Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

obama

Foda-se, se for para a lagartagem que nunca mais ganhe nada na vida enquanto treinador, e que se arrependa bem da merda que fez. Depois de tudo o que o Benfica lhe deu..

tixatixa

Agora é OJOGO a confirmar hahahaha

Thorondor

LR1904

"Todos os detalhes estarão disponíveis na edição impressa de O JOGO desta quinta-feira, dia 4 de junho."

TUDO A COMPRAR, TUDO A COMPRAR!

Ruud

Jorge Jesus vai ser treinador dos leões

Jorge Jesus deu por encerradas as negociações para a renovação com o Benfica e, ao que O JOGO apurou, chegou a acordo com o Sporting, que vai orientar desde o arranque oficial da época 2015/16, precisamente contra... o Benfica, na Supertaça. Todos os detalhes estarão disponíveis na edição impressa de O JOGO desta quinta-feira, dia 4 de junho.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4605543

Pontix

A ser verdade, ir buscar o Marco Silva de borla.

Acredito que o Sporting será mais competitivo, mas não o estou a ver com o projecto da formação e um orçamento bem menor..

Rodri_19

:rir: :rir: :rir:

O DN de certeza que amanhã bate o record de vendas

JMedeiros

Citação de: hassana yebda em 03 de Junho de 2015, 21:28
Pó caralho Vieira vai brincar com o caralho, parece que faz de propósito..
sossega, Zé

marcosantos

que tristeza, estou mesmo desiludido com isto e com o jesus, estou a ver que não passa de um mercenário, só vê dinheiro à frente.

tentem o marco silva , é um treinador com potencial.

blueviper

Citação de: ninja77 em 03 de Junho de 2015, 21:28
ojogo confirma, mas ta tudo tolo????

ojogo e o dn pertencem ao mesmo grupo.....

theholyguy

Citação de: blueviper em 03 de Junho de 2015, 21:25
Se de facto for para o popoting....mostra que ama mais o dinheiro do que aquilo que ganhou no Benfica....o nosso respeito.
E não são todos assim? Vai a qq jogador de futebol ou treinador ou dirigente e diz q lhe dás o dobro o ordenado...até podes vir do curraleira q perguntam logo onde assinam lool   

Manpaz1904