Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago_I_

Desejar boa sorte ao Jesus? o Jesus que se foda.

Digo mais que a partir de hoje comece a ser conhecido como o Jorge Jejum que é o que ele vai fazer para o Sportem!

pica_foices

a sobrevivência do Sporting está neste momento dependente de um golpe de estado na Guiné Equatorial ou Angola.

espero que os adeptos do Sporting tenham percebido isso

o jornal Sporting deveria passar a incluir uma secção de politica para debater os incidentes semanais nesses países

:)

VitorFernando

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 02:45
Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 02:41
Citação de: LFCM em 04 de Junho de 2015, 02:38
O filho dele ao tempo que diz que o pai não fica. Infelizmente veio se a confirmar, sempre pensei que fosse mentira.
Quem é o filho dele?
Se o pai é o filho da puta, o filho é o filho do filho da puta.

sardao

Citação de: Festivus em 04 de Junho de 2015, 02:46
Citação de: sardao em 04 de Junho de 2015, 02:45
Boa sorte ao Jorge Jesus na sua nova aventura, desejo-lhe todo o sucesso possível. Merece.
Denunciado
Tens de ter fair-play. Também não trocavas de empresa se te dessem mais guito? Ou de família? Ah pois é, então não sejas injusto

Semper Fidelis

olha...se fores embora pelo menos:

-não teremos treinadores a faltar ao respeito a símbolos do clube como o Shéu e o Rui Costa
-não seremos gozados por ter um treinador bronco
-não teremos treinadores que fazem as figuras que tu fizeste em Guimarães arrastando-te com os polícias em 2013
-não teremos um fanfarrão como treinador

teremos um treinador para quem já perdeste um troféu e que já conhece os cantos à casa

SOMOS BENFICA E VAMOS CONTINUAR A GANHAR!

Josh

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 02:47
Agora vem o professor de educação física da Escola Secundária de Santa Cona de Fragosela. Poupem-nos caralho!

E a jusante o que ainda não estão a perceber é a queda brutal de receitas que vamos ter com esta brincadeira. Há duas semanas parecia que estava a ver a Claudia Vieira nua à minha frente e sem nada pelo meio. Ia comprar tudo que envolvesse a marca "Benfica". À bruta. Tusa incomensurável. Hoje estou a ver o Rui Chouriço à frente. Foda-se, nem um cêntimo vou gastar com esta brincadeira da próxima época.

:rir:  :rir:

Haja alguém para me fazer rir no meio deste degredo.

Çula

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 02:40
Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 02:35
Citação de: Festivus em 04 de Junho de 2015, 02:30
Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 02:27
agora percebe se o porque daquela conversa com o rui costa na final da taça,o rui devia lhe estar a chamar filho duma puta por ir para o sporting
Que conversa?


aqui amigo

https://www.youtube.com/watch?v=gKh_DcYNVRw

Paneleiro, trocas isto pelo Sporting? Foda-se.

Nada disso.

RC "quê, perdeste a promoção dos gregos danone no minipreço"?
JJ  "esqueci-me que acabava ontem"
RC "foda-se"!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 02:49
Esta merda pode ser muito aproveitado por nós, este factor motivacional do gajo nos ter trocado. Caralho, para mim quando jogo, quando apanho um daqueles traidores que sai da minha equipa por uns trocos, seja ele treinador ou jogador, que se tenha tido dentro de um "balneário" como um traidor, é um motivação do caralho para os foder.

Vocês esquecem-se quem temos na direcção.

Edu

Citação de: Hiawatha em 04 de Junho de 2015, 02:47
Quero ver isto. No Dragão. E na Luz.


                                  Patrício


            Cedric      Oliveira     Ewerton      Jonathan


                                  William


                                   Adrien


                  Carrillo                           Mané


                            Slimani     Montero
Estão a olhar para a árvore em vez de se olhar para a floresta. O Judas não saía do Benfica para isso. Vem aí investimento externo, dos fortes.

iKatz

O Rui Vitória é demasiado "manso" para um clube como o BENFICA. E as equipas dele, jogam um futebol medonho e nas 2º voltas caem abruscamente

Janecas

Capa do Record já vai ser o Jesus com o equipamento de treino do Sporte, vão ver  :rir:

JustMe

Eu faço ideia da reacção que jogadores que gostaram genuinamente deste clube terão ao ver esta notícia amanhã. A cara do Cardozo, do David, do Aimar, do Javi... a sério, pagava para ver.

Coiso123

Citação de: poiudivino em 04 de Junho de 2015, 02:43
Citação de: parras_bs em 04 de Junho de 2015, 02:41
Notícia de última hora: José Mourinho assina pelo Tondela.


Tozé Marreco no Chelsea
Depois do blatter se demitir, sporting ganhar um titulo a levar 2 0 ao intevalo com menos 1, real contratar benitez e os acontecimentos de hoje, nao me supreendia

Hiawatha

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 02:47
Agora vem o professor de educação física da Escola Secundária de Santa Cona de Fragosela. Poupem-nos caralho!

E a jusante o que ainda não estão a perceber é a queda brutal de receitas que vamos ter com esta brincadeira. Há duas semanas parecia que estava a ver a Claudia Vieira nua à minha frente e sem nada pelo meio. Ia comprar tudo que envolvesse a marca "Benfica". À bruta. Tusa incomensurável. Hoje estou a ver o Rui Chouriço à frente. Foda-se, nem um cêntimo vou gastar com esta brincadeira da próxima época.


Verdade seja dita... No dia em que estiveres optimista/positivo em relação ao Benfica, eu próprio me encarrego para te dar boleia até ao internamento do Júlio de Matos.

Grizzli

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 02:47
Agora vem o professor de educação física da Escola Secundária de Santa Cona de Fragosela. Poupem-nos caralho!

E a jusante o que ainda não estão a perceber é a queda brutal de receitas que vamos ter com esta brincadeira. Há duas semanas parecia que estava a ver a Claudia Vieira nua à minha frente e sem nada pelo meio. Ia comprar tudo que envolvesse a marca "Benfica". À bruta. Tusa incomensurável. Hoje estou a ver o Rui Chouriço à frente. Foda-se, nem um cêntimo vou gastar com esta brincadeira da próxima época.
O jesus quando veio era o que? Olha..o professor do secundario ate ganhou uma taça de portugal a uma super equipa do benfica