Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VemMONSTRO

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 02:39
O Rui Vitória é aquele que 99% das pessoas que li hoje não querem, e tem tudo cara de ser aquele gajo que ninguém quer, todos dizem que vai correr mal, mas chega aqui e brilha.
Vai depender muito do impacto inicial.

Espero bem que já esteja a escrever um roteiro bem construído para a apresentação oficial.

Quem não se lembra do jogar o dobro do Jesus? São estas pequenas coisas que contam numa fase prematura.

sardao

Boa sorte ao Jorge Jesus na sua nova aventura, desejo-lhe todo o sucesso possível. Merece.

_JonasThern_

O Pizzi com o Rui Vitória jogou muito muito à bola. O Nélson Oliveira também deve ter uma nova oportunidade. Em relação ao Pizzi, espero que o Rui o utilize num sistema de 3 médios, sendo o Pizzi, o médio com menos responsabilidades defensivas. Ao estilo do que o Belluschi fazia no Porto.

Só queria que a direcção o presenteasse com a manutenção de TODO o núcleo duro do plantel. Gaitán incluído. Sonho impossível.

SempreSLB1984

e no final desta novela o Jesus ainda fica!

biumbs

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 02:43
O que eu sei é que será a Supertaça mais mediática de SEMPRE. Eu cá já estou com uma picha de burro só de pensar  :D

Ri-me que nem um perdido com essa expressão.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pqp, oh Jaime!

Londrino-85

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2015, 02:39
Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 02:35
Citação de: Festivus em 04 de Junho de 2015, 02:30
Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 02:27
agora percebe se o porque daquela conversa com o rui costa na final da taça,o rui devia lhe estar a chamar filho duma puta por ir para o sporting
Que conversa?


aqui amigo

https://www.youtube.com/watch?v=gKh_DcYNVRw
o rui costa percebe muito mais de bola que alguma vez a fraude vai perceber.
so espero que o rui costa tenha uma palavra a dizer sobre o novo treinador.

Qdo o Rui Costa foi o Homem Forte do nosso futebol, em 2008/2009 tivemos uma grande equipa com o Quique (cheia de estrelas...). E olha que os resultados não foram assim tão bons...Uma coisa é jogar, outra é treinar. Há alguns q conseguem ser grandes nos 2, mas são mto pcos!

JustMe

O Vitória não terá jogadores de jeito... Se já com Jesus o plano era desinvestir à bruta, agora então... Gaitán, Sálvio e Maxi devem sair, e até agora, os reforços nem satisfariam um adepto do Braga.

Por mais voltas que queiramos dar, é preocupante. Muito mesmo.

Alento

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Junho de 2015, 02:38
O mais triste è que nos fodeu o Bernardo.
O bom è que ainda vamos ver Gaitan a 10  :D a partir esta merda toda
O gaitan? para o ano? JÁ li tudo hoje...

pica_foices

será que JJ vai usar filtro verde nas fotos do marques e videos para motivar os jogadores do Sporting ?

Festivus

Citação de: sardao em 04 de Junho de 2015, 02:45
Boa sorte ao Jorge Jesus na sua nova aventura, desejo-lhe todo o sucesso possível. Merece.
Denunciado

SousaLB


20Nico Gaitan20

Pelo menos estou feliz....Jogadores com Teixeira,Muktar,Guedes,Nuno Santos,Cristante e etc...vão ter o seu espaço.



supersueca

Citação de: Grizzli em 04 de Junho de 2015, 01:59
Citação de: Çula em 04 de Junho de 2015, 01:56
Citação de: André Sousa em 04 de Junho de 2015, 01:50
Não compro essas coisas de ser o melhor que aconteceu ao Benfica, principalmente dentro do contexto que é o Benfica e falando a curto-prazo (esta época).

O Benfica, com LFV e sem JJ, nunca foi um clube ganhador. Com o JJ... basicamente confundia-se a estrutura do futebol com o treinador.

Se o Benfica se vê sem o mesmo, principalmente quando as coisas estavam preparadas para dar continuidade ao projecto, é quase impossível ser racional e achar que vai tudo correr sobre rodas.



No imediato foi de muito longe o pior que nos podia acontecer.

É reverter a situação com uma escolha bem ponderada para o tipo de projecto que se pretende para o futuro imediato e esperar que o início corra bem, porque depois de ganharmos 6 dos ultimos 7 título sem Portugal, a paciência dos adeptos vai ser muito curta.

Uma coisa é dar tempo a um treinador que vem para o clube numa altura de seca, outra coisa é fazê-lo a um treinador que chega cá na situação actual.

Até os adeptos têm que ser inteligentes nesta fase.
Não vai ser fácil.
O JJ foi campeao no benfica , tal como o LFV foi campeao no benfica. Aqui so existe um denominador comum.Quem for que venha vai ser veni vidi vici

é natural recear a mudança. Agora quem anda borrado coma saida daquele lagarto iluminado a quem saiu a sorte grande depois de velho, é pq anda desatento ao que se passa no restante do Clube, e eu que sempre fui muuito critico de LFV estou à vontade para dizer que isto não é o mesmo clube de há meia duzia de anos e não é só no futebol. Hoje somos O Clube dominador em diversas modalidades e facturamos tanto como os outros supostos grandes juntos.

Janecas

Vamos ver o Sportem a jogar em 4x2x4  ;D

GaitaNZAO

Primeira opçao para mim tinha de ser o Marco Silva por TUDO. Segunda Rui Vitoria, isso do tipo de futebol tem muito que se lhe diga, obtem resultados e parece apenas que se tem vindo a adaptar ao que os clubes por onde tem passado e as suas necessidades, penso que nao ha necessidade de ser rebaixado como se tem visto por aqui. Mas repito a minha PRIMEIRA opção era Marco Silva.