Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fukurokuju

Claro que este analfaburro foi para lá por causa do dinheiro

no Benfica 2.1M€ líquidos / 4M€ brutos

no patético comédia de Portugal 3.5M€ líquidos / 6M€ brutos

Contratação patrocinada pelos mafiosos do BES, badocha de carvalho deve ter hipotecado o estádio

TFFS


Génio da Luz



Gandaia

Um gajo deita-se com o tópico fechado e acorda com tudo a garantir JJ no sporting.

Quando um gajo pensa que no Benfica já aprenderam tudo fazem esta merda. Era assim tãi difícil renovar com o treinador Bi Campeão? Isto não era JJ ou o caos, mas depois das saídas de Erikson, Toni e Trappatoni fomos campeões???

Foda-se para isto!!!  Ainda por cima vão  uscar um Chouriço. Pu muito me engano ou acabámos de dizer adeus ao Tri.

brazio

Citação de: meimurpi em 04 de Junho de 2015, 06:39
Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 06:36
QUE MERDA É ESTA ????????????


Era uma merda. O Benfica tem que ter um treinador que perceba perfeitamente a liga tuga. É uma liga tao peculiar que o Guardiola tem menos probabilidades que o Jesus de a ganhar.

A maioria dos treinadores campeões pelo Benfica é estrangeira com três exceções Wilson Toni e este gajo que dá o nome ao tópico.

O Benfica precisa é de um projeto aliciante que motive o técnico estrangeiro porque não será o tugão que o vai fazer.

Agora entre o Carlo e o Vitória não podem existir duvidas julgo eu...

jase25


Fukurokuju

Para atacar o tri tem que ser um treinador tuga já com um campeonato português no currículo, a vir um estrangeiro será dizer adeus ao tri mesmo antes de começar o campeonato

J074_RiP

Mas há pessoal com medo de ver o judas nos lagartos?!!!
Vai ser épico o judas e o gordo no banco depois de terem ido às compras com notas do monopólio.
Dou-lhe até ao natal para estar à porta do IEFP.

Que aproveite e leve com ele o entulho que foi comprando ao longo dos 6 anos.

KoSt@

Citação de: meimurpi em 04 de Junho de 2015, 06:41
Citação de: KoSt@ em 04 de Junho de 2015, 06:40
Citação de: meimurpi em 04 de Junho de 2015, 06:35
Citação de: Lorne Malvo em 04 de Junho de 2015, 06:31
"Não me pode acontecer muito, o Real Madrid tem treinador, o Barcelona tem treinador. O meu clube de sonho é o Benfica. Se sair do Benfica não posso ir para qualquer clube. Então o Benfica é de top vou sair para onde? Para o Valência? Nada disso..."

Eis Jesus.
Ele claramente fala a verdade aí. Ele foi para o Sporting por algo muito mais vital que o dinheiro ou o Sportinguismo. Eu não sou defensor do Jesus e nunca o serei, muito menos depois disto, mas ele não é mercenário, ou pelo menos não abdica da ambição pelo dinheiro. Ponho as minhas mãos e pés no fogo.
Não entendo como acreditas no que estás a escrever...
Mas cada um com a sua opinião.
Porque é a única coisa que faz sentido. Se disse pelo dinheiro ja tinha ido. Vocês é que não estão a ser sensatos.
Eu nunca fui fã do jj, e sempre disse que foi um dos treinadores com melhores condições desde q eu me lembro de ver futebol. Sempre achei que outros treinadores poderiam ter feito o mesmo ou melhor.

Posto isto, esta jogada a confirmar-se é de mau carácter e puramente por dinheiro e ego. O pai não tem nada a ver com o que se está a passar. O pintinho também o tentou contratar e ele só não foi para lá pq o lfv o aliciou com os 4M. Agora ele vai para o smerding pq lhe acenaram com o cheque.

rlaranjeiro

Citação de: meimurpi em 04 de Junho de 2015, 06:35
Citação de: Lorne Malvo em 04 de Junho de 2015, 06:31
"Não me pode acontecer muito, o Real Madrid tem treinador, o Barcelona tem treinador. O meu clube de sonho é o Benfica. Se sair do Benfica não posso ir para qualquer clube. Então o Benfica é de top vou sair para onde? Para o Valência? Nada disso..."

Eis Jesus.
Ele claramente fala a verdade aí. Ele foi para o Sporting por algo muito mais vital que o dinheiro ou o Sportinguismo. Eu não sou defensor do Jesus e nunca o serei, muito menos depois disto, mas ele não é mercenário, ou pelo menos não abdica da ambição pelo dinheiro. Ponho as minhas mãos e pés no fogo.

Vai para o sporting  :rir:


meimurpi

Citação de: Lorne Malvo em 04 de Junho de 2015, 06:41
Citação de: meimurpi em 04 de Junho de 2015, 06:35
Citação de: Lorne Malvo em 04 de Junho de 2015, 06:31
"Não me pode acontecer muito, o Real Madrid tem treinador, o Barcelona tem treinador. O meu clube de sonho é o Benfica. Se sair do Benfica não posso ir para qualquer clube. Então o Benfica é de top vou sair para onde? Para o Valência? Nada disso..."

Eis Jesus.
Ele claramente fala a verdade aí. Ele foi para o Sporting por algo muito mais vital que o dinheiro ou o Sportinguismo. Eu não sou defensor do Jesus e nunca o serei, muito menos depois disto, mas ele não é mercenário, ou pelo menos não abdica da ambição pelo dinheiro. Ponho as minhas mãos e pés no fogo.

Mas acreditas mesmo que só foi para o Sporting por causa do pai? Então o que custava ter informado o Benfica disso perto do final da época? Tinha exposto a situação com frontalidade e honestidade "Desculpem, mas é um projecto da minha vida e uma promessa que fiz ao meu pai e que queria cumprir ainda com ele vivo".

Uma coisa deste género, à homem! Até ganhava o meu respeito, acredita. Mas não esta sacanice. Isto não se faz.
É a que eu acredito mais, mas não é a única. Eu também acredito que ele tenha como objetivo ganhar alguma coisa como underdog, por isso foi para o Sporting.

Cada um lida com as situações de diferente maneira. Uns de forma frontal, outros de forma mais evasiva. Eu nem acho que são maneiras, eu acho que são capacidades. Ambas estão sob julgamento legitimo por parte dos outros.

Godescalco

Ancelotti neste momento não era um sonho. Era a porra do El Dorado.

Mas vamos levar mesmo com o Rui Vitória.

meimurpi

Citação de: rlaranjeiro em 04 de Junho de 2015, 06:46
Citação de: meimurpi em 04 de Junho de 2015, 06:35
Citação de: Lorne Malvo em 04 de Junho de 2015, 06:31
"Não me pode acontecer muito, o Real Madrid tem treinador, o Barcelona tem treinador. O meu clube de sonho é o Benfica. Se sair do Benfica não posso ir para qualquer clube. Então o Benfica é de top vou sair para onde? Para o Valência? Nada disso..."

Eis Jesus.
Ele claramente fala a verdade aí. Ele foi para o Sporting por algo muito mais vital que o dinheiro ou o Sportinguismo. Eu não sou defensor do Jesus e nunca o serei, muito menos depois disto, mas ele não é mercenário, ou pelo menos não abdica da ambição pelo dinheiro. Ponho as minhas mãos e pés no fogo.

Vai para o sporting  :rir:
Tu achas mesmo que o Jesus não se roi todo por ganhar com um Sporting? Ele se consegue isso vai comprar uma coroa e vai intitular-se de "rei d'isto tudo".