada ia ser giro.

Vamos fazer de conta que o Jesus não andou anos a entrar em campo contra os porcos a precisar de fraldas.

20   JOGOS
8   VITÓRIAS
3   EMPATES
9   DERROTAS
24   G.MARCADOS
30   G.SOFRIDOS

Claramente...

ChamaImensaSLB

;D
RGS a rir como um perdido quando falou no JJ no sporting

Portuguese Giants

Citação de: numero4 em 01 de Junho de 2015, 23:41
Não há aqui ninguém com contactos na CMVM?

Há 2 anos acho que eles pediram esclarecimentos sobre a continuidade ou não do JJ.

Podia ser que tivéssemos noticias mais cedo!

Fds, este fórum é o maior, lê-se aqui cada coisa!

marcopicos

Tudo à espera das capas dos jornais para amanhã  ;D
Isto vai ser uma daquelas noites épicas.

Executer

Shoky

Citação de: Theroux em 01 de Junho de 2015, 23:33
Video lindo com um chavalo benfiquista a comentar os méritos do JJ ahahha

http://lifestyle.sapo.pt/familia/crianca/artigos/o-debate-dos-adeptos-do-colinho

Até emitiu uma opinião algo controversa sobre o salário...

Muito fixe.
O puto do Sporting é carismático. ;D

E o puto do Porto: "Desde que ganha vou ser do Porto" :rir:

glorioso41

Cheira-me que ainda vai parar a MADRID   :)

JPSilva

Citação de: JustMe em 01 de Junho de 2015, 23:43
95% dos adeptos quer a renovação de Jesus porque têm a perfeita noção do trabalho fabuloso que tem sido feito desde que cá meteu os pés em 2009 e dos títulos que têm sido conquistados (juntem-lhes mais duas finais europeias) e percebem que só faz sentido dar continuidade a esse sucesso.

Os restantes 5% dividem-se em dois sub-grupos:
os 3% que desejam genuinamente uma mudança por acreditarem que é o melhor para o clube; e os restantes 2% que nutrem um ódio visceral pelo treinador e o querem correr a pontapé - seja pelos 5-0, seja pelas más prestações na Champions ou pela não aposta na formação - e tentam legitimar ou camuflar esse ódio com o argumento dos primeiros 3%.

É triste.

Eu até concordo com esses grupos, tenho algumas duvidas quanto às percentagens.

Flirt4ever

Citação de: Mestre30 em 01 de Junho de 2015, 23:35
Citação de: Flirt4ever em 01 de Junho de 2015, 23:33
O Guilherne Aguiar acabou de dizer:

"Posso garantir que amanhã será anunciada a renovação de Jorge Jesus."

Também disse:

"Jorge Jesus queria sair, mas só uma proposta da Turquia e outra da Aurábia Saudita. Não tem mercado para onde ele queria ir".
Ele tb garantiu ano passado que o Maxi ia sair e que tinha até vendido a casa.
Acabei uma jantarada de familia, adormeci a minha filha e liguei a televisão. E estava na SIC Noicias e o Guilherme Aguiar a dizer logo isso.

Apenas postei aqui, para quem não ouviu. Ao contrário também gostava que o fizessem para eu ler.

Não faço ideia se o homem tem ou não credebilidade no que a infornações sobre o Benfica, diz respeito.

:drunk:

LR1904

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2015, 23:40
Apesar de achar que vai renovar, eu se fosse a ele pirava-me, com a equipa que vai ficar só se sujeita a uma época má quando podia saír pela porta grande.

Estou farto de dizer esta merda!

E não vai ser só a equipa de merda com que vai ficar. Vai ser o vale tudo lá para cima. Já aqui o disse, até bicos as putas vão fazer aos árbitros nos intervalos dos jogos se for necessário...

Androico

Eu a partir de agora só uso as palavras do Professor Manuel Sérgio para responder a críticas do Jesus. Já não tenho energia para usar as minhas.

"As equipas preparadas por Jorge Jesus têm um poder atacante, uma beleza: há arte no modo como ele prepara as suas equipas. Os treinos de Jesus haviam de ser estudados: são de um ritmo, de uma intensidade que é um espetáculo. É natural que o espírito que põe no treino esteja presente nos jogos".

"Jorge Jesus já se identificou tanto com o Benfica, já tem tão dentro dele a alma benfiquista que julgo que deve ficar no Benfica".

Portuguese Giants

Citação de: Gamabunta em 01 de Junho de 2015, 23:42
Nunca vi nenhum resumo, repetição, vídeo...o que fosse, dessa final contra os paneleiros de espanha.

Ficou-me completamente atravessada e foi das coisas mais injustas que já assisti na vida.

Roubados durante e antes do jogo começar.

Vi ao jogo ao vivo e até hoje não vi uma única imagem, resumo, vídeo, repetição do jogo, nada.

Depois do jogo, e no autocarro de regresso ao aeroporto (mais de 1h de vigaem por causa do trânsito), foi a primeira vez na minha vida que fiquei de ressaca sem ter bebido alcóol praticamente.

Jonimane

Citação de: Oposição em 01 de Junho de 2015, 23:41
Citação de: Red Bullet em 01 de Junho de 2015, 23:30
Citação de: Oposição em 01 de Junho de 2015, 23:29
Citação de: Red Bullet em 01 de Junho de 2015, 23:22
Citação de: Oposição em 01 de Junho de 2015, 23:20
Citação de: Red Bullet em 01 de Junho de 2015, 23:15
fontes, as famosas fontes...

Porra! Tomara eu que todas as fontes deste fórum fossem assim.
ouve lá? mas tu n és muçulmano?
Sou um muçulmano moderno. Só entro de serviço nas terças, quintas e sábados.  O resto do tempo é opcional. Se houver vinho, converto-me.
e a história das 50 virgens, é para levar a sério ou q?
Penso que até são 72, mas só para muçulmanos Benfiquistas.

P.S: Não me lixes. Daqui a pouco tenho um monte de gajos como o do avatar atrás de mim.

e o profeta nao garante que "virgens" signifique do sexo oposto!!
:tomates: