Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Reed

Citação de: djsc23 em 04 de Junho de 2015, 00:25
A equipa de scouting fica, certo?

O Scout é um departamento à parte. Nada tem a ver com a equipa técnica.

The_King

TONI ESTA EM FATIMA NO MESMO SEMINARIO DO MARCO SILVA! TONI SENHOR BENFICA ACREDITO EM TI!

10Baggio

Volto a dizer:

A CONTRAÇÂO DE RUI VITORIA PODE SER DESFEITA!!!

ENCHAM O EMAIL DA PRESIDENCIA E FACE DO CLUBE!!!!!

P311


MiguelPalma92

Citação de: LX em 04 de Junho de 2015, 00:13
Isto nos EUA seria perfeitamente normal..
as rivalidades desportivas aqui na Europa são outra coisa

jmpferre

Citação de: jmpferre em 04 de Junho de 2015, 00:21
será que o Lima está preocupado?eu no lugar dele ficava... ::)

ja para nao falar do Talisca e Ola Jonh,é bom que comecem a pensar em esforçarem-se mais...a manterem o rendimento dea maioria dos jogos,sem o JJ vai ser complicado jogarem  :D

Nramos

Eu quando ouço falar na lista de possíveis sucessores só me ocorre: "Portugal tem as fronteiras fechadas"?

J_PN

Se o JJoelhos ( :smitten:) borra-se ao jogar em Braga, imaginem na Luz com o publico esganado para o fuder! E vai começar já na Supertaça. Aliás, até a Taça de Honra ganha outra dimensão.

TMMSLB


Olos

Citação de: sobral da serra em 04 de Junho de 2015, 00:22
Ainda mais me custa pensar que estava no funeral do Eusébio. Nunca pensei que o Jesus não se tivesse já convertido ao Benfica.

Nós é que somos Benfiquistas os outros são do Benfica porque são pagos para isso. Nós pagamos para ir ao estádio, quotas, BTV, merchandising. Eles são pagos para ser do Benfica.

Se não se presumir que existem conversões de treinadores, jogadores, etc. não há desilusões. E isto funciona para os clubes todos!

20Nico Gaitan20

FODASSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE 5M POR ASSINAR E 4M LIQUIDOS ANOS??


TWILIGHT ZONE :estrelas:

GiiB_10

É burro que nem uma porta. Passará a ser um filho da puta para os Benfiquistas, e no Sporting, não durará muito tempo, e ficará mal visto por eles também.

No meio disto tudo, fico contente por nunca me ter enganado em relação a este cabrãozinho.

Oblivium

Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 00:25
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 00:24
A TSF confirmou as contratações de Jorge Jesus pelo Sporting e de Rui Vitória pelo Benfica. No caso de Jesus, o contrato terá a validade de 3 anos e por cada um o treinador vai receber 4 milhões de euros líquidos. Jorge Jesus receberá ainda um prémio de assinatura do vínculo com o Sporting no valor de 5 milhões de euros. @ TSF
Cum caralho, foda-se.

LÍQUIDOS???

Saveloy

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 00:24
A TSF confirmou as contratações de Jorge Jesus pelo Sporting e de Rui Vitória pelo Benfica. No caso de Jesus, o contrato terá a validade de 3 anos e por cada um o treinador vai receber 4 milhões de euros líquidos. Jorge Jesus receberá ainda um prémio de assinatura do vínculo com o Sporting no valor de 5 milhões de euros. @ TSF

Por este tipo de dinheiro podiam contratar jogadores profissionais de futebol, em vez da malta que costuma lá andar.

São quase 20M no treinador em 3 anos, não acredito.

sobral da serra