Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb04Sempre

sinto-me como os lagartos quando acabaram de contratar o carvalhal

Alento

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 01:59
Pedi ao Mestre30 para publicar esta mensagem em meu nome, desde já agradeço a sua amabilidade e amizade.
Como sabem, sempre fui um grande admirador das qualidades do treinador Jorge Jesus, do seu sistema tático, da sua capacidade para tirar o máximo dos jogadores à sua disposição e da sua forma de trabalhar a equipa. O Jorge Jesus foi o melhor treinador que eu vi no Benfica.
A direção fez um esforço para lhe dar todas as condições de trabalho e bons planteis, o Jesus tirou o máximo das condições que lhe deram, mas hoje foi um grande ingrato.
Acreditei no Jorge Jesus quando quase ninguém acreditava, os resultados desportivos acabaram por confirmar a sua qualidade enquanto treinador, mas a sua personalidade deitou tudo a perder. O Jorge Jesus não foi homem, nunca, mas nunca se faz o que o Jorge Jesus acabou de fazer ao clube que lhe deu tudo: títulos, dinheiro, fama e respeito. O Jorge Jesus acabou de trair as pessoas que acreditaram nele, o defenderam, o aturaram e lhe deram tudo.
Não tem perdão, para mim o JJ morreu hoje enquanto ser humano.

Nunca mais voltarão a ouvir falar do PAslb, não quero nem nunca quis os louros quando tinha razão, e agora reconheço, e humildemente peço desculpa àqueles que sempre disseram que o Jesus enquanto pessoa não valia nada, esses tinham razão também.

Finalmente deixo um pedido à direção do SL Benfica, não contratem o Rui Vitória, não tem características, nem qualidade para manter este rumo vitorioso.

Um grande abraço aos amigos para a vida que fiz neste fórum. Até sempre.

PAslb.
Sinceramente...mas que é isto?  Um terramoto? O Benfica não acabou caralho!


desinstala

Encher a Luz na apresentação do novo treinador, independentemente de quem seja o escolhido!
Resta-nos fazer o q fazemos todos os anos, faça chuva ou faça sol, norte ou sul do país, nós estamos lá sempre para os apoiar!

Toalhete

Citação de: Erikssons Heir em 04 de Junho de 2015, 02:03
Mas s a maioria da SAD foi vendida, o gordo ainda manda?

O gordo é presidente do Sporting, não da SAD.

VitorFernando

Citação de: ricardoshearer em 04 de Junho de 2015, 02:00
Citação de: Fireeagle em 04 de Junho de 2015, 01:57
O Jesus nem o telefone atende à nossa estrutura filho da p............
Não sabem onde ele mora? ou não tem guita para a gota?
o Vieira mora a umas 2 ruas do JJ, podia ir a pé que chegava lá antes de saírem as capas.

joaonunes

Citação de: JustMe em 04 de Junho de 2015, 01:58
Não é só fazer equipas e achar que vamos jogar o mesmo futebol. Não vamos, e vocês sabem-no. Aquele futebol rendilhado, aquele espectáculo, aquelas trocas de bola, aquela vertigem e todas aquelas rotinas eram a cara do Jesus, para o bem ou para o mal.
Com Rui Vitória, isso vai desaparecer, e é bom que estejam mentalmente preparados para isso. Vamos ter um futebol mais perto daquele que tínhamos com Quique, é certinho.

É bom relembrar que até à recta final do campeonato jogámos um péssimo futebol durante esta temporada.

MiguelPalma92

Citação de: Fireeagle em 04 de Junho de 2015, 01:57
O Jesus nem o telefone atende à nossa estrutura filho da p............
um canalha

