Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Star

Citação de: nspumpkin em 04 de Junho de 2015, 09:23
Leonor Pinhão diz:

"Que lástima ter sido o Benfica a empurrar Jesus para Alvalade"

Por isso parem de ofender o homem enquanto não se souber realmente o que se terá passado... Até porque se calhar era o presidente que deveriam estar a ofender...

ate porque a Leonor Pinhao e que sabe...

Bedsy

Citação de: KunAguero16 em 04 de Junho de 2015, 09:25
O JJ na rua vai ter que andar com seguranças  ;D
Tou ansioso de recebê-lo na Luz  :drool:
Vai ter aquilo que merece.

E vai começar já na supertaça a levar no lombo.


RuiLeca

O que me custa a aceitar nem é o JJ ir para a lagartagem, por aí não vejo grande perigo, vão lutar pelo 3º lugar como até aqui, não há milagres.

MrFire

VIVA O BENFICA.

A receita é a mesma da época passada...enquanto os outros falam nós trabalhamos muito!

Isaaquinho

Vale tudo para desculpar o que quer que seja que este ser faça. E depois dizem que não são fanáticos por esta "peça".

Não tarda e a culpa é nossa por não lhe pagarem 10M para ficar.

Vieri

Citação de: Strata em 04 de Junho de 2015, 09:27
Eu acho que é perfeitamente compatível a Direcção ser incompetente neste processo e o Jesus ser uma valente merda como pessoa. Uma coisa não invalida a outra.

Ora bem.
Até porque no passado já temos muitas evidências de ambas as situações...

saab9573

Citação de: Dark_nc em 04 de Junho de 2015, 09:27
Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2015, 09:22
Desde quando propor uma redução salarial é uma ofensa? É o mesmo presidente, e o mesmo Clube, que há 2 anos ficou com ele, depois de ter perdido tudo, e a ganhar um ordenado principesco.
Todos sabemos que, com o caso BES, os pressupostos em que assentava o financiamento do Benfica mudaram.
Não concordo com tudo o que o Vieira faz, muito longe disso, mas não lhe aponto o dedo neste caso.
E é falso, do que sei, que o Vieira quisesse que o Jesus saísse, mesmo que muitas atitudes do Jesus lhe causassem desconforto. A ele e a vários elementos da estrutura do Benfica.

Não sei se trabalhas, mas imagina se o teu patrão chegasse ao pé de ti e dissesse que ia reduzir o salário, o que sentias?

se tivesse a ganhar 4M e passasse para 3M com mais 1M por objectivos talvez nao sentisse muito...

slbenfica_croft

Desta vez Vieira não tem culpa mesmo que possa ter mudado algumas condições.

A decisão do JJ foi tomada.

Meus caros, agora é mais simples do que se pensa.

É bico calado, trabalho sério, contar armas, união, e irmos à guerra.

Já estivemos em situações tão mais graves. E vimos de um bicampeonato.

Há que saber utilizar isto em nosso favor.

O que eu queria mesmo era ver a Luz cheia de adeptos e CARREGAR o MAIOR

Red Bullet

Foi estúpido, n soube sair do clube. Para mim vai para o pote de, M.Fernandes, P.Sousa, Pacheco, Cebola e mtos, mtos outros: o dos ingratos e traidores.
Ao fim de 6 anos é fácil perceber q n compreendeu o clube onde estava, temos pena.
Os homens vão, o clube fica.
Ex. funcionário só pq n existe o tópico do caixote do lixo.

Bailey

Citação de: KunAguero16 em 04 de Junho de 2015, 09:28
Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 09:26
Citação de: KunAguero16 em 04 de Junho de 2015, 09:25
O JJ na rua vai ter que andar com seguranças  ;D
Tou ansioso de recebê-lo na Luz  :drool:

brincas mas em lisboa podera genuinamente ter problemas
O Benfica e muito grande e tem muitos adeptos, adeptos de todos os feitios se bem me faco entender
Não tava a brincar. E até me estava a recordar do episódio do Proença no Colombo

ainda pa mais com o feitio do Jesus "quantos sao quantos sao". um dia podem mesmo ser mais do q ta a espera

costapequeno

nao podia ter ido para as arabias?

aquaris

Jesus quer a forca toda mostrar que as vitórias no Benfica e merito dele... espero que a estrutura doBenfica seja realmente boa e que na próxima época mostre toda a sua qualidade. Quanto aos lagartos estão a apostar tudo, vamos a ver se tem dinheiro para pagar a rescisão do MS...


RuiLeca

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Junho de 2015, 09:28
Agora é abrir trincheiras para a guerra com esses vermes..ele que se ponha agora a roubar jogadores que interessam ao SLB e temos o caldo entornado!

Segundo ouvi ontem, muitos dos jogadores que interessariam ao Benfica há uns meses atrás estão agora a ser falados para os lagartos, mas isso acho normal, se eram apostas dele que os leve.

Bailey

se o vieira fizer algo acertado nesta pre epoca q seja, q mantenha a espinha dorsal da equipa Jonas Luisao Julo Cesar Jardel Salvio MAXI
confio neles para nos vingarem

Androico

Citação de: Vieri em 04 de Junho de 2015, 09:27
Quem acertou em cheio até agora foi a TSF.
Só espero que não acerte no sucessor, pois acho que o Rui Vitória será um tremendo risco.

Risco por risco, compreenderia melhor o contratar Marco Silva e dar-lhe todo o apoio as condições para ganhar.
Isso seria uma resposta à Benfica!
É um treinador com algum sangue na guelra e que estaria mais motivado do que ninguém, depois do tormento que passou.

Apostas seguras e com algum peso: Leonardo Jardim, Vitor Pereira e Paulo Bento (por esta ordem).

Tudo resto terá muito risco envolvido.
Concordo com tudo o que dizes mas quem pede o Vitor Pereira não pode depois acusar outros de falta de caráter. É que pedir um gajo para treinar o Benfica que é portista ferrenho, que tem ódio ao Benfica, ganha dois campeonatos pelo Porto, isto é, é um adepto do Porto tal como nós somos do Benfica mas com história no clube.
É o que digo, quando é com os outros já não interessa o caráter.