Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Strata


ASMor

se alguém meteu dinheiro no sporting para pagar ao jesus tb mete para comprar jogadores...

Rei

Citação de: JustMe em 03 de Junho de 2015, 23:45
O Sporting vai ter um grande plantel, não duvidem disso. Ele vai ter sucesso lá.

LOL Vai ter um grande plantel vai...

joaonunes

Citação de: Kyoto em 03 de Junho de 2015, 23:42
até o velho do norte deve estar com os colhoes no chao. fica com o palerma espanhol quando facilmente desviaria o JJ dos lagartos

Facilmente? Vocês têm a noção do que são 6M€/ano em Portugal?

Com a saída do Jackson não sei se há algum jogador a ganhar sequer 3M€ ...

Smashin


joao tavares

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Junho de 2015, 23:42

Mister, obrigado por tudo.


Imortal, sem dúvida.



"As noites são mais longas, mais longos são os dias", o que desejo para o teu futuro próximo.
Imortal a puta que o pariu. É tao imortal como o Pacheco e merdas dessa laia

Benfiquista15

Seja quem for, é para apoiar!!

MiguelPalma92

Tragam o Cardozo, ele faz um hat trick na Supertaça e vai festejar os golos na cara do judas

Abreu-jp

Ta calado oh gordo de merda. Está aqui a gozar.

BenficaSetsFire

Eu acho que isto vai sair furado ao sporting. Vai unir os benfiquistas e dividir os sportinguistas.

Tenho N amigos sportinguistas que estão fodidos com a notícia. E mais, como se vai gerir um clube com jogadores a ganharem "misérias" com um treinador a ganhar milhões? Como se vão relacionar dois egos gigantes como o do Gordo e desta besta?

Eu daqui só tenho mesmo um lamento. Que o Bernardo, o André Gomes e outros como eles tenham saído antes deste rato. Isso é que é realmente triste.

Mittelstürmer

 Sera desta que é criada no forum a seccao "lixo"? Este pode inaugura-la e depois podem-lhe  juntar alguns que andam pelos ex-funcionarios.

NicolasTeixeira

Gostava mesmo que fosse o José Viterbo.

Lurgee

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:42

E ainda mandou foder o Bernardo Silva...vê lá tu.
Um dia verei o Bernardo a ajoelhar este gajo em Alvalade.

Foda-se quase chorei a imaginar

redfox1904

Não acredito muito nesta história de colocar o odioso da questão toda para o UM.
O LFV parece mais amado em esperto é saiu-lhe o tiro pela culatra. Nunca pensou que o Brunão o fizesse a sangue frio...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: SLB37 em 03 de Junho de 2015, 23:45
Posso-vos garantir 2 coisas, e isto não é conversa de tanga... JJ vai mesmo para os lagartos e o LFV teve o comportamento que devia ter com este ingrato... Quando souberem da história vão-se lembrar do que aqui escrevi... Não é certo ainda que seja o RVitoria, mas está perto de ser o novo treinador do BENFICA a par de mais outros 2 portugueses ... Boa noite a todos

Venha o VP ou o Marco.

Com o Marco disponível pagar 1M€ pelo RV é crime.