Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Edu

Nem imaginam a quantidade de vezes que já entrei no nosso site e na nossa página oficial do face, como à espera de uma noticia a desmentir isto tudo. Eu sei que é verdade mas uma parte de mim não quer acreditar...  a outra, não quer ir dormir... Que pesadelo.

klik

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 03:58
Citação de: Robert Dee em 04 de Junho de 2015, 03:50
"A saída de Jesus do Benfica era previsível. O Presidente do Benfica pretenderá provar que a sua estrutura desportiva poderá continuar a ganhar sem Jesus. Por outro lado, Jesus quererá provar que pode ganhar fora do Benfica. Para mim não se trata de um drama. O Benfica hoje tem um esqueleto desportivo com maturidade que permite ter esperança no futuro. É bom lembrar que Jesus teve condições únicas como ninguém para ganhar. Isto é, não caminhou sozinho neste percurso que também teve alguns espinhos: dois campeonatos perdidos para o Porto de Vítor Pereira nas últimas jornadas e prestações medianas na liga dos campeões embora com duas finais na liga europa. Sem tirar mérito a um treinador que ganhou a verdade é que teve condições para ganhar mais. Um último tópico: Benfica está a desinvestir? Eu pergunto: se o Benfica em vez de contratar um jovem jogador estrangeiro por 6 ou 7 milhões de euros para desenvolver desportivamente, em alternativa apostar num jovem da nossa formação, isto é desinvestir? Para mim é boa gestão desportiva e financeira porque o Benfica não tem condições para continuar a gastar sem critério. É isso, para mim é uma questão de critério. E em nome do critério este passo no sentido de encontrar um perfil distinto de treinador parece ser o caminho certo. Hoje com Maxi, Luisão, Jardel, Samaris, Lima, Jonas e Júlio César será que não é possível um melhor aproveitamento da formação? Por outro lado, estou certo que de uma forma cirúrgica o Benfica continuará a contratar e apresentará para o ano uma equipa forte e preparada para continuar a ganhar."

Fernando Tavares
Fernando Tavares, um dia a presidente.

O que ele diz é verdade... nós nunca antes... pelo menos nos últimos tempos... tivemos tantos jogadores experientes , JUNTOS, consagrados... que façam ponte e suporte a aposta de jovens...

E diga-se em Portugal, neste momento, só nós temos esta base diferente do resto. 

Soundwave

E vem o Rui Vitória? 2 tiros no pé.

J_PN

Citação de: ricmarkes em 04 de Junho de 2015, 04:01
"Só sai para um tubarão."

"Tem a Europa atrás dele..."

"É um dos melhores treinadores do mundo."

"Real Madrid, Barcelona, PSG, Man City..."

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ver o Sporting a jogar com 2 no meio campo para o ano vai ser hilariante!

Finalmente posso chamá-lo aquilo que sempre foi e nunca deixará de ser: LABREGO!

Um treinador competente e um plantel ao nível dos dos últimos anos e é tudo nosso outra vez!

:flagglorioso: BENFICA!  :flagglorioso:

"Recusou" o Milan para ir para... o sporting  :2funny:

ForçadoBloqueio

E uma última questão: a clausula de não-concorrência não existia no contrato do J...filho da puta? Há situações que falaram aí atrás, e bem, que são muito pertinentes. A clausula de não-concorrência existe precisamente por esse motivo. Apagaram-na do contrato? :huh:

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Junho de 2015, 04:01
Citação de: rlaranjeiro em 04 de Junho de 2015, 03:59
Citação de: guzzo em 04 de Junho de 2015, 03:54
Vamos lá ver , acho COMPLETAMENTE RIDICULO para nao dizer patético dizer que o JJ saiu porque foi ganhar mais se ele próprio já teve ofertas em que ganharia bem mais

Agora podem dizer que queria ficar em Portugal e ganhar mais e o SLB se quisesse não teria
mais 1 ou 2 milhões de euros por ano para o melhor treinador dos ultimos 20 anos

só se o LFV tiver parvo parece me óbvio que o SLB que gasta 15 M ano em jogadores duvidosos não tem mais 2 milhoes para um bom treinador

A história parece mal contada , ele é Sportinguista e nao quis saber do $ é o + provável

Ou entao LFV tem que explicar o que se passou se assim n for

Claro, o JJ foi para o sporting por ser o seu clube do coracao... e so por coincidencia calhou ser o maior contrato de sempre do desporto nacional.

foi para o Zbordem pq é um clube de topo :P
outra hipótese é o Vieira estar farto dele e agora que é um presidente bi-campeão po-lo a andar
para isso contratou o RV há semanas e fez saber isso pela CS para que JJ soubesse o quanto o Vieira o queria...

redeagle7

Antes de ir dormir deixo-vos só uma palavrinha.

