Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zell

Céptico

Fácil para quem não tem carácter, nem valores.
Muito fácil.

Agora é sentar, e apreciar o contorcionismo!

cacetadas

3 anos pelo que dizem. é mudar este conho para lixo sff

MiguelPalma92

Citação de: Schleich em 03 de Junho de 2015, 23:58
O Benfica está acima de qualquer dirigente, treinador ou jogador.

A ser verdade, e não gostando especialmente do Jorge, fico triste com esta noticia. Com canalhice ou não pelo meio, da parte dele, parece-me que ele seria a pessoa indicada para continuar o projecto e atacar o 35.

Já sabemos como é o Vieira, muito provavelmente irá vender meia equipa, vamos andar a fazer captações na pré-época, e o Jorge neste aspecto, tem muito mérito, como provou esta época. Dentro da teimosia dele, sabe refazer equipas, e, muitas vezes aguentou o barco, que ia tombar nas péssimas escolhas do Vieira.

Possivelmente irá melhorar o que é o sporting atualmente. Não vai dar para relaxar, temos de ser competentes, e encontrar um treinador que consiga manter a bitola dos últimos anos.

Fico apreensivo com a opção Rui Vitória. Parecendo que não, o Jesus deixa um legado, e não é qualquer treinador que vai conseguir fazer o mesmo, e nesse sentido, vai existir muita pressão sobre o próximo treinador.

Entre o Rui Vitória e o Vitor Pereira, optava pelo Vitor, sem pensar duas vezes. Outra coisa que me deixa de pé atrás, é o facto de o Vieira ter crédito, para fazer as merdas que quiser nas próximas épocas, já sabemos o que a casa gasta.

Ainda em relação ao Jorge, não vou ser ingrato. Subiu consideravelmente o nosso nível, trouxe coisas boas, alegrias e algumas tristezas.

Que vá pela sombra, e que perca sempre, caso se confirme a mudança para o rival.
gostei, podes ver os meus pés

_JonasThern_

Já estou mais que convencido que será o Rui Vitória. Marco Silva seria a minha primeira escolha caso Jesus não renovasse, mas assim sendo, é o Rui Vitória que é o nosso treinador e é a ele que devemos apoiar e criar condições para ganhar. Nós... e, principalmente, A DIRECÇÃO!

Chega de nomes como Rui Derrota. Deixem o homem trabalhar. Nomes desses só para o PORCO do Jorge Jesus.

vitormopinto1987

Sempre vai baixar o salário para ir para os lags

catarinagf

Slimani não é um Cardozo, Carrillo não é um Di Maria, João Mário não é um Aimar, Paulo Oliveira não é um Luisão, Montero não é um Saviola, Jeferson não é um Fábio Coentrão. Muita calma, porque o JJ é bom, mas não é milagreiro.

sobral da serra

Ao menos o Vitória é Benfiquista?

Diogo20

A BTV não falou nada. Devem também estar em negação.

bzouk

Criem por favor o tópico para o futuro treinador...
Perder o nosso tempo a ler este tópico quando já podemos estar a falar do futuro treinador tri campeão nacional!

KunAguero16

Meu Deus o JJ na Luz que mande o seu adjunto e que se mantenha em casa.

biumbs

Neste momento até o Carlos Azenha é possibilidade.

DeSousa

brazio

Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 23:58
Está merda prova é que o Brunão não é maluquinho nenhum. Reestruturou o clube financeiramente, em duas épocas conseguiu apuramento para a CL com um 2º lugar e na outra ganha a Taça de Portugal e vem buscar o treinador bicampeão nacional.

Duvido que algum outro presidente do sporting acreditasse que fosse capaz de vir buscar o treinador bicampeão nacional à Luz.

Resta saber a que custos para clube dele terá.

Porque duvido muito que tenham meios para pagar os 6 Kilos ano de que se fala pelos seus próprios meios.

Lurgee