Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

baar99

Obrigado por tudo JJ mas que a derrota seja o teu lema de hoje em diante. Não é á toa que tens mais de 60000 páginas de fórum. Começaste no céu, foste ao inferno e voltaste ao céu mas nunca foste consensual. Tenho a certeza que outros treinadores terão suceso aqui.

Pedro Nunes 28

Citação de: fabioLupi em 04 de Junho de 2015, 09:19
Vocês apontam-lhe o dedo. Mas a culpa é do presidente. Armado em rambo e foi enrabado. Foi KO no primeiro soco. Ainda para mais para o Sporting. Mais um erro para aprender. A estrutura foi comida de cebolada. Falam mal do gordo, mas pela calada lixou-nos bem, aquele que dizem que é o adepto e que não percebe nada de gestão. Humilhação total do vieira.
Porque ? Explica lá porque raio fomos humilhados e comidos de cebolada ? Estou curioso.

BenficaSetsFire

Ora tinha que vir alguém defender o Jesus pois então. O Vieira pode ter sido urso, mas o JJ em filha da putice não lhe fica atrás. É inenarrável alguém defender esta espécie de pessoa que dá nome ao tópico, é um filho da puta com todas as letras, sempre foi e sempre será.

E outros a chorar que "vamos voltar a não ganhar nada".

Eu acho que deviam comprar uma game box e um cachecol verde e mudarem-se para o outro lado da segunda circular.

nogueira

Eu gostava de ter um Presidente há altura do momento e do Benfica.

Mas não, vai começar a circular o choradeira e a vitimização do Benfica, em vez de ter tomates e dizer, que o Benfica não tinha interesse em continuar com JJ.



LR1904

Citação de: fabioLupi em 04 de Junho de 2015, 09:19
Vocês apontam-lhe o dedo. Mas a culpa é do presidente. Armado em rambo e foi enrabado. Foi KO no primeiro soco. Ainda para mais para o Sporting. Mais um erro para aprender. A estrutura foi comida de cebolada. Falam mal do gordo, mas pela calada lixou-nos bem, aquele que dizem que é o adepto e que não percebe nada de gestão. Humilhação total do vieira.

Sim, íamos mesmo pagar o que este cão foi receber para o sporting...

slbenfica_croft

Agora já não interessa. Siga para bingo.

O red pass está tratado.

COLINHO dos adeptos é o que o MAIOR precisa

Slb23

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 09:15
Acho bem.

Depois do trabalho que foi feito este ano, terem a lata de propor uma redução de ao salário, só isso é uma afronta de todo o tamanho.
Depois se estavam tão interessados em negociar, não tinham treinadores apalavrados.

Vieira não queria continuar com JJ. E espero que o admita em público.
Que tenha vergonha e não venha com essa conversa de que não o conseguimos segurar, porque isso ainda mais vergonhoso é.

Seja homem e admita que não queria continuar com o JJ.
Estás a ver o filme ao contrário.

O Vieira supostamente apresentou uma proposta e pediu ao JJ uma contra-proposta que nunca chegou tendo o mesmo faltado a uma reunião e deixado de atender o telemóvel.

Isto ao gajo a quem deve tudo, ao gajo que o segurou.

É um filho da puta de um vendido.

trainmaniac

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Junho de 2015, 09:21
Ora tinha que vir alguém defender o Jesus pois então. O Vieira pode ter sido urso, mas o JJ em filha da putice não lhe fica atrás. É inenarrável alguém defender esta espécie de pessoa que dá nome ao tópico, é um filho da puta com todas as letras, sempre foi e sempre será.

E outros a chorar que "vamos voltar a não ganhar nada".

Eu acho que deviam comprar uma game box e um cachecol verde e mudarem-se para o outro lado da segunda circular.

Tal e qual.
E como se vê, novamente, o Judas só quis dinheiro. Saiu por dinheiro, vai ganhar mais. Esqueçam políticas desportivas, estratégias, etc. Ele sai por dinheiro.

costapequeno

Citação de: fabioLupi em 04 de Junho de 2015, 09:19
Vocês apontam-lhe o dedo. Mas a culpa é do presidente. Armado em rambo e foi enrabado. Foi KO no primeiro soco. Ainda para mais para o Sporting. Mais um erro para aprender. A estrutura foi comida de cebolada. Falam mal do gordo, mas pela calada lixou-nos bem, aquele que dizem que é o adepto e que não percebe nada de gestão. Humilhação total do vieira.

depende do proximo treinador.

Patrick_slb

Quando ele lá chegar vai dizer que o sporting vai jogar o dobro. O problema é a merda de jogadores que ele vai ter à disposição.

Androico

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 09:18
O Nogueira, tal como, muitas vezes defendi esse palhaço, mas esse FDP portou-se muito mal e apunhalou tudo e todos, inclusive quem lhe deu a mão, contra tudo e contra todos.

Este palhaço não tem defesa possível.

Quanto à secção para mim é muito claro... passou de imortal à categoria de grande FDP e tal como defendi ontem inúmeras vezes era apagar o tópico.
Vocês falam em traição quando a suposta "vítima" não se sente traída de certeza. Isto é o futebol que hoje é um negócio. Até parece que o LFV quando renovou com o JJ o fez por caridade. Só renovou porque confiou que era o melhor para o Benfica e teve razão. Ganhamos 6 competições em 7. Ambas as partes tem de ter gratidão o que não significa lealdade absoluta.

nogueira

Citação de: fabioLupi em 04 de Junho de 2015, 09:19
Vocês apontam-lhe o dedo. Mas a culpa é do presidente. Armado em rambo e foi enrabado. Foi KO no primeiro soco. Ainda para mais para o Sporting. Mais um erro para aprender. A estrutura foi comida de cebolada. Falam mal do gordo, mas pela calada lixou-nos bem, aquele que dizem que é o adepto e que não percebe nada de gestão. Humilhação total do vieira.
Penso o mesmo.


baar99

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Junho de 2015, 09:21
Citação de: fabioLupi em 04 de Junho de 2015, 09:19
Vocês apontam-lhe o dedo. Mas a culpa é do presidente. Armado em rambo e foi enrabado. Foi KO no primeiro soco. Ainda para mais para o Sporting. Mais um erro para aprender. A estrutura foi comida de cebolada. Falam mal do gordo, mas pela calada lixou-nos bem, aquele que dizem que é o adepto e que não percebe nada de gestão. Humilhação total do vieira.
Porque ? Explica lá porque raio fomos humilhados e comidos de cebolada ? Estou curioso.

Agora começa a palhaçada. Quando igualámos a proposta do FCP, chamavam burro ao LFV, agora como não quis dar 6M já é comido de cebolada. Sem paciencia para isso.

Por esse valor apenas para grandes treinadores. E JJ não o é. Temos pena.

Slb23

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 09:21
Eu gostava de ter um Presidente há altura do momento e do Benfica.

Mas não, vai começar a circular o choradeira e a vitimização do Benfica, em vez de ter tomates e dizer, que o Benfica não tinha interesse em continuar com JJ.
Mas isso era mentir.

infeh

Não merece 6 brutos, não merece o BENFICA. só me preocupa quem o vem substituir. Ele é bom mas não nos deu assim tantos títulos. E fraquejou em todos os jogos difíceis, literalmente..