Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Godescalco

Citação de: iSLBenfica em 04 de Junho de 2015, 05:43
Olhem o Luisão virar-se para o Jesus na Supertaça e fazer isto   :rir:



Mais depressa andam aos beijos e abraços no final.

Não se iludam com os jogadores de futebol.

jase25

"Parabéns" é ao Brunão. Veio abanar com isto tudo. Está a fazer impossíveis. Foi buscar o Nani e agora isto. Ninguém imaginaria.

brazio

Mas o João Gabriel não pára com o raio dos tweets?

Quando o Benfica ainda não oficializou a saída do catedrático?

Mas que raio.

The_King

o marco silva nao vai para o porto nada. se sair e para espanha ou ficar no desemprego. isto se levarmos com o rv

iKatz

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 05:45
Citação de: iSLBenfica em 04 de Junho de 2015, 05:43
Olhem o Luisão virar-se para o Jesus na Supertaça e fazer isto   :rir:



Mais depressa andam aos beijos e abraços no final.

Não se iludam com os jogadores de futebol.
Olha que não sei até que ponto o Luisão nao vai ficar fodido com o Judas

Alves86

"Luis Filipe Vieira sugeriu a Jesus que aceitasse proposta do estrangeiro"

"Jorge Jesus à espera do Benfica desde Fevereiro"

"Jorge Jesus sentiu-se desvalorizado com proposta de redução de salário"


É isto que está a ser cozinhado.

Aguardar que seja oficial. E depois, LFV têm de rasgar o JUDAS FDP!



20Nico Gaitan20

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 05:43
O amadorismo do Gabriel é certamente algo que não mudou ao fim de tantos anos.

Same old same.
fica mal???fica

mas tambem já viram como se deve sentir essa gente toda, ao serem traídos por um gajo que teve 6 anos naquela casa??

pá...é necessário ter um estômago do crl.

Eu não defendo essa atitude, mas compreendo, e os jogadores pelo menos os mais antigos, devem estar a sentir o mesmo

PATRÃO

O tweet do JG foi claro.

Obrigado e adeus vaidoso do crl.


Lorne Malvo

Estes tweets do Gabriel nem devem ser nada comparados com o provável textinho que o Gomes da Silva vai lançar para breve na sua página de Facebook.

Quando é que figuras importantes do nosso clube deixam de mandar bocas parvas através de redes sociais? Isto às vezes parece que só é uma SAD bem oleada e profissional para certas coisas, para outras já é um clube de bairro gerido tipo tasco. A comunicação é uma peça fundamental hoje em dia, uma instituição como o Benfica não pode ter dirigentes envolvidos nestas idiotices.

Theroux

Citação de: jase25 em 04 de Junho de 2015, 05:39
O Jesus sempre foi um merdas. Claro que toda a gente fica surpreendida porque é uma situação anormal, mas esperar que o Jesus fosse um gajo extremamente decente é de anjinho.

Anormal era ir para o porto. Ir para o sporting é uma situação 500 milhões de vezes mais surreal que o verão quente.

Acho que a única situação que se aproxima é a saída do Rui Águas.

Theroux

Citação de: jase25 em 04 de Junho de 2015, 05:45
"Parabéns" é ao Brunão. Veio abanar com isto tudo. Está a fazer impossíveis. Foi buscar o Nani e agora isto. Ninguém imaginaria.

Diria que 99.99999% da população portuguesa há 2 meses apostava todas as suas poupanças pessoais que isto nunca iria acontecer...

Godescalco

Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2015, 05:43
Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 05:35
Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2015, 05:34
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 05:24
Apesar de cananha, não sou a favor da violência. Mas eu, no lugar dele, nunca mais andava na rua sozinho... Vai invejar o proença...

Isso depende da história que LFV contar, e isto vai ter que ser muito bem explicado.

Um Presidente não pode dizer que mandou o treinador dar uma volta após vencer o bicampeonato e um treinador não pode dizer que cagou no clube dos últimos 6 anos que lhe deu TUDO.

Resta esperar pelas (diferentes) versões que vão aparecer e tentar decifrar que raio se passou...
o JG ja deu um cheirinho do que vai ser a posicao oficial do Benfica com os tweets

Só li depois.

Está escolhida a versão oficial então. Como é que um homem de 60 anos se sujeita a passar por isto não percebo, mas agora falta a versão dele. Mesmo que se fosse uma escolha puramente sentimental, por causa do pai, ele nunca podia andar a enganar as pessoas com "negociações".

Imagino o que estão a pensar os jogadores, ex-jogadores, enfim, todas as pessoas que estavam do lado dele pensando que estava ao lado do Benfica...

Mas quero primeiro ouvir a versão dele antes de tirar conclusões. E se ficar calado é porque consente...

Pelo que conseguimos perceber hoje de quem realmente tem informações fidedignas junto do Benfica, o Jorge basicamente não respondeu ao Benfica com uma contra-proposta sua (ou não respondeu sequer à proposta inicial), negociou com o Sporting pelas costas e deixou o LFV de mão estendida. E aparentemente faltou à reunião agendada com o presidente e deixou de atender o telemóvel.

Cheira-me a mim que fê-lo, não só por ser o personagem que todos já conhecemos (já tinha chantageado o Benfica no passado), como que também sentiu que o Benfica queria empurrá-lo dali para fora. Daí o episódio de ter recusado embarcar para ir para França ontem para um clube qualquer que o Jorge Mendes lhe tinha arranjado.

Enfim, é todo ele um episódio rocambolesco.

Glorificus

Este João gabriel está simplesmente a fazer o que lhe mandam fazer. Acham mesmo que o director de comunicação de um clube manda "balelas" sem autorização.

É como o Dragão diário. É a voz da direcção, simplesmente não desgasta a Estrutura.

São estratégias politicas...

jase25

Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2015, 05:47
Citação de: jase25 em 04 de Junho de 2015, 05:39
O Jesus sempre foi um merdas. Claro que toda a gente fica surpreendida porque é uma situação anormal, mas esperar que o Jesus fosse um gajo extremamente decente é de anjinho.

Anormal era ir para o porto. Ir para o sporting é uma situação 500 milhões de vezes mais surreal que o verão quente.

Acho que a única situação que se aproxima é a saída do Rui Águas.
Eu acho estranho é como é que o Sporting de repente passa a ter dinheiro. A curto prazo não duvido que o arranje, mas isto tem tudo para correr mal daqui a uns tempos.

cernache1

Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2015, 05:47
Citação de: jase25 em 04 de Junho de 2015, 05:39
O Jesus sempre foi um merdas. Claro que toda a gente fica surpreendida porque é uma situação anormal, mas esperar que o Jesus fosse um gajo extremamente decente é de anjinho.

Anormal era ir para o porto. Ir para o sporting é uma situação 500 milhões de vezes mais surreal que o verão quente.

Acho que a única situação que se aproxima é a saída do Rui Águas.

Sendo que o Rui sofreu com a opção.

Este cabrão, Duvido muito.