Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20Nico Gaitan20

o que o Gabriel esta a fazer, é a preparar terreno para a rasgadela épica do Vieira ao JJ....


cernache1

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 05:49
Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2015, 05:43
Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 05:35
Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2015, 05:34
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 05:24
Apesar de cananha, não sou a favor da violência. Mas eu, no lugar dele, nunca mais andava na rua sozinho... Vai invejar o proença...

Isso depende da história que LFV contar, e isto vai ter que ser muito bem explicado.

Um Presidente não pode dizer que mandou o treinador dar uma volta após vencer o bicampeonato e um treinador não pode dizer que cagou no clube dos últimos 6 anos que lhe deu TUDO.

Resta esperar pelas (diferentes) versões que vão aparecer e tentar decifrar que raio se passou...
o JG ja deu um cheirinho do que vai ser a posicao oficial do Benfica com os tweets

Só li depois.

Está escolhida a versão oficial então. Como é que um homem de 60 anos se sujeita a passar por isto não percebo, mas agora falta a versão dele. Mesmo que se fosse uma escolha puramente sentimental, por causa do pai, ele nunca podia andar a enganar as pessoas com "negociações".

Imagino o que estão a pensar os jogadores, ex-jogadores, enfim, todas as pessoas que estavam do lado dele pensando que estava ao lado do Benfica...

Mas quero primeiro ouvir a versão dele antes de tirar conclusões. E se ficar calado é porque consente...

Pelo que conseguimos perceber hoje de quem realmente tem informações fidedignas junto do Benfica, o Jorge basicamente não respondeu ao Benfica com uma contra-proposta sua (ou não respondeu sequer à proposta inicial), negociou com o Sporting pelas costas e deixou o LFV de mão estendida. E aparentemente faltou à reunião agendada com o presidente e deixou de atender o telemóvel.

Cheira-me a mim que fê-lo, não só por ser o personagem que todos já conhecemos (já tinha chantageado o Benfica no passado), como que também sentiu que o Benfica queria empurrá-lo dali para fora. Daí o episódio de ter recusado embarcar para ir para França ontem para um clube qualquer que o Jorge Mendes lhe tinha arranjado.

Enfim, é todo ele um episódio rocambolesco.

A ser verdade,  nem atender o telefone,  não é de homem.
Foder o Vieira é uma coisa mas o Mendes  ?

jase25

Eu ia Marco Silva all the way. Espero que depois ao longo da história este não fique marcado como mais um episódio em que o Vieira ficou a dormir no pedaço.

Mas o Rui Vitória é aquele que encaixa mais no perfil pretendido. Espero é que não deixem a SAD fazer a merda habitual nas contratações, o Rui Costa podia ganhar mais poder e ser um verdadeiro DD mas duvido que isso vá acontecer.

cernache1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 05:50
o que o Gabriel esta a fazer, é a preparar terreno para a rasgadela épica do Vieira ao JJ....



Bem merece.

Mas o mais preocupante é quem se segue e o suposto desenvestimento.

rlaranjeiro

Citação de: iSLBenfica em 04 de Junho de 2015, 05:43
Olhem o Luisão virar-se para o Jesus na Supertaça e fazer isto   :rir:



Voces sao muito anjinhos. Cada vez que o JJ jogar com o Benfica vamos ver Luisoes, Maxis, Jardeis, Julio Cesares, etc a sair do campo tal e qual como o Quaresma fez na Luz.

cipri_slb

Citação de: jase25 em 04 de Junho de 2015, 05:45
"Parabéns" é ao Brunão. Veio abanar com isto tudo. Está a fazer impossíveis. Foi buscar o Nani e agora isto. Ninguém imaginaria.

Eu dou é os parabéns ao Brunão se daqui a 10 anos ele ainda andar por la e com clube com boa saude financeira ai sim.

Godescalco

Já se falava há algum tempo da hipótese Sporting. Pelo menos há um mês.

Simplesmente, pouca gente acreditava dada a situação financeira dos lagartos. O Sobrinho foi o game changer aqui.

Zimmerman

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 05:50
o que o Gabriel esta a fazer, é a preparar terreno para a rasgadela épica do Vieira ao JJ....
Estão a apalpar terreno.

Amanhã espera-se CI em Alvalade e na Luz, ambas épicas.

Nem sei se durma. Isto deve começar logo de manhã cedo.

Lorne Malvo

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 05:49
Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2015, 05:43
Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 05:35
Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2015, 05:34
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 05:24
Apesar de cananha, não sou a favor da violência. Mas eu, no lugar dele, nunca mais andava na rua sozinho... Vai invejar o proença...

Isso depende da história que LFV contar, e isto vai ter que ser muito bem explicado.

