Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TuffBoy

Marco Silva, Paulo Bento, qualquer um, menos Rui Vitoria, o gajo so se safa com miudos.

abar85

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 23:58
Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:56
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 23:52
Ele se cagou no Mendes está fodido.

É gajo para lhe fechar o mercado de jogadores :rir:

Depende da vontade que o Mendes realmente tinha.

Até se pode estar a cagar, já que o mercado do Mendes é outro.
Não estou a ver o Mendes a querer encravar o Vieira que tanto lhe dá a ganhar para ajudar o BC que anda a foder os empresários.

Depende, acabaram de dizer na TVI que uma das premissas é ser o JJ a pensar a estrutura.
para darem tanto ao JJ, vão ter que lhe dar muito ooder e o Bruno tem que se afastar

Mercurio_10

Citação de: Microwaves em 03 de Junho de 2015, 23:59
CMTV - Marco Silva é possibilidade

Se a CMTV o diz, é mentira. É pena.

PattyBrooks

Citação de: Captain em 03 de Junho de 2015, 23:56
Citação de: Soundwave em 03 de Junho de 2015, 23:54
Se começa mal? Qual quê. Vai ter um plantel reforçado que já começou com a manutenção dos principais. Vai ter um ano zero, se correr mal corrige. Vai começar contra o Benfica na Supertaça, clube que conhece de uma ponta à outra e cujos jogadores principais ele melhorou e com quem trabalha há 6 anos.

Partimos atrás do sporting, até porque vamos deixar de ter os Gaitáns para andar com Hassans. É abismal.

O Sportng vai perder vários jogadores principais, incluindo o próprio Nani.

Mas alguma vez o Sporting vai ficar com um bom plantel? Espera para veres.

Grande pancada pá. Mas alguma vez o Sporting parte à frente de alguma coisa? E o Judas até pode conhecer os jogadores mas quem vier substituí-lo aproveitará o trabalho e aproveitá-lo contra ele.

RJCC22

Mas alguém acredita que o JJ vai treinar o sporting? LOOOOL  :2funny:

Fleyd

Na notícia da antena diz que o rui vitória pode custar 1m euros!  Wtf, pagar pelo rui vitória??? Foda se...

sobral da serra

Nunca pensei ver o torte como uma máquina de lavar dinheiro. Dinheiro de ditaduras africanas. Que podridão.

dasilvamartinhoo

Agora sim vamos ter um bom treinador, Sabe como ganhar taças ao Jesus ahahaha

JPG

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 23:58
Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:56
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 23:52
Ele se cagou no Mendes está fodido.

É gajo para lhe fechar o mercado de jogadores :rir:

Depende da vontade que o Mendes realmente tinha.

Até se pode estar a cagar, já que o mercado do Mendes é outro.
Não estou a ver o Mendes a querer encravar o Vieira que tanto lhe dá a ganhar para ajudar o BC que anda a foder os empresários.

também me parece

alfaxander

Vou dormir sobre o assunto VIVA O BENFICA

Zell


Céptico

Fácil para quem não tem carácter, nem valores.
Muito fácil.

Agora é sentar, e apreciar o contorcionismo!


cacetadas

3 anos pelo que dizem. é mudar este conho para lixo sff

MiguelPalma92

Citação de: Schleich em 03 de Junho de 2015, 23:58
O Benfica está acima de qualquer dirigente, treinador ou jogador.

A ser verdade, e não gostando especialmente do Jorge, fico triste com esta noticia. Com canalhice ou não pelo meio, da parte dele, parece-me que ele seria a pessoa indicada para continuar o projecto e atacar o 35.

Já sabemos como é o Vieira, muito provavelmente irá vender meia equipa, vamos andar a fazer captações na pré-época, e o Jorge neste aspecto, tem muito mérito, como provou esta época. Dentro da teimosia dele, sabe refazer equipas, e, muitas vezes aguentou o barco, que ia tombar nas péssimas escolhas do Vieira.

Possivelmente irá melhorar o que é o sporting atualmente. Não vai dar para relaxar, temos de ser competentes, e encontrar um treinador que consiga manter a bitola dos últimos anos.

Fico apreensivo com a opção Rui Vitória. Parecendo que não, o Jesus deixa um legado, e não é qualquer treinador que vai conseguir fazer o mesmo, e nesse sentido, vai existir muita pressão sobre o próximo treinador.

Entre o Rui Vitória e o Vitor Pereira, optava pelo Vitor, sem pensar duas vezes. Outra coisa que me deixa de pé atrás, é o facto de o Vieira ter crédito, para fazer as merdas que quiser nas próximas épocas, já sabemos o que a casa gasta.

Ainda em relação ao Jorge, não vou ser ingrato. Subiu consideravelmente o nosso nível, trouxe coisas boas, alegrias e algumas tristezas.

Que vá pela sombra, e que perca sempre, caso se confirme a mudança para o rival.
gostei, podes ver os meus pés

_JonasThern_

Já estou mais que convencido que será o Rui Vitória. Marco Silva seria a minha primeira escolha caso Jesus não renovasse, mas assim sendo, é o Rui Vitória que é o nosso treinador e é a ele que devemos apoiar e criar condições para ganhar. Nós... e, principalmente, A DIRECÇÃO!

Chega de nomes como Rui Derrota. Deixem o homem trabalhar. Nomes desses só para o PORCO do Jorge Jesus.