Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1

Citação de: Greis em 04 de Junho de 2015, 06:11
O dinheiro do BESA tem que entrar em Portugal por algum lado

Nojento.

Glorificus

Do que me lembro foi o JJ que andava a adiar a renovação à meses.

LFV sempre confiou na palavra do JJ. O problema aqui não foi a palavra mas a falta dela.

Nunca passou pela ideia do presidente que JJ tivesse uma proposta e não lhe dissesse nada.

Isto já vem de há meses e agora que na direcção do Benfica começam a juntar as peças. Ainda mais traídos se sentem.

Lorne Malvo

Quero crer que nem o Jesus usaria a desculpa do Sporting ser o clube de coração do pai.

Usar uma pessoa idosa e doente, como o senhor parece estar, como escudo para justificar esta situação seria inqualificável.

Godescalco

Citação de: Lorne Malvo em 04 de Junho de 2015, 06:15
Quero crer que nem o Jesus usaria a desculpa do Sporting ser o clube de coração do pai.

Usar uma pessoa idosa e doente, como o senhor parece estar, como escudo para justificar esta situação seria inqualificável.

E daí...

Tudo se espera de quem sonha em dançar o tango com o Pinto da Costa.

r3m

Desde as eleições só voltei a escrever aqui quando morreu o Rei!... mas hoje volto a escrever  só para dizer: Jesus sempre te defendi e que vás para a grande Puta que te pariu, apesar de seres um histórico do Benfica! Quero é que te fodas! não me importo de ser expulso do forum, mas quem nasce sendo daquela escumalha acaba fazendo isto! Espero que o Vitória demonstre que ele só ganhou porque o Enorme lhe deu grandes jogadores!

brazio

Que azia que este gajo me deu.

E eu queria vê-lo pelas costas mas não desta maneira...

meimurpi

Pelo dinheiro? Pelo dinheiro seria se saísse do Benfica para um grande fora de Portugal. Mas alguém acredita que ele foi para o Sporting por receber mais 2M? Há 2 motivos para ele sair, 2 motivos com fundamento.

1 - O desafio/ego de conquistar algo relevante com um underdog, para provar a ele, e muito mais aos outros que é o melhor.

2 - Cumprir o desejo do pai.

Já acreditei em ambas, agora mais na segunda.


Godescalco

Por acaso, um nome estrangeiro que me agradaria imenso era o do Míchel:



Futebol positivo e ambicioso.

Lorne Malvo

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 06:17
Citação de: Lorne Malvo em 04 de Junho de 2015, 06:15
Quero crer que nem o Jesus usaria a desculpa do Sporting ser o clube de coração do pai.

Usar uma pessoa idosa e doente, como o senhor parece estar, como escudo para justificar esta situação seria inqualificável.

E daí...

Tudo se espera de quem sonha em dançar o tango com o Pinto da Costa.

Eh pá, é um Pai... Estamos a falar de um Pai doente.

Não quero considerar isso, a sério. É demasiado inumano, até mesmo para um escroque como o Jesus.

TORPEDO88

Ingrato do crl!!!!

Quando estavas a chafurdar na merda, o LFV, com todos os seus defeitos, foi a única pessoa neste país que te apoiou e acreditou em ti, renovando-te o contrato por mais 2 anos. Agora que recuperaste o teu estatuto e deste a volta por cima agradeces-lhe desta forma, assinando por um rival, não te dignando sequer a responder à proposta do Benfica e a, pelo menos, atender o telefone. Só demonstraste que para além de ingrato ainda és cobarde!!!

Estimo bem que te fodas!

Razão tinha o outro.....Cretino!!!

https://www.youtube.com/watch?v=2QYMafIeWOg

Rei

Epá... Gostando ou não, o RV é o gajo mais indicado se queremos apostar na formação. É o único dos que se tem falado que tem algum passado relacionado com a formação e o desenvolvimento de jogadores vindos da equipa B do Guimarães. Era o Marco Silva que ia fazer esse trabalho? É por isso que até percebo a vinda do RV.

Godescalco

Citação de: Lorne Malvo em 04 de Junho de 2015, 06:19
Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 06:17
Citação de: Lorne Malvo em 04 de Junho de 2015, 06:15
Quero crer que nem o Jesus usaria a desculpa do Sporting ser o clube de coração do pai.

Usar uma pessoa idosa e doente, como o senhor parece estar, como escudo para justificar esta situação seria inqualificável.

E daí...

Tudo se espera de quem sonha em dançar o tango com o Pinto da Costa.

Eh pá, é um Pai... Estamos a falar de um Pai doente.

Não quero considerar isso, a sério. É demasiado inumano, até mesmo para um escroque como o Jesus.

Não ponho as minhas mãos no fogo, Lorne.

N3ST4

É evidente que se vai agarrar ao pai. Falta é perceber o porquê de na 3ª à noite estar tudo acertado para 2 anos mais 1 de opção com a promessa que se aparecesse algum tubarão o deixávamos ir e na 4ª feira ter acontecido o que aconteceu...
Por causa do pai???
Que conte outro filme...

cernache1

Citação de: meimurpi em 04 de Junho de 2015, 06:17
Pelo dinheiro? Pelo dinheiro seria se saísse do Benfica para um grande fora de Portugal. Mas alguém acredita que ele foi para o Sporting por receber mais 2M? Há 2 motivos para ele sair, 2 motivos com fundamento.

1 - O desafio/ego de conquistar algo relevante com um underdog, para provar a ele, e muito mais aos outros que é o melhor.

2 - Cumprir o desejo do pai.

Já acreditei em ambas, agora mais na segunda.

Não.

Se fosse esse o motivo não agia à cobardolas.

É um cabrão, ponto.