Um Presidente não pode dizer que mandou o treinador dar uma volta após vencer o bicampeonato e um treinador não pode dizer que cagou no clube dos últimos 6 anos que lhe deu TUDO.

Resta esperar pelas (diferentes) versões que vão aparecer e tentar decifrar que raio se passou...
o JG ja deu um cheirinho do que vai ser a posicao oficial do Benfica com os tweets

Só li depois.

Está escolhida a versão oficial então. Como é que um homem de 60 anos se sujeita a passar por isto não percebo, mas agora falta a versão dele. Mesmo que se fosse uma escolha puramente sentimental, por causa do pai, ele nunca podia andar a enganar as pessoas com "negociações".

Imagino o que estão a pensar os jogadores, ex-jogadores, enfim, todas as pessoas que estavam do lado dele pensando que estava ao lado do Benfica...

Mas quero primeiro ouvir a versão dele antes de tirar conclusões. E se ficar calado é porque consente...

Pelo que conseguimos perceber hoje de quem realmente tem informações fidedignas junto do Benfica, o Jorge basicamente não respondeu ao Benfica com uma contra-proposta sua (ou não respondeu sequer à proposta inicial), negociou com o Sporting pelas costas e deixou o LFV de mão estendida. E aparentemente faltou à reunião agendada com o presidente e deixou de atender o telemóvel.

Cheira-me a mim que fê-lo, não só por ser o personagem que todos já conhecemos (já tinha chantageado o Benfica no passado), como que também sentiu que o Benfica queria empurrá-lo dali para fora. Daí o episódio de ter recusado embarcar para ir para França ontem para um clube qualquer que o Jorge Mendes lhe tinha arranjado.

Enfim, é todo ele um episódio rocambolesco.

Houve qualquer coisa que deixou o Jesus completamente fodido e que afectou o seu ego monumental, ou a suposta redução de salário proposta ou isso que dizes de se sentir empurrado para fora.

A sair do Benfica, a solução normal seria ir para o tal clube que o Mendes lhe arranjou e se calhar a coisa até estava bem encaminhada. Mas a loucura do Jesus impeliu-o a cagar no Benfica, no Mendes e ir negociar sozinho a Alcochete. Só numa de "querem foder-me, fodo-vos eu a vocês". Isto seria Jesus vintage.

Alves86

Citação de: rlaranjeiro em 04 de Junho de 2015, 05:54
Citação de: iSLBenfica em 04 de Junho de 2015, 05:43
Olhem o Luisão virar-se para o Jesus na Supertaça e fazer isto   :rir:



Voces sao muito anjinhos. Cada vez que o JJ jogar com o Benfica vamos ver Luisoes, Maxis, Jardeis, Julio Cesares, etc a sair do campo tal e qual como o Quaresma fez na Luz.

Óbvio.
Mas o Benfica ai pode instruir os jogadores para não o fazer publicamente...!
(um pouco como os corruptos fizeram em relação ao Defour / Witsel, etc.)



crodrigues

O Brunão com esta brincadeira do JJ consegue despedir o MS sem que ninguém levante uma sobrancelha sequer...

Theroux

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 05:50
o que o Gabriel esta a fazer, é a preparar terreno para a rasgadela épica do Vieira ao JJ....



Pois, vamos esperar para ver.

Uma coisa é certa, LFV arriscou queimar 10 anos no Benfica para o manter e agora coiso...

Fukurokuju

O tipo não tem carácter, é mal formado e analfabeto, já era de esperar uma cena destas, só não deu uma facada mais cedo por pouco (indo há 4 anos para o porco)
É capaz disto e de muito pior, e tem cara para insultar e faltar ao respeito a qualquer um que tenha convivido com ele durante estes 6 anos quando o Benfica for jogar ao WC contra o comédia de Portugal
Ele que faça bom uso dos 6 milhões de € que vai receber por ano e que compre um cãozinho porque Lisboa é pequena.

cernache1

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 05:56
Já se falava há algum tempo da hipótese Sporting. Pelo menos há um mês.

Simplesmente, pouca gente acreditava dada a situação financeira dos lagartos. O Sobrinho foi o game changer aqui.

Um aldrabão de primeira mas afinal concretiza o que Berardos e afins nunca fazem.

brazio

Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2015, 05:58
Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 05:56
Já se falava há algum tempo da hipótese Sporting. Pelo menos há um mês.

Simplesmente, pouca gente acreditava dada a situação financeira dos lagartos. O Sobrinho foi o game changer aqui.

Um aldrabão de primeira mas afinal concretiza o que Berardos e afins nunca fazem.

Resta saber a que custo.