Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

dfernandes

Isto só vai dar mais força ao porto.

Sem brincadeiras.

CaCo


Caitas

FDS, mas ninguém pega na merda do telefone e fala com o Marco Silva para vir para cá?! O RV não é treinador para o Benfica crl.

peterslimer


Zell

Vamos passar a controlar os jogos fora, e a ver jogadores como o Silvio ganharem a titularidade a Eliseu's  :dance:

redlightdistrict

Citação de: klik em 03 de Junho de 2015, 22:13
6m€ ANO???!  Isto tem que ser investigado....

Um clube que faz um acordo com a Banca, e que não PAGA JUROS... mas com isso tem que gastar menos, tem um treinador a ganhar 6M€ ano.. ??! wtf?

6M€ é quase 1/3 do plantel inteiro!!! Isto não s evêem lado nenhum do mundo!!
e nem vamos falar do Fairplay financeiro

IloveSLB2014

Link para ver a BTV online sff

vrtds

Citação de: JMedeiros em 03 de Junho de 2015, 22:10
Citação de: Ludwig van em 03 de Junho de 2015, 22:07
Pensem comigo. Se o JJ fosse para o Sporting acham mesmo que andavam a circular durante dias este tipo de notícias claramente a ameaçar com expressões como 99.9% certo e outras do género? !

Ou simplesmente era anunciado de uma vez logo pelos responsáveis do Sporting como arma de arremesso!

O Sporting para além de ter de bater a proposta do Benfica, tinha de pagar a indemnização do MS e investir imenso em reforços porque de outra maneira o JJ não se enfiava lá.

Eles não negam as notícias porque sabem que só ficam a ganhar com esta situação porque forçam o LFV a ter de gastar mais.

Da última vez foi o Porto, desta vez só não é porque o treinador do Porto está seguro para a próxima época e os responsáveis do FCP não querem fragilizar ainda mais a posição do treinador deles. Porque por eles e pelas pessoas a quem interessa que saiam estas notícias até convinha que eles se juntassem à festa.
Mas é muito estranho tudo estar já a falar não?
a ser verdade, estranho é o BdC ainda não ter anunciado mais um comunicado... o homem não se aguenta, é mais forte do que ele, ainda por cima roubar o treinador do Benfica.

depois também sou eu a arranjar desculpas para não querer acreditar que isto possa ser verdade :(

esperar até confirmação oficial...

Thrain

Citação de: klik em 03 de Junho de 2015, 22:13
6m€ ANO???!  Isto tem que ser investigado....

Um clube que faz um acordo com a Banca, e que não PAGA JUROS... mas com isso tem que gastar menos, tem um treinador a ganhar 6M€ ano.. ??! wtf?

6M€ é quase 1/3 do plantel inteiro!!! Isto não s evêem lado nenhum do mundo!!

E um investidor da Guiné Bissau?

Epá...não chamem a Judiciária não.


bnfc

Citação de: tixatixa em 03 de Junho de 2015, 22:09
Paulo Fonseca ou Marco Silva. Rui Vitória é que não

Pá, vou reflectir um pouco mais sobre o assunto, mas...

... já tive pior opinião sobre o Rui Vitória.

Acho que é uma aposta algo arriscada mas pode sair qualquer coisa engraçada dali.

Eu tenho sido crítico do Rui Vitória mas não tenho dado um desconto necessário: o facto de ter que fazer uma equipa nova todos os anos com meia dúzia de tostões.

Se tiver em conta esse factor, o trabalho dele ganha outra dimensão.

Olha que começo a achar que ainda vão poder usar aquelas mensagens que escrevi a cascar no Rui Vitória contra mim. Espero que sim. Seria bom sinal.


rac

Como é que o Álvaro Sobrinho (um dos que sacou tudo do BES) a financiar a operação encaixa no Fair Play financeiro???

Hmmm....???

Espero até ao fim que seja treta, porque acho que o Jesus vai simplesmente.... estragar os seus últimos anos de vida!

Já agora, também naõa gosto do Vitória, bonito era vir o Marco Silva.

Manpaz1904

Citação de: Hofstede1904 em 03 de Junho de 2015, 22:11
"Rui Vitória vai ser treinador do Benfica, segundo a RTP apurou, o treinador chegou a acordo com o clube da águia.
Entretanto Segundo a Antena1 apurou, Jorge Jesus vai ser mesmo treinador dos «Leões». O acordo foi alcançado também esta quarta-feira.
Segundo a Antena 1 o contrato de Jorge Jesus pode chegar aos 6 milhões ano, pagos por investidores angolanos e da Guiné Equatorial."

atualizado em 03 Jun, 2015, 22:09"

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=834036&tm=45&layout=158&visual=49


DN, Abola, OJogo e agora a RTP.

Há 1 mês:

Citação(....)

Tudo aponta para que o patrocinador do Sporting na época 2015/2016 seja o mais recente membro da CPLP: a Guiné Equatorial.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/opiniao/detalhe/sporting_rende_se_a_guine_equatorial.html

SLBffg

Tou me a cagar para as notícias e para o treinador o que eu quero para o ano é o campeonato a taça de Portugal a taça da liga e a supertaça no minimo o resto que se lixe tudo

Pikes

Ha uma coisa que me fode... Andavamos a gozar que iamos roubar o nani ao Sporting e afinal...coiso... Ehpa fdx. Isso vai dar azia. Mas jj perde mais que o Benfica. Vai voltar aos 5/6 lugares.

bruno cardoso

Citação de: Yao21 em 03 de Junho de 2015, 22:01
Citação de: AnotherDoom em 03 de Junho de 2015, 21:55
Citação de: Safe em 03 de Junho de 2015, 21:53
se for Rui Vitória é com ele que vamos para o Tri.
o Jesus que se foda.

:bow2:

A mentalidade é mais ou menos essa se tal acontecer..

O Benfica é maior que qualquer funcionário, rumo ao tri seja quem for o treinador!!  :metal:
Isso pessoal e essa a atitude que devemos ter apoiar que ai vem e sinceramente gostava do JJ mas isto que ele fez e de um treinador porco.