Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HuRi

o JJ e o brunão??? tem tudo para dar merda...

Jay-C

Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2015, 21:49
O que escrevi aqui de manhã foi com sustentação... É uma facada daquelas!
Hmm... Daquilo de uma das partes faltar à reunião?!

KRF

Não acredito que JJ deixe o Glorioso para ir para o Sporting porque os osgas não têm disponibilidade financeira para contratar um treinador caro como é JJ e caso o treinador opte por alvalade será na minha perspetiva um retrocesso na sua carreira.

Consta que o empresário Angolano Alvaro Sobrinho com grande influencia na Sad leonina está por detrás da eventual contratação de JJ.

Rui Vitória na minha modesta opinião é uma aposta furada quanto muito seria mais acertado apostar em Marco Silva um treinador competente e disciplinado.

Mas o que para mim é muito estranho é o facto de que subitamente um treinador mal amado no Glorioso tenha criado uma onda de solidariedade só compreensível para mim pelo facto de ter conquistado o bicampeonato.


Kyoto

gaspar ramos na CM tv a dizer que o jesus vai para o sporting receber muito mais que 4M€

misticaslb

Citação de: paalexg em 03 de Junho de 2015, 21:49
Só não compreendo o facto de o Jesus arriscar a aura que tem para com os benfiquistas ao ir para o Sporte...é que se fosse 6 meses, era uma coisa, mas foram 6 anos. Sempre quis acreditar que o Benfica o tinha marcado...parece que não.

Não é apenas isso...ele ia arriscar ter meio mundo a odiá-lo? Seria a maior estupidez da vida dele.

AnotherDoom

Citação de: Churchill em 03 de Junho de 2015, 21:48
Citação de: AnotherDoom em 03 de Junho de 2015, 21:44
Citação de: Ludwig van em 03 de Junho de 2015, 21:37
Estas notícias são plantadas por um motivo. Não vamos ser burros ao ponto de cair na esparrela...

Estava a pensar nisso.

Ambos os jornais são da controlinveste e próximos do FCP.

Será que é apenas o FCP a querer clarificar a situação para saber o que fazer com Lopetegui?

Assertividade, precisa-se.

Nenhum dos jornais pertence já à Controliveste, onde aliás o seu Presidente Joaquim Oliveira deixou de ter qualquer participação há mais de 3 anos.

Os jornais pertencem a fundos angolanos.

CitaçãoA marca surge após a mudança da estrutura accionista do grupo, que a 26 de Novembro do ano passado viu entrar no capital o empresário António Mosquito em parceria com o promotor de espectáculos Luiz Montez. O primeiro com 27,5% do capital - em pé de igualdade com Joaquim Oliveira, que deixou de ser accionista único - e o segundo com 15%. Os bancos credores da Controlinveste Media, Millennium bcp e BES [agora Novo Banco] ficaram cada um com 15%.

Deixou de ser accionista único, mas certamente que detêm grande poder e influência sobre os quadros outrora sob a sua alçada.

slb770

Citação de: Lockhart em 03 de Junho de 2015, 21:46
A TSF diz o contrário...

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3248788

LOL uns dizem taxativamente que JJ sai, outros que fica.
UM deles está a mentir, logo a imprensa nacional é só trampa.

É 50/50... ou sai ou não sai então há que arriscar em alguma coisa para vender mais uns jornaizitos. Tristeza do crl!!

Zell

Vieira vai voltar a ser Vieira e preferir o Rui Vitória ao Marco, vai ser de cortar os pulsos..

Manpaz1904

RTP NOTÍCIAS

Última Hora: Luís Filipe Vieira e Rui Vitória já chegaram a acordo

van33

vou aproveitra para mandar para o caralho o rui vitoria agora; que merda de treinador é este???


Janecas

Estamos com a faca enfiada no peito e o vergalho já pela metade no cu.

Isto não pode ser real. Eu vou me matar.

molotov

Que se foda o Jesus, vamos deixar de lutar pelo título enquanto mudamos de treinador?

O Benfica não é o Jesus e o Jesus nao é o inico treinador do mundo.

Obi-Juan Kenobi


Janecas

Citação de: molotov em 03 de Junho de 2015, 21:50
Que se foda o Jesus, vamos deixar de lutar pelo título enquanto mudamos de treinador?

O Benfica não é o Jesus e o Jesus nao é o inico treinador do mundo.

Não tens noção de quem é o Rui Derrota.