Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Yeti

Citação de: Pusgas em 04 de Junho de 2015, 02:16
Citação de: krak em 03 de Junho de 2015, 23:40
Fica já o aviso, se o escolhido for o Rui Vitória é para respeitar!

Nomes como Rui derrota e merdas assim não vão ser tolerados.

Se vier será para ser respeitado e apoiado, pois o seu sucesso será o nosso sucesso!


Este é o espirito  :slb2:

Ele é mais que Vitoria, o final da taça que o diga contra nós....

kramxel²

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 02:16
imagino é como se deve sentir o balneario com isto
Nao do Jesus ir se embora, mas ir para um dos rivais, assim, traindo o clube

Em tom de brincadeira diria que ainda acaba a treinar alguns de cá....

TMMSLB

Nem a minha namorada que não percebe nem liga a futebol está incrédula.

Que merda mais surreal.

Oblivium

Rui Vitória está-me a dar vontade de bater com a cabeça nas paredes. Alguém me explique o que veêm nesse tipo?

A mim só sobressai a falta de carisma gritante para um clube como o nosso.

O Marco Silva para além de já ter um ano de experiência num grande, viria com uma motivação brutal.

Ainda vamos a tempo. Espero eu.

Saveloy

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 02:16
Uma cena que vai jogar para nós...ele vai destilar tanto ódio...tanta azia...tanta lagartice.
Os célebres mind games do Jesus que como nós bem sabemos acabam com o Jesus de joelhos ou a chorar.

Ele vai fazer o trabalho motivacional todo do nosso futuro treinador.
Tem tanto de bom treinador como de borrado.

Não sei o quanto isso nos vai favorecer, não vejo o Luisão ou o Gaitán a jogarem com raiva contra ele. Esses tempos já passaram.

Orgulhosamente_SLB

Nunca, ao longo dos meus 42 anos, pensei dizer isto:

Se o Benfica não for campeão que seja o porco!

SLBCARLOS

Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Junho de 2015, 02:07
Marco Silva no Porto? ok.


3º lugar here we go
mais uma vez  o vieira comido de cebolada.   


Glorificus

Não sei se estão aqui mas o Faneca ou o Fireeagle não podem dizer algo sobre o futuro treinador?

bnfc

Citação de: MichaelTomas em 04 de Junho de 2015, 02:16
Realmente o que mais me preocupa não é o JJ no rival mas sim o Marco no Porco...fdx assim tornava-se mais fdd...

Isso só acontece se o mendes arranjar um bom clube para o lopetegui. Caso contrário, o porto teria que pagar-lhe mais de 6M de indemnização (2 anos de contrato, mais de 3M por época). E não estou a ver um clube de champions a pegar no gajo nesta altura.


supersueca

Citação de: MightyEagle em 04 de Junho de 2015, 01:47
Citação de: Rikhart em 04 de Junho de 2015, 01:42
Citação de: MightyEagle em 04 de Junho de 2015, 01:39
Neste momento olhar para a cara do Jesus já me começa a dar nojo.

Só agora? Gabo-te a paciencia.

Caí agora em mim. Já passou a fase de ficar em baixo com a notícia. Agora é só ódio. Só de ver a foto dele ali em cima... Dass...

Ai estou à vontade. Não o odeio como nao odeio ninguém,mas nunca gostei dele. Houve sempre uma pequena parte de mim que nunca ficou inteiramente satisfeito com as suas vitórias e também nunca completamente triste com as suas derrotas. Sempre vi nele o adn lagarto: mania das grandezas, vontade desmesurada de protagonismo, sempre em bicos dos pés, valorização das pequenas vitórias, eu, eu, eu quando ganha e desresponsabilização qdo perde. "Eu ganho, nós empatamos, vocês perdem", eis o mantra de JJ e será o mesmo em qq lugar onde treine. Este tri vai me saber melhor do que qq título dos últimos 6 anos!

Cardozo_matador

Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 02:15
Citação de: kramxel² em 04 de Junho de 2015, 02:13
JJ ao ir para o Sporting, é porque está convencido que consegue derrotar este Benfica.....

Só mais uma razão para motivar jogadores/técnicos/funcionários que por cá ficam.

LOL! O Jesus vai para o Sporting porque vai ganhar 6 milhões de euros por época. Nada mais.

É porque DE CERTEZA lhe prometeram uma grande equipa.

Ao contrario do LFV que lhe prometeu um bando de cepos no ano que vem.

pinheiro3

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 02:16
Uma cena que vai jogar para nós...ele vai destilar tanto ódio...tanta azia...tanta lagartice.
Os célebres mind games do Jesus que como nós bem sabemos acabam com o Jesus de joelhos ou a chorar.

Ele vai fazer o trabalho motivacional todo do nosso futuro treinador.
Tem tanto de bom treinador como de borrado.

E enquanto esteve no Benfica, a importância era só dada ao Porto, o Sporting não fazia comichão. Com ele no Sporting, vai ser bombardeado dos dois lados, que o Lopetegui não se vai esquecer.

peter058

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 01:59
Pedi ao Mestre30 para publicar esta mensagem em meu nome, desde já agradeço a sua amabilidade e amizade.
Como sabem, sempre fui um grande admirador das qualidades do treinador Jorge Jesus, do seu sistema tático, da sua capacidade para tirar o máximo dos jogadores à sua disposição e da sua forma de trabalhar a equipa. O Jorge Jesus foi o melhor treinador que eu vi no Benfica.
A direção fez um esforço para lhe dar todas as condições de trabalho e bons planteis, o Jesus tirou o máximo das condições que lhe deram, mas hoje foi um grande ingrato.
Acreditei no Jorge Jesus quando quase ninguém acreditava, os resultados desportivos acabaram por confirmar a sua qualidade enquanto treinador, mas a sua personalidade deitou tudo a perder. O Jorge Jesus não foi homem, nunca, mas nunca se faz o que o Jorge Jesus acabou de fazer ao clube que lhe deu tudo: títulos, dinheiro, fama e respeito. O Jorge Jesus acabou de trair as pessoas que acreditaram nele, o defenderam, o aturaram e lhe deram tudo.
Não tem perdão, para mim o JJ morreu hoje enquanto ser humano.

Nunca mais voltarão a ouvir falar do PAslb, não quero nem nunca quis os louros quando tinha razão, e agora reconheço, e humildemente peço desculpa àqueles que sempre disseram que o Jesus enquanto pessoa não valia nada, esses tinham razão também.

Finalmente deixo um pedido à direção do SL Benfica, não contratem o Rui Vitória, não tem características, nem qualidade para manter este rumo vitorioso.

Um grande abraço aos amigos para a vida que fiz neste fórum. Até sempre.

PAslb.
Pois, lamento informar, mas afirmar tão cedo que o Rui Vitória não tem caracteristicas nem forma de ser vitorioso, é só mais um passo para que, no fim da época, estejas (PAslb) a pedir de novo desculpas por teres errado. :)

Godescalco

Tudo aponta para que seja o Rui Vitória.

Mas...a esperança é sempre a última a morrer.

Houve aí um user, não me lembro o nome mas não era iniciado, que tinha dito há já algum tempo que o Jorge ia para o Sporting e que o Marco vinha para o Benfica.

Estou-me a agarrar a essa ideia neste momento. E a acender a 979790860698567ª velinha.

VitorFernando

sendo assim o Evandro também vai para os lagartos não vai? sempre são menos 400mil/ano que se pode dar ao Maxi.