Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

KRF

Rui Vitória ganhou uma Taça de Portugal pelo Guimarães mas não me parece um treinador com o perfil adequado para ser campeão no Glorioso mas é apenas a minha opinião que vale pouco ou nada para o efeito.

A intenção de LFV é apostar num treinador que aposte na formação e Rui Vitória encaixa nesse objetivo mas para mim a aposta em Marco Silva seria uma aposta com mais condições de sucesso.


Marrokinoum


Janecas

A expressão "Pau no cu" vai ganhar outro sentido a partir de agora. É o sentido "auto".

DEVILLICA

é pena, amanha vou ter que me levantar muito cedo.
vai ser uma noite muita longa

força ai!!

vai ser uma noite mítica no SerBenfiquista 

Ned Kelly

Foda-se, ainda bem que tenho a idade que tenho. Já vi ao vivo o Benfica levar 7-1 em alvalade, 7-0 em Vigo, já vi dezenas de treinadores no clube, já vi serem os próprios jogadores a orientarem a equipa numa final da Taça (e ganhámos) e nunca me passou pela cabeça desligar do clube, ou o que quer que seja. Antes pelo contrário, depois de cada desastre tive uma pressa enorme que o tempo passasse para voltar à Luz, ou a outro estádio ver o Benfica.

Hoje tenho idade suficiente para saber que o Benfica foi o meu primeiro amor e o mais duradouro. Nunca o reneguei, nem renegarei. E quando canto até morrer, sinto o que canto em cada letra.

Se for verdade que o Jesus vai para o smerding e digo se, tenho a agradecer-lhe os títulos que conseguiu e lamentar a teimosia que nos fez perder outros tantos. Esta época foi pragmático e teve mérito face ao descalabro que foi a pré-época. Quem vier terá o meu apoio onde conta, nas bancadas a cantar pelo Benfica.

Ninguém alguma vez amará este clube como nós, adeptos, tudo o resto passa, mas o Benfica é eterno. Façamos por merecê-lo.

Ramiro Lopes

Citação de: RedPaint em 03 de Junho de 2015, 22:09
Segundo a RTP apurou, Jorge jesus vai ganhar cerca de 6 milhões ano, pagos por investidores angolanos e da Guiné.

6???????????????????Foda-se!!!!!! :o
O Expresso fala em 3,2 milhões.

tixatixa

Paulo Fonseca ou Marco Silva. Rui Vitória é que não

Zlatan

Eu acho que só vai para o Sporting porque não chegou a acordo com o Vieira e não porque quer treinar o Sporting.

St_John Chrysostom

Se o Rui Derrota vier para o Benfica para o ano não renovo o RedPass.

melanda72

A ser verdade o RV é o meu treinador e confio nele para conquistarmos o TRI.

HuRi

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Junho de 2015, 22:07
Segundo a Visão de Mercado o Jesus vai receber 18M€ por 3 anos.

http://visaodemercado.blogspot.pt/2015/06/jorge-jesus-e-o-novo-treinador-do.html

Foda-se que All In.


e vão meter o roupeiro a ponta de lança?

JulioJoaquim

Azia total no Lanças Apontadas

MP21

Não acredito que vá para os lagartos, mesmo que tenham alguém para lhe pagar os ordenados.
É um treinador que não aposta na formação.
Com o feitio do bruninho depressa andavam à bolachada, pois o bruninho quer ser sempre o centro das atenções e não estou a ver o Jesus andar a reboque do bruninho.
Mesmo assim que gozo me dava trocarmos de treinador com eles e no final o Marco Silva vencer tudo com o Benfica.

bruno cardoso

Se for o Rui Vitoria tem o meu apoio ate a morte vens para ganhar  :metal:

Manpaz1904

Jesus a um passo do Sporting, Rui Vitória a caminho da Luz
22:02 - 03-06-2015
A-  A  A+
(em atualização)


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=552856