Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

O que mais queria era vencer sem este gajo. Dava-me muito gozo.

Fenitian

Citação de: Grizzli em 03 de Junho de 2015, 23:45
JA SE PODE INSULTAR ESTE GAJO PELA MAIOR HUMILHACAO QUE SOFRI NA MINHA VIDA OU AINDA TENHO DE ESPERAR MAIS UNS MINUTOS?

A maior humilhação que tive na minha vida foi ver o porco campeão na Luz proporcionada por este labrego.

St_John Chrysostom

Deixa-me aproveitar que ainda não foi confirmado para voltar achamar Rui Derrota plea 5000º vez que depiis terei que o respeitar.

Espero que seja outro e não o Derrota.

Imortal10



|OnE|

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:44
E até ao fim do contrato...pagava ao Jesus em dildos.
Tu como ministro das finanças eras fodido.
Literalmente.

MiguelPalma92


Kunstler


klik

O Sporting começa logo com 2 testes do diabo!!!  ENtão se falha a champions ui ui.

Se a coisa corre mal, começa logo a ouvir assobios!!!!!!!!!!!


Queimaxo

Citação de: jpn13 em 03 de Junho de 2015, 23:45
Citação de: Queimaxo em 03 de Junho de 2015, 23:42
Fico triste com a saída, mas respeito. Tem a possibilidade de treinar o clube do qual é adepto e vai continuar a ganhar o ordenado chorudo que queria.

Peço aos moderadores para bloquear o tópico pois já estamos a abusar das palavras, pois apesar deste triste desfecho, ele sai do Benfica com o dever cumprido (excepto na Liga dos Campeões).

Amor ao clube é para nós, adeptos. Eles são só profissionais.

O Benfica vai continuar a ganhar, com ou sem JJ!

Zero de respeito. ZERO.
É bom que se afundem. Merda de clube, merda de presidente e merda de treinador.

Calma. Não vai ser o fim do mundo. O que vai fazer o JJ com aquele plantel merdoso? Vai ficar em 3º como os outros.

Pikes

E eu que tanta vez chamei este cão de GENUINO!!
é podre ! podre! não merece pisar mais o Seixar, nem estar perto da LUZ

és um cão!

obliquevoice

Citação de: Fabregas4 em 03 de Junho de 2015, 23:46
Citação de: biumbs em 03 de Junho de 2015, 23:43
Na altura muito me criticaram por ter ficado do lado do Cardozo, mais fora do fórum até, amigos, conhecidos, etc.

Continuei sempre na minha que Cardozo tinha que ter uma razão muito forte para uma atitude destas. Hoje o tempo dá-me razão.




Vou-me rir quando fracassares à grande no Sporting e começares a insistir com o Naby Sarr no centro da defesa.

Vai pela sombra, que a merda ao sol derrete.

Cardozo   :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

So para confirmar....eu na altura também fui expulso uns dias do fórum por causa de ter apoiado o Cardozo...critiquem-me agora  va!

J_PN

https://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U

Agora sim, digo o que penso sobre isto: este filho da puta devia lavar as mãozinhas antes de empurrar assim o SENHOR Shéu.

L3GEND

#905953
A partir deste momento já me acredito em tudo. TUDO.

Nunca esperei que o Jesus fosse tão burro. A parte de dar uma facada, não me surpreendia há dois anos atrás, agora, depois de tudo o que se passou nos últimos dois anos, depois do apoio que o Vieira depositou nele no pior dos momentos, esta facada é algo que nunca pensei ver.

Repugnante.

Ainda me menos me conformo com o Rui Vitória. A partir do momento que se confirmar, têm o meu total apoio, mas não me conformo.

Negative

Citação de: joao tavares em 03 de Junho de 2015, 23:47
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Junho de 2015, 23:42

Mister, obrigado por tudo.


Imortal, sem dúvida.



"As noites são mais longas, mais longos são os dias", o que desejo para o teu futuro próximo.
Imortal a puta que o pariu. É tao imortal como o Pacheco e merdas dessa laia
Imortal é o Cardozo, Luisão.
Este filho da puta não é mais que escumalha.