Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vermelhoftw

O dn nao costuma inventar estas noticias vamos lá ver o que dá, qql coisa o benfica nao acaba amigos vamos varrer o sporting mais facilmente, ja sabemos tudo sobre o jesus e como joga

Olos


desertfox

Lamento informá-los mas vai haver novidades e não sou só eu que o digo.

JJ NO SPORTING
MARCO SILVA NO BENFICA

E não que eu concordo inteiramente, Marco Silva é bem melhor que o JJ tenho dito. Para complementar está informação para bom entendedor meia palavra basta.


mundo é feito de mudança. Esta semana, vai haver mudanças significantes no futebol português", atirou Fernando Seara, nos Paços do Concelho.

Convidado pela reportagem de Bola Branca, então, a concretizar a ideia lançada e instado a esclarecer se a sua declaração visava a continuidade de Jesus na Luz, o ex-candidato à presidência da Câmara de Lisboa não se alongou.

"Mudanças no Benfica? Vai haver mudanças significantes no futebol português", limitou-se a completar.


ZizouTeles

Só acredito no que vejo! Sosseguem a patareca

delduin

Citação de: ZICKLER em 03 de Junho de 2015, 15:40
Já que não saem notícias frescas, deixo aqui este problema matemático para resolver...

UM HOMEM GASTOU TUDO O QUE TINHA NO BOLSO EM TRÊS LOJAS. EM CADA UMA GASTOU 1 EURO A MAIS DO QUE A METADE DO QUE TINHA AO ENTRAR. QUANTO O HOMEM TINHA AO ENTRAR NA PRIMEIRA LOJA?
14.

IloveSLB2014

Citação de: Songoku em 03 de Junho de 2015, 21:32
O Seara hoje já tinha dito que ia haver mudanças importantes (em relação ao JJ e MS)..

Se calhar estava a referir-se a isto!

Para o Benfica é o Rui Vitória.


JulioJoaquim


Scorpion8

não me chateia que o jj saia, preocupa me mais o seu substituto, a ser verdade o rui vitória... o pessoal até pode estar a ser injusto e ele fazer um excelente trabalho e sermos campeões novamente, mas não sei, preferia que se apostasse no MArco silva

Rivero

Foda-se eu não quero acreditar. Como é que é possível?

Glorioso17


Manpaz1904

Citação de: Songoku em 03 de Junho de 2015, 21:33
Citação de: Manpaz1904 em 03 de Junho de 2015, 21:28
Citação de: Songoku em 03 de Junho de 2015, 21:27
Se for agora para o scp, o Benfica tem de ser receber alguma coisa como o braga recebeu quando o JJ veio para cá. A não ser que só assine dia 1 de Julho.
Claro que não recebe nada.

O Contrato é até 30 de Junho. Se assinar antes, temos de receber. Senão porque carga de água é que pagamos 500mil euros ao Braga ?
Não tens de receber coisa nenhuma. O contrato assinado é que entra em vigor só a 1 de Julho.

Pagaste 500 mil euros ao Braga porque JJ tinha contrato por mais 1 ano.

Chelas

Citação de: JustMe em 03 de Junho de 2015, 21:33
Humilhação. Obrigado, LFV. Como sempre.

Humilhante é para o Jorge, deixem de ser parvos

LR1904

O Marco Silva vai para o porto e o Benfica saca o Lopetegui.

Está visto.

joao_manike

A ser verdade, como é que o Sporting lhe vai pagar? E como é que o Sporting vai ceder às exigências dele em termos de plantel? É que ele está habituado a ter matéria prima do melhor, agora ia ser obrigado a jogar com os Tobias e os Cedrics desta vida.