Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20Nico Gaitan20

Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2015, 05:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 05:50
o que o Gabriel esta a fazer, é a preparar terreno para a rasgadela épica do Vieira ao JJ....



Pois, vamos esperar para ver.

Uma coisa é certa, LFV arriscou queimar 10 anos no Benfica para o manter e agora coiso...
é verdade....

mas fdx o Benfica não pode ficar refém de treinadores, era o que mais faltava...Ele que vá pela sombra, que o Benfica continua.

Ninguem é maior que o Benfica, e esse cabrão queria ser.

Bela Guttmann

O que me preocupa não é a saída do Jesus, é a vinda do Vitória..

Godescalco

Citação de: Lorne Malvo em 04 de Junho de 2015, 05:57
Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 05:49
Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2015, 05:43
Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 05:35
Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2015, 05:34
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 05:24
Apesar de cananha, não sou a favor da violência. Mas eu, no lugar dele, nunca mais andava na rua sozinho... Vai invejar o proença...

Isso depende da história que LFV contar, e isto vai ter que ser muito bem explicado.

Um Presidente não pode dizer que mandou o treinador dar uma volta após vencer o bicampeonato e um treinador não pode dizer que cagou no clube dos últimos 6 anos que lhe deu TUDO.

Resta esperar pelas (diferentes) versões que vão aparecer e tentar decifrar que raio se passou...
o JG ja deu um cheirinho do que vai ser a posicao oficial do Benfica com os tweets

Só li depois.

Está escolhida a versão oficial então. Como é que um homem de 60 anos se sujeita a passar por isto não percebo, mas agora falta a versão dele. Mesmo que se fosse uma escolha puramente sentimental, por causa do pai, ele nunca podia andar a enganar as pessoas com "negociações".

Imagino o que estão a pensar os jogadores, ex-jogadores, enfim, todas as pessoas que estavam do lado dele pensando que estava ao lado do Benfica...

Mas quero primeiro ouvir a versão dele antes de tirar conclusões. E se ficar calado é porque consente...

Pelo que conseguimos perceber hoje de quem realmente tem informações fidedignas junto do Benfica, o Jorge basicamente não respondeu ao Benfica com uma contra-proposta sua (ou não respondeu sequer à proposta inicial), negociou com o Sporting pelas costas e deixou o LFV de mão estendida. E aparentemente faltou à reunião agendada com o presidente e deixou de atender o telemóvel.

Cheira-me a mim que fê-lo, não só por ser o personagem que todos já conhecemos (já tinha chantageado o Benfica no passado), como que também sentiu que o Benfica queria empurrá-lo dali para fora. Daí o episódio de ter recusado embarcar para ir para França ontem para um clube qualquer que o Jorge Mendes lhe tinha arranjado.

Enfim, é todo ele um episódio rocambolesco.

Houve qualquer coisa que deixou o Jesus completamente fodido e que afectou o seu ego monumental, ou a suposta redução de salário proposta ou isso que dizes de se sentir empurrado para fora.

A sair do Benfica, a solução normal seria ir para o tal clube que o Mendes lhe arranjou e se calhar a coisa até estava bem encaminhada. Mas a loucura do Jesus impeliu-o a cagar no Benfica, no Mendes e ir negociar sozinho a Alcochete. Só numa de "querem foder-me, fodo-vos eu a vocês". Isto seria Jesus vintage.

O Jorge só quer sair de Portugal para Reais, Barças, Manchesters, etc.

E isso nem o Mendes lhe conseguiu arranjar.

E como o Benfica não cedeu às suas exigências, e ele próprio não deve ter ficado muito convencido do novo projecto do LFV, cagou de alto para nós. Já estava em contacto com o Sporting há pelo menos 2 meses. A facada só se consumou, julgo, nestas últimas duas semanas.

E isso, claro, foi uma atitude de merda que o vai marcar para sempre aos olhos dos benfiquistas.

G10

não é oficial é oficioso.. não quero historias mal contadas.. lavar roupa suja.. nem de um lado nem de outro saiu o jota vem outro.. siga a vida é isto..

se o Luis Vieira queria o jota não podia esperar como esperou. o resto é conbersa nelso

iSLBenfica

Citação de: rlaranjeiro em 04 de Junho de 2015, 05:54
Citação de: iSLBenfica em 04 de Junho de 2015, 05:43
Olhem o Luisão virar-se para o Jesus na Supertaça e fazer isto   :rir:



Voces sao muito anjinhos. Cada vez que o JJ jogar com o Benfica vamos ver Luisoes, Maxis, Jardeis, Julio Cesares, etc a sair do campo tal e qual como o Quaresma fez na Luz.

Vamos ver.

Não se deve meter Luisão no mesmo saco que o Jardel. O Jardel estará eternamente grato ao Jesus pela oportunidade que lhe deu de crescer no Benfica. O Luisão, assim como o Maxi são homens da casa, já cá estavam antes do JJ chegar.

Não estou a dizer que o Luisão o irá fazer, mas seria genial.

Gostava era que o Cardozo cá estivesse.

JustMe

E andou este cabrão a posar para as fotos nas promos da Emirates sabendo o que já ia acontecer. Totalmente premeditado.
Agora se percebe aquela cara de cu nos festejos. E pensava eu que era pela saúde do pai.

Génio da Luz

Eu ainda continuo a achar que tou a dormir e isto nao passa de um pesadelo que estou a ter....

Só me falta acordar dele!

Maneta

Citação de: Bela Guttmann em 04 de Junho de 2015, 06:00
O que me preocupa não é a saída do Jesus, é a vinda do Vitória..
Tenho cinfiança que o RV possa fazer um bom trabalho, pelo menos é modesto e parece ter o tipo de ambição que o Benfica precisa. Resta saber se aguenta a pressão, e se tem competência para gerir um plantel como o nosso.

TFFS

tenho aula as 11h e a pala deste FDP n consigo pregar olho

meimurpi

O JJ vai para o Sporting pelo pai? Isto vau dividir opiniões.

Theroux

Gostava era de ouvir o Rui sobre isto. Trabalhou com ele na sombra durante 6 anos e agora coiso.

Imagino o ambiente amanhã na Luz e no CFC...

MSAM

Um vintém é um vintém um cretino é um cretino

Godescalco

Citação de: meimurpi em 04 de Junho de 2015, 06:04
O JJ vai para o Sporting pelo pai? Isto vau dividir opiniões.

Pelo pai, não.

Pelo Sobrinho.

daviduarte

Sinceramente acho que as dúvidas que temos sobre o RV são muito parecidas às que tivemos quando o JJ veio.

stoneduck

#910079
Todos os que apoiaram este lagarto de merda merecem isto!

Sempre me mostrei contra este gajo, porque sabia que assim que já estivesse de barriga cheia ia fazer esta merda! É o que dá confiar em lagartos!


E quem tiver dúvidas basta ir ver o meu histórico de mensagens.


Muitos andaram sempre com paninhos quentes para com este imbecil lagarto de merda.
A mim nunca esta besta me enganou. É demasiado pequenino para o Sport Lisboa e Benfica.