Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Diavolo Rosso

JUDAS!!!

Há pessoas que não valem mesmo o ar que respiram.

Nramos

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 01:39
Citação de: mindfuck em 04 de Junho de 2015, 01:35
Boa noite malta
Há muito tempo que me abstive de comentar neste tópico porque sei que o Rui Vitória está fechado para o Benfica desde Fevereiro.

Vai ser apresentado amanhã ou sexta.

Mais, o sporting tem uma bota das grandes para descalçar. Não quer pagar ao MS, mas enquanto ele não sair de lá não podem assinar com o JJ. O que implica 1,5M de indemnização ao MS.

E há uns entraves por uma cláusula do contrato que o JJ tem com o Benfica.
Citação de: mindfuck em 16 de Maio de 2015, 19:59
Se o JJ sair é o Marco Silva que vem. Sporting obrigado pelo estágio

Como é que é?

Ele sempre disse...tirando esse dia.

MrJohnny

Citação de: biumbs em 04 de Junho de 2015, 01:36
"Só se for na Playstation!"


Isso foi contra nós, ainda estava no Braga...  :whistle2:

bnfc

Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 01:38
Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 01:38
Citação de: benficaslb1 em 04 de Junho de 2015, 01:37
O hugo gil, que muitos aqui não gostam e estão no seu direito diz e passo a citar: O que apenas sei é que Jorge Mendes está a tentar demover o JJ a não cometer o erro de ir para o Sporting. O Rui Vitória não é o único plano B. Paulo Sousa e Marco Silva também constam na lista isto se JJ continuar com a sua birra em diante.

Ele apesar de tudo costuma estar bem informado.

Vale o que vale

Quem é?
Há aí um jornal qualquer que afirma o mesmo.

Essa do Paulo Sousa deve ser "fina ironia". Iamos substituir o Jesus por um gajo que foi um Jesus enquanto jogador. Haveria de ser lindo.


Janecas

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:40
Ninguém se acreditou neste cenário porque isto é digno da Quinta Dimensão.
Só um atrasado mental troca o Benfica pelo Sporting por dinheiro.

Porque dependendo do caracter de Jesus eu sempre disse que isto era bem possível. Agora, sempre pensei que só seria possível isto acontecer com o Porto do outro lado.
Isto nem é ir de cavalo para burro...é ir de cavalo directamente para uma cadeira de rodas.

O Benfica também vai para outra cadeira de rodas.

iker_slb

Perder o JJ para os lagartos não dói nada. Só mostra a escumalha que é enquanto pessoa.

Dói é perder pessoas como Eusébio, Coluna, nsalta, winteste, Manuel Costa ... Quando esses partem, aí sim, o Benfica perde de certa forma.

Agora perder JJ ... É igual. Ganhou mais ele com o Benfica, que o Benfica com ele.


A minha única preocupação é a sua sucessão e o que ela significa. Depois da pré-época do ano passado pensei que tão depressa não voltaríamos a ter uma idêntica, mas parece estar a caminho infelizmente.


BenficaCampeão!

Citação de: benficaslb1 em 04 de Junho de 2015, 01:37
O hugo gil, que muitos aqui não gostam e estão no seu direito diz e passo a citar: O que apenas sei é que Jorge Mendes está a tentar demover o JJ a não cometer o erro de ir para o Sporting. O Rui Vitória não é o único plano B. Paulo Sousa e Marco Silva também constam na lista isto se JJ continuar com a sua birra em diante.

Ele apesar de tudo costuma estar bem informado.

Vale o que vale
O Rui não vem. Tanto o Paulo como o Marco são melhores opções como treinador, mas prefiro o MS

jgilcruz

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:40
Ninguém se acreditou neste cenário porque isto é digno da Quinta Dimensão.
Só um atrasado mental troca o Benfica pelo Sporting por dinheiro.

Porque dependendo do caracter de Jesus eu sempre disse que isto era bem possível. Agora, sempre pensei que só seria possível isto acontecer com o Porto do outro lado.
Isto nem é ir de cavalo para burro...é ir de cavalo directamente para uma cadeira de rodas.
Até esta noite, só um atrasado mental achava que o Sporting tinha dinheiro.

Toalhete

Citação de: benficaslb1 em 04 de Junho de 2015, 01:37
O hugo gil, que muitos aqui não gostam e estão no seu direito diz e passo a citar: O que apenas sei é que Jorge Mendes está a tentar demover o JJ a não cometer o erro de ir para o Sporting. O Rui Vitória não é o único plano B. Paulo Sousa e Marco Silva também constam na lista isto se JJ continuar com a sua birra em diante.

Ele apesar de tudo costuma estar bem informado.

Vale o que vale

"Se continuar com a sua birra"? Mas alguém o quer de volta, depois disto tudo? Que vá e não volte.

B0SS

O que me deixa mais triste no meio disto tudo é que toda a gente e mais alguém tem fontes, conhecidos, informação, familiares na direcção e o crl, e eu aqui a chuchar no dedo!

Berna®

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Junho de 2015, 01:35
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 01:28
Incrível como nunca temos sossego. Nem o Bi-Campeonato vamos saborear em condições. Pró crl!!

:huh:

Oh Mestre mudar de treinador è nao ter sossego?

O Bayern quando mudo de Heynckes para Guardiola andou aflito e sem condiçãoes?

Como se o JJ fosse para a reforma e que vem para nós um melhor.

Génio da Luz


kyza


Gambino

Ele que va para a p... dar 4 milhoes ou mais por ano outra vez? Impensavel. O que me preocupa é o sucessor dele. Mas tambem admito que fico triste por muitos Benfiquistas que o tinham como um idolo, para esses vai doer mais.

Sent from my XT1032 using Tapatalk


Rikhart

Citação de: MightyEagle em 04 de Junho de 2015, 01:39
Neste momento olhar para a cara do Jesus já me começa a dar nojo.

Só agora? Gabo-te a paciencia.