Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Executer

Se o JJ quer treinar o Sporting pela promessa que fez ao pai, compreendo. Ele que treine o Sporting. E desça de divisão.

O que mais me preocupa não é a saída do JJ, que gostaria de evitar, claro. É a vinda do Rui Vitória.

Ainda assim, seja quem for o novo treinador, deposito a confiança nele.

pedroso

O tópico deste traidor ainda está no geral?

slbenfica_croft

Vieira ainda vais a tempo. Ataca o MSilva.

manives

vitoria!! vitoria!!vitoria!! vitoria!!vitoria!!

Tiki

Tudo indica que é o último post neste tópico.

Obrigado Jesus pelas vitórias e por este ressurgimento do meu Benfica. Espero que também tenha gostado de ganhar porque a partir de agora, ganhar...só na PlayStation.

Um abraço.

arl

Agora asério, eu estou a dormir e isto é um pesadelo certo?

FDS, estou em panico

original

Citação de: cardosox em 03 de Junho de 2015, 21:52
adeus BTV. felizmente é só carregar no botão.

adeus redpass.



rui vitoria??? po crl. gozar com outro
E onde fica o amor ao Benfica no meio disso tudo??
Também não gosto do Rui vitoria,do Vieira, nem sequer estou contente com este desfecho...mas calma lá.

sbremoved_28408

Citação de: Safe em 03 de Junho de 2015, 21:53
se for Rui Vitória é com ele que vamos para o Tri.
o Jesus que se foda.
Finalmente !!!

slb770

O que é verdade é que a RTP no final da época passada fartou-se de meter os pé pelas mãos.

Quero acreditar que isto é alguém que sabe das merdas mas lanças umas mentiras só para curtir a cena.


Tipo é que não pode ser verdade man. Rui Vitória??? NÃO PODE!!!

RogerWaters

A ser verdade, por mim regressava o Koeman. "Sporting es una mierda!"  :police:

bredoada


JustMe

E evidentemente, a ser verdade, vai parar ao fundo dos ex-funcionários. Inacreditável.

blueviper

Citação de: insatisfeito em 03 de Junho de 2015, 21:55
Agora que finalmente podemos contratar um competente que possa ter bons resultados na champions ficam em pânico.



Crescam fod....se

Tens essa fé toda no Rui ?

AnotherDoom

Não vou pedir para apoiarem o Rui Vitória incondicionalmente, pois eu também não o fiz com Jesus.

Mas caso se confirme a sua vinda para o Benfica, espero alguma tolerância.

bnfc

Está toda a gente muito nervosa.

Sempre reconheci méritos ao Jesus, acho que é um bom treinador e, apesar de todos os seus defeitos, se fosse eu a decidir, renovaria com ele.

Mas se ele sair, outro virá. Não é a última coca-cola no deserto.

O sporting já nos levou a equipa toda à conta de umas sandes e uns duches quentes e continuámos a ganhar. É esta a nossa sina e a deles.

Uma coisa é certa: apesar de tudo, temos um clube mais preparado para ganhar que em 2009. O treinador que chegar terá boas condições para continuar a ganhar.

E, apesar de tudo, esta história ainda não está confirmada.

Chill out.