Eu tenho-me debatido com algumas dificuldades nos últimos dois anos. As coisas andam dificeis e por dificuldades financeiras tive que abdicar de muita coisa.
Entre as coisas que tive que abdicar, eu deixei de pagar cotas de sócio do Benfica.

Nos últimos dias e apesar de já saber mais ou menos o que se ia passar hoje, eu consegui liquidar o que devia de cotas com muito esforço graças a algum dinheiro que consegui poupar do IRS e da venda do meu carro anterior (vendi e comprei um mais barato para ganhar algum).
Foram 250€ que me custou a dar mas que dei com uma sensação óptima dentro de mim.
Além disso decidi também que vou adquirir o Redpass, algo que nunca tive possibilidade de adquirir no passado.

Agora e mais que nunca, se poderem ajudem e apoiem!
Se não poderem ajudar, não deixem nunca de apoiar!

Eu estou aqui até esta hora porque amanhã estou de folga e sinto que estou aqui mais para consolar os outros do que por necessidade de ser consolado.
Na verdade sinto-me tranquilo e com bastante fé na época que ai vem.
Confesso que os acontecimentos de hoje, pouco ou nada mexeram com o meu sistema nervoso. O que mexe com o meu sistema nervoso é ver os meus amigos Benfiquistas, vocês, sem esperança, desanimados e sem força para segurar esta corda inquebrável que faz a união de todos nós.

A segunda metade da década de 90 já lá vai há muito.
Antes disso, eles iam saindo e nós voltávamos a vencer, não era todos os anos mas também nunca foi...mas voltávamos a vencer :)

Vão descansar, relaxem.

VIVA O BENFICA  :slb2:

Saveloy

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 04:03
E uma última questão: a clausula de não-concorrência não existia no contrato do J...filho da puta? Há situações que falaram aí atrás, e bem, que são muito pertinentes. A clausula de não-concorrência existe precisamente por esse motivo. Apagaram-na do contrato? :huh:


O contrato não acabou?

LFCM

Será que o palhaço do Evandro vai atras?  ;D ;D ;D ;D

Soundwave

O que não percebo é que o gajo vai ganhar menos e tudo. No Benfica tinha 4M brutos, no sporting 3.2M. 6M brutos já os ganhava com objetivos, exactamente o mesmo. Expliquem-me qual o objetivo.

Theroux

6M€? Seis. Milhões. De. Euros?

Esta mer** vai ter que ser muito bem explicada nas próximas horas.

bnfc

O primeiro a encontrar a seguinte frase dita por um lagarto, vem aqui postar:

«Foda-se, se era para fazer isto, mais valia termos ficado com o Marco Silva!»


Semper Fidelis

Citação de: subLiminar em 04 de Junho de 2015, 04:00
3 anos no sporte, enriquece ainda mais, cai no esquecimento e reforma-se.
nao! ganha a Champions e a Intercontinental pelo Sporte e depois vai treinar o Real...eheh

LFCM

Citação de: Saveloy em 04 de Junho de 2015, 04:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 04:03
E uma última questão: a clausula de não-concorrência não existia no contrato do J...filho da puta? Há situações que falaram aí atrás, e bem, que são muito pertinentes. A clausula de não-concorrência existe precisamente por esse motivo. Apagaram-na do contrato? :huh:


O contrato não acabou?
acaba dia 30.

Chuck

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 04:02
Nem imaginam a quantidade de vezes que já entrei no nosso site e na nossa página oficial do face, como à espera de uma noticia a desmentir isto tudo. Eu sei que é verdade mas uma parte de mim não quer acreditar...  a outra, não quer ir dormir... Que pesadelo.

No face? E quantas vezes já te impingiram o manto para a nova época?