Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Godescalco

Sinto acima de tudo pena pelos camaradas benfiquistas que idolatravam o Jorge Jesus. É uma facada grande sobretudo para eles.

E mesmo a mim custa-me um pouco vê-lo de verde agora. Parece que é mentira.

Mas, é cagar e andar. A vida e o Benfica continuam.

O Rui Vitória parece estar confirmadíssimo. Tinha uma leve esperança que o LFV acordasse e trouxesse o Marco Silva mas ele parece ter uma panca pessoal com o Rui.

É esperar que não dê a cagada que eu temo que dê.

Robert Dee

Citação de: caocomasas em 04 de Junho de 2015, 03:11
Eu ainda estou à espera que o cenário seja este:

-LFV, no caso de não conseguir renovar com o JJ, fez um pré-acordo com o Rui Vitoria. Pois pensava que o JJ ia para o estrangeiro.
-JJ foi para o Sporting, Marco Silva está livre e por isso pode ser o alvo de LFV.

E o MS é um Toni que já não tem a vida orientada tb? lol

Esquece MS vai para Espanha ;)

HJDK

Eu acho fantástico é não se questionar sequer um investimento absolutamente GALÁCTICO num treinador(!) para uma equipa completamente falida e com uma porrada de processos pendentes em tribunal. Tá engrassade.

Survivor

E a filha da putice que fizeram ao Marco Silva?

Corporativismo do piorio.

Virus


Gog

O Sporting vai fazer o que o Benfica andou a fazer!! A gastar dinheiro que não tem!! Esquecem-se !é de uma coisa importante....o COLINHO deles n existe!

RIP SPORTING!

Erikssons Heir

O meu medo é que o Jesus fosse quem estava a segurar todo o edifício Benfica e que sem ele tudo vá ruir como um castelo de cartas. Nem títulos, nem vendas, nem futebol... Muito apreensivo.

B0SS

Citação de: Janecas em 04 de Junho de 2015, 03:14
Como é que um gajo vai dormir hoje?

Com o calor que está, eu vou de boxers e t-shirt.

supersueca

Citação de: Janecas em 04 de Junho de 2015, 02:05
Bazar do fórum só pq o Judas bazou?  :rir:

Realmente isto já está ao nível do culto de personalidade duma seita apocaliptica. Essse merdas sobrevalorizado que sempre teve tudo o que pediu, sai do maior fenómeno social do País e vai para um clube que já nem uma festa decente consegue fazer qdo finalmente ganha um título e que fico a mais duma mao cheia de pontos de distância.

ZilluX

Na minha inocencia, pensava que o jesus nao tinha ido para o porto porque preferia o projecto do Benfica. Agora percebo que so nao foi porque o porto nao quis pagar o que ele queria. Apareceu o sporting, pagou mais e ele foi.

Algo interessante e' que o porto, pela segunda vez, nao esteve disposto a pagar para ter o jesus. Talvez queira dizer algo.

Chuck

Vai daqui um abraço para o Marco Silva, a confirmar-se esta merda toda sai desta história com a ingratidão toda às costas.

candyforstalin

Está encontrado o mau. O outro é o traído, coitado.

SempreSLB1984

Agora é rumo ao 35 com um treinador incerto. Não sabemos o que aí vem nem com MS ou RV ...

Puta que pariu ... o tri ficou mais difícil agora.

Chuck


iKatz

"Judas" é trend no twitter Portugues.

ES UM JUDAS FDP