Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 01:28
Não se esqueçam do maior pormenor no meio disto tudo: JJ assinou com o Sporting ainda com o Marco Silva no clube.

Filha da putice extrema.

Agora lembrei-me dele a dizer o 11 do Benfica no dia antes do Braga - Benfica...todo sorridente.
Acertou em todos. Até Miguel Vitor a defesa direito.

Mesmo assim levou 3 putas no cú. E nunca mais perdoou o Urreta.

Livrinhos

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:28
Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2015, 01:27
Anda aqui muito lagarto. Até posts meus já andam no "fórum" deles.

Copiem este: 34.

E "vocês" não tem cedilha no c.

E andam muitos daqui lá a fazer a mesma coisa.
Criancices...

E já apanharam o Shoky lagarto?

Isso é que era de valor. Para comparar e tirar as devidas conclusões.


Gnr. Keenan

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 01:22
"Um rombo irreparável?"

Mais noção, sff.

Se há coisa que esta histeria toda demonstra é o quão nociva é a percepção de que o sucesso do Benfica depende essencialmente de Jorge Jesus.

Ele foi muito importante? Foi. É inegável. Como é inegável que foram-lhe dados plantéis irrepetíveis. Como é inegável que também fez merda da grossa.

Ao que parece, cagou UNILATERALMENTE no Benfica. A culpa não é de LFV, é dele.

Temos de seguir com a nossa vida. Ponto. Sem dramas. Estou cheio de tusa para destruir o Sporting na Supertaça e lutar até à morte pelo tri.

É claro que Vieira tem culpa...confiou, ou melhor, deixou andar ao sabor do vento quem já o tinha avisado tanta vez.

SLBRulez

Malta, errado é estarmos a lamentar-mos.
Unir e apoiar o próximo treinador o máximo possível, a época não está perdida, quem sabe o que vamos dizer aqui daqui a 1 ano.
Prefiro o meu clube a ter dinheiro limpo do que dinheiro roubado dos pobres mas isto demonstra bem o que o outro clube vale.
O carácter deste treinador foi vergonhoso tendo em conta tudo o que recebeu daqui.
O Sporting vendeu-se para ter 1 treinador, quem sabe se o Sporting não se enterra de vez aqui. Porque o sucesso de Jesus não é garantido, e a pressão sobre ele vai ser maior.

André Sousa

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 01:27
Prevê-se CI ao estilo de 2009/10. Algo do género "prometi ao meu pai que seria campeão no sporting e vou ser já este ano"

O JJ não é pai.

Pode prometer que vai jogar o dobro. Prometer que será campeão, não o fará.

Não corre sozinho, e muita gente está a esquecer-se do Porto.

Está bem que não são campeões faz dois anos, mas continuam a ser um rival de peso.

kramxel²

Ele vai devolver o dinheiro dos Bébés, Djalós, Menezes e restante comboio de chouriços?

The_King

Citação de: Benfiquista_ em 04 de Junho de 2015, 01:28
Daqui a um ano caga nos lagartos e vai para um clube estrangeiro.
mas do douro para cima é outro país? :confused:

red angel

Se for verdade o Jesus demonstra falta de caracter e eticamente e vergonhoso comprometer se com um clube sabendo que este ainda tem treinador uma desilusao o JJ deve mais ao Benfica que o contrario


VivaoBenfica

O  Marco Silva demora a assinar?

supersueca

Citação de: mochila em 04 de Junho de 2015, 00:47
Metam na cabeça que, a confirmar-se toda esta história, há de facto uma mudança de paradigma em Portugal. Aquilo que tem acontecido nas principais ligas vai de facto acontecer aqui. O Sporting seria sempre o clube evidente para fazer um investimento tipo PSG em Portugal. E parece ser mesmo isso que está para acontecer. Aquilo que realmente me preocupa nem é sequer a simples ida de Jesus para o Sporting. É tudo o que pode vir a acontecer nos próximos dias... Se Jesus for, e sobretudo se for pelos valores de que se fala, então podemos estar certos de que vai haver investimento fortíssimo no plantel dos lagartos, aquele tipo de investimento que só pode dar resultados desportivos efectivos. É o tipo de investimento que deturpa toda a História do futebol. É evidente que um clube com a dimensão humana do Benfica nunca permitiria que esse investimento acontecesse entre nós, e ainda bem. Agora não tenhamos ilusões: aquilo que está a começar a desenhar-se implicará que os lagartos (que ironia...!) se transformem no Chelsea, City, PSG de Portugal.

Os próximos dias vão ajudar a perceber tudo isto melhor.

Calma. Isto acontecer primeiro no Sporting é só por que é de longe o mais vulnerável dos 3. Está a milhas do apoio popular e brand name do Benfica. Alguém deu pelos festejos do primeiro troféu em 7 anos? Terá de lutar não só contra nós como contra o crac. Lisboa não é Paris, sporteng não é o Glorioso e a liga portuguesa não é a Premiere. Nos tivemos de lutar contra o maior polvo de sempre durante 30 anos, contra o mais competente e temível adversario, contra duas champions, duas uefas e campeonatos atrás de campeonatos. E agora somos bi. Acham mesmo que é um clubezeco famoso pelos calotes, liderado por um aldrubias que foram buscar a bancada e treinado por o maior egocentrico e sobrevalorizado treinador da Península Ibérica, que nos vai superar? Na melhor das hipóteses ( melhor para eles) serão um PRD do futebol e nem nisso acredito!

Roting

Citação de: Grizzli em 04 de Junho de 2015, 01:29
Citação de: TN em 04 de Junho de 2015, 01:26
ha um gajo no geracao benfica...que ja fala em gaitan fabio coentrao e markovic para o sporting, e que vao ter 200 milhoes para estourAR
looooooooooooooooooool os pretos tem la esse dinheiro todo para estoirar assim..daquinada estao no top 10 da forbes nao?


Por acaso a pessoa em questão tem.

Moran

Citação de: Maka em 04 de Junho de 2015, 01:29
Citação de: Marko50 em 04 de Junho de 2015, 01:17
ahahahahahaha



(Eu nem vou ao fórum destes ursos, vi isto na net)

Não tem graça, Marko50. A demência é uma condição muito preocupante.




:2funny: :2funny: :2funny:
:rir: :rir:

parras_bs

Citação de: Maka em 04 de Junho de 2015, 01:29
Citação de: Marko50 em 04 de Junho de 2015, 01:17
ahahahahahaha



(Eu nem vou ao fórum destes ursos, vi isto na net)

Não tem graça, Marko50. A demência é uma condição muito preocupante.




:2funny: :2funny: :2funny:
JJ na Champions... Ri-me

SLB-1904

Como acho isto tão surreal, tão descabido, vou ter de esperar por alguma confirmação oficial.

Estava convicto que ele renovaria, até porque não existe projecto melhor para ele, mas confesso que estou espantado com todas estas notícias.


Barto

Estou a imaginar o Marco Silva a festejar os golos contra os lagartos na Supertaça, a beijar o símbolo virado para a bancada e a fazer piretes ao Brunito.