Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SW

Seja quem for o treinador na próxima época seremos tricampeões!! :slb2:

Diavolo Rosso

Segundo a Visão de Mercado o Jesus vai receber 18M€ por 3 anos.

http://visaodemercado.blogspot.pt/2015/06/jorge-jesus-e-o-novo-treinador-do.html

Foda-se que All In.

Keiroxes


caocomasas

O que dizer do carácter de Jorge Jesus?

Ainda anda aí o pessoal que metia o gif dele de cachecol do SLB e a cantar, quando se fala nesta hipótese?

AnotherDoom

O JJ vai já ser enrabado na supertaça, seja pelo Rui Vitória, pelo Marco Silva.

E o ar de pavão vai já com o caralho.

ZeCa22

Nunca me preocupou a sua saída, o que me preocupa é se caso se confirme a saída venha o Rui Vitória.

draconic

Este JJ ir para um clube em que o presidente chamou lhe palerma, se se confirmar, é sem duvida a maior attention whore que o futebol portugues ja conheceu.

maninga

Nem Rui Vitória nem Marco Silva.


Michel Preud'homme era o meu eleito para lider do Maior  :slb2:


tjbc

Acabaram os titulos para o Jesus. Ele que tenha a noção disso.

pinheiro3

Saindo o JJ, ia já a Paços de Ferreira buscar o Paulo Fonseca. Se querem continuar este trabalho, esta forma de jogar, este modelo de JJ, o Fonseca é o homem ideal visto ter estudado o trabalho do JJ ao pormenor. Precisa de uma boa estrutura, claro, e sim, falhou no Porto.

ElMagoSLB


Darkboy

Qualquer treinador que entre neste momento terá um apoio dos adeptos como nenhum outro teve aquando da sua chegada, isso é certo. Apanha uma equipa bicampeã, adeptos e jogadores prontos a provar quem é o maior de Portugal ao seu antigo treinador. Como o Luisão disse na entrevista de ontem, apontou para o símbolo em Alvalade pois os campeões somos nós. E se o Jesus sair, todo o universo benfiquista estará pronto para a guerra. Se ele pensa que já sentiu pressão por ter de ganhar no Benfica... agora sim, sentirá pressão. Da má.

bruno cardoso

Citação de: bnfc em 03 de Junho de 2015, 22:07
Pá, que drama para aqui vai.

Foda-se, o JJ sai? Venha o próximo.

Há-de estar o JJ a fazer tijolos há 100 anos e o Benfica ainda continuará a ser o maior.

Se sair, venha o próximo.

Nem sequer fico a sentir ódio pelo homem.

Estou certo de que continuaremos a ganhar.
Eisso mesmo que deu estas vitorias ao Jesus foi este clube que lhe deu tudo e mais alguma coisa para ser Campeao agora que venha o proximo para ser Campeao pelo Benfica,JJ foi um fdp de um vira casaca se vai para o Sporting.

L0W

Ex-funcionario. Obrigado por tudo e Xau aí. Espero que não voltes a ganhar nada.