Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vitormopinto1987

Sempre vai baixar o salário para ir para os lags

catarinagf

Slimani não é um Cardozo, Carrillo não é um Di Maria, João Mário não é um Aimar, Paulo Oliveira não é um Luisão, Montero não é um Saviola, Jeferson não é um Fábio Coentrão. Muita calma, porque o JJ é bom, mas não é milagreiro.

sobral da serra

Ao menos o Vitória é Benfiquista?

Diogo20

A BTV não falou nada. Devem também estar em negação.

bzouk

Criem por favor o tópico para o futuro treinador...
Perder o nosso tempo a ler este tópico quando já podemos estar a falar do futuro treinador tri campeão nacional!

KunAguero16

Meu Deus o JJ na Luz que mande o seu adjunto e que se mantenha em casa.

biumbs

Neste momento até o Carlos Azenha é possibilidade.

DeSousa


brazio

Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 23:58
Está merda prova é que o Brunão não é maluquinho nenhum. Reestruturou o clube financeiramente, em duas épocas conseguiu apuramento para a CL com um 2º lugar e na outra ganha a Taça de Portugal e vem buscar o treinador bicampeão nacional.

Duvido que algum outro presidente do sporting acreditasse que fosse capaz de vir buscar o treinador bicampeão nacional à Luz.

Resta saber a que custos para clube dele terá.

Porque duvido muito que tenham meios para pagar os 6 Kilos ano de que se fala pelos seus próprios meios.

Lurgee


Villaridis

pronto, ligaram ao homem depois do jantar e é isto

jmcruz

Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 00:00
Por muito que a vinda do Rui Vitória não me dê grande tesão, uma coisa é certa:

É para cerrar fileiras, carregar as armas e ir à guerra.

É para lutar como nunca. É carregar o Rui Vitória aos ombros.

Esperemos que a Supertaça seja um reality check para lagartos. Incluindo os lagartos-mor: Jesus e Carvalho.

Concordo a 100%

The_Riggs

Mais inadmissíveis que deixar sair o JJ é ter o Marco Silva livre e escolher o Rui Vitória.


Palmeirinha

Citação de: Captain em 03 de Junho de 2015, 23:56
Citação de: Soundwave em 03 de Junho de 2015, 23:54
Se começa mal? Qual quê. Vai ter um plantel reforçado que já começou com a manutenção dos principais. Vai ter um ano zero, se correr mal corrige. Vai começar contra o Benfica na Supertaça, clube que conhece de uma ponta à outra e cujos jogadores principais ele melhorou e com quem trabalha há 6 anos.

Partimos atrás do sporting, até porque vamos deixar de ter os Gaitáns para andar com Hassans. É abismal.

O Sportng vai perder vários jogadores principais, incluindo o próprio Nani.

Mas alguma vez o Sporting vai ficar com um bom plantel? Espera para veres.
Nunca substimes o dinheiro dos diamantes de sangue...

AnotherDoom

Eu sempre gostei da postura do Rui Vitória.

Entre ele e o Marco Silva, um dos dois seria a minha escolha.

E tenho a certeza que qualquer um deles vai fazer melhor que Jorge Jesus.