Shoky

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 01:59
Pedi ao Mestre30 para publicar esta mensagem em meu nome, desde já agradeço a sua amabilidade e amizade.
Como sabem, sempre fui um grande admirador das qualidades do treinador Jorge Jesus, do seu sistema tático, da sua capacidade para tirar o máximo dos jogadores à sua disposição e da sua forma de trabalhar a equipa. O Jorge Jesus foi o melhor treinador que eu vi no Benfica.
A direção fez um esforço para lhe dar todas as condições de trabalho e bons planteis, o Jesus tirou o máximo das condições que lhe deram, mas hoje foi um grande ingrato.
Acreditei no Jorge Jesus quando quase ninguém acreditava, os resultados desportivos acabaram por confirmar a sua qualidade enquanto treinador, mas a sua personalidade deitou tudo a perder. O Jorge Jesus não foi homem, nunca, mas nunca se faz o que o Jorge Jesus acabou de fazer ao clube que lhe deu tudo: títulos, dinheiro, fama e respeito. O Jorge Jesus acabou de trair as pessoas que acreditaram nele, o defenderam, o aturaram e lhe deram tudo.
Não tem perdão, para mim o JJ morreu hoje enquanto ser humano.

Nunca mais voltarão a ouvir falar do PAslb, não quero nem nunca quis os louros quando tinha razão, e agora reconheço, e humildemente peço desculpa àqueles que sempre disseram que o Jesus enquanto pessoa não valia nada, esses tinham razão também.

Finalmente deixo um pedido à direção do SL Benfica, não contratem o Rui Vitória, não tem características, nem qualidade para manter este rumo vitorioso.

Um grande abraço aos amigos para a vida que fiz neste fórum. Até sempre.

PAslb.

Ele que se deixe de merdas...e deixe os Taliscões e o caralho que é sempre bem vindo aqui e como PAslb.

Foda-se!

Deixa-te de merdas PA. Somos todos amigos.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 01:59
Pedi ao Mestre30 para publicar esta mensagem em meu nome, desde já agradeço a sua amabilidade e amizade.
Como sabem, sempre fui um grande admirador das qualidades do treinador Jorge Jesus, do seu sistema tático, da sua capacidade para tirar o máximo dos jogadores à sua disposição e da sua forma de trabalhar a equipa. O Jorge Jesus foi o melhor treinador que eu vi no Benfica.
A direção fez um esforço para lhe dar todas as condições de trabalho e bons planteis, o Jesus tirou o máximo das condições que lhe deram, mas hoje foi um grande ingrato.
Acreditei no Jorge Jesus quando quase ninguém acreditava, os resultados desportivos acabaram por confirmar a sua qualidade enquanto treinador, mas a sua personalidade deitou tudo a perder. O Jorge Jesus não foi homem, nunca, mas nunca se faz o que o Jorge Jesus acabou de fazer ao clube que lhe deu tudo: títulos, dinheiro, fama e respeito. O Jorge Jesus acabou de trair as pessoas que acreditaram nele, o defenderam, o aturaram e lhe deram tudo.
Não tem perdão, para mim o JJ morreu hoje enquanto ser humano.

Nunca mais voltarão a ouvir falar do PAslb, não quero nem nunca quis os louros quando tinha razão, e agora reconheço, e humildemente peço desculpa àqueles que sempre disseram que o Jesus enquanto pessoa não valia nada, esses tinham razão também.

Finalmente deixo um pedido à direção do SL Benfica, não contratem o Rui Vitória, não tem características, nem qualidade para manter este rumo vitorioso.

Um grande abraço aos amigos para a vida que fiz neste fórum. Até sempre.

PAslb.

Não entendo é porque deixaremos de ouvir falar de ti companheiro.

O Benfica continua e os benfiquistas fazem falta!

Defendeste as tuas convicções, ninguém te pode apontar o dedo por isso.

E agora tiveste a humildade de pedir desculpa aos que tinham ideias contrárias às tuas e viam no jesus o ser humano desprezível que é...

Um abraço e aparece,

VIVA O BENFICA!

Janecas

Só faltava o Silva ir po FCP.

Tripla facada. :rir:


MightyEagle

Citação de: Francescoli em 04 de Junho de 2015, 02:04
Citação de: melo7 em 04 de Junho de 2015, 02:01
Citação de: Fireeagle em 04 de Junho de 2015, 01:57
O Jesus nem o telefone atende à nossa estrutura filho da p............
mas o que é que há para falar neste momento?

Tem um mês de contrato para cumprir e há trabalho no Seixal.

Está a fazer um Oblak o nojento.

sbremoved_28408

Marco Silva no porco? E quem vem para cá? O Lotopegui? Epá,isto até para o tugão era surreal de mais