Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pinheiro3

O Sporting que não esteja a contar com os milhões da champions, porque com o JJ a Liga Europa é o caminho.

Bola ao Poste

O Sporting para ser campeão precisa é do Jesus de há 2000 anos atrás, não deste.

Alves86

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 03:06
Jorge Mendes à margem. Jesus reuniu-se às primeiras horas de hoje, com o seu agente, num hotel de Lisboa, durante 45 minutos. Foi aí que informou Jorge Mendes de que já tinha acordo com o Sporting, mostrando-se irredutível perante nova proposta apresentada pelo empresário, esta no valor de 5 milhões/ano, de um clube do Médio Oriente. Mendes, sabe Record, não participou no processo, tendo-se recusado a mediar negociações que pudessem conduzir Jesus a FC Porto ou Sporting.

Parece que temos um aliado aqui. Sera a primeira vez que o Jorge Mendes agiu consoante o seu benfiquismo?

Se for verdade...fica-lhe bem! No entanto, é mais inteligência do que "clubismos". Não quer minar relações com quem recebe mas tb lhe dá muito a comer...

Mas nessa noticia...outra coisa que me salta mais à vista:

"o presidente do Sporting e o ainda treinador do Benfica vinham estabelecendo contactos ao longo dos últimos meses. O regresso de Labyad aos leões, noticiado pelo nosso jornal a 5 de maio, já terá sido uma das exigências feitas por Jesus a Bruno de Carvalho. Não foi a única."

Isto a ser verdade...É ALTA TRAIÇÃO!

Shoky



Jonny-Venezuela

#909245
Citação de: caocomasas em 04 de Junho de 2015, 03:11
Eu ainda estou à espera que o cenário seja este:

-LFV, no caso de não conseguir renovar com o JJ, fez um pré-acordo com o Rui Vitoria. Pois pensava que o JJ ia para o estrangeiro.
-JJ foi para o Sporting, Marco Silva está livre e por isso pode ser o alvo de LFV.

è o que penso! Um pre-acordo nao vale nada

SigaPaVinho

Citação de: Janecas em 04 de Junho de 2015, 03:09
"O treinador terá controlo total sobre futebol leonino, formação incluída, e far-se-á acompanhar pela sua própria equipa técnica."

Não quis trabalhar na formação do Benfica, mas já quer na do Sporting.

Po caralho. Ta foder.

Quem é que vai com ele? O Raul Jose e o Evandro?

Notguilty

Citação de: Willow em 04 de Junho de 2015, 03:11
Ver os lagartos com dinheiro é ainda mais estranho que vê-los com uma taça.
Completamente.

Gog

Eu queria o Manuel Machado! Não é mau treinador e ia ser deliciosa vê-lo ganhar ao JJ e ao sporting!!

Seria GENIAL!

_JonasThern_

Bem-vindo Rui Vitória! Vamos ao tri!

Grizzli

Não sei porque estou mais fodido com esta saida a revelia e á porco nojento do que a sua propria saida do comando técnico. Isto ja são muitos anos de jesus , já sei o que posso contar e o que não. O JJ é forte com os fracos e fraco com os fortes.


brazio

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 03:06
Jorge Mendes à margem. Jesus reuniu-se às primeiras horas de hoje, com o seu agente, num hotel de Lisboa, durante 45 minutos. Foi aí que informou Jorge Mendes de que já tinha acordo com o Sporting, mostrando-se irredutível perante nova proposta apresentada pelo empresário, esta no valor de 5 milhões/ano, de um clube do Médio Oriente. Mendes, sabe Record, não participou no processo, tendo-se recusado a mediar negociações que pudessem conduzir Jesus a FC Porto ou Sporting.

Parece que temos um aliado aqui. Sera a primeira vez que o Jorge Mendes agiu consoante o seu benfiquismo?


O Mendes não tem pátria nem clube que não o dinheiro.

Não se envolveu porque não quer hostilizar o Benfica quer o sporting como é evidente.

Alento

Citação de: hertz em 04 de Junho de 2015, 03:09
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 03:06
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=952883

Hipotecar o futuro em torno desta personagem  ;D


Segundo Record apurou, o presidente do Sporting e o ainda treinador do Benfica vinham estabelecendo contactos ao longo dos últimos meses.


fdx
Faz sentido quando ele disse que od seus amigos lagartos convertidos ao Benfica a quem dedicou o título sr calhar só eram convertidos até ao final da época e que para o ano VoltaVam...ao Sbordeng
...

followthedevil


Janecas