Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Hofstede1904

Citação de: Kaleidoscope em 04 de Junho de 2015, 08:55
Citação de: Hofstede1904 em 04 de Junho de 2015, 08:49
"Sou grato a Jesus! Para o ano vamos ter treinador comprometido com o Benfica e não apenas com o seu ego e conta bancária! #rumoao35"

https://twitter.com/Jgdm1965/status/606316411623993344

O que interessa é ter um treinador benfiquista, mesmo que não tenha estofo e a mínima qualidade. Estou mesmo a ver a voltarmos aos 4º lugares.

Acho que não é essa a questão.
Ainda não vi ninguém aqui salientar que prefere um treinador mediocre mas que seja benfiquista.
O cerne é traição e falta de carácter.

Androico

Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 09:35
Citação de: Red Bullet em 04 de Junho de 2015, 09:29
Foi estúpido, n soube sair do clube. Para mim vai para o pote de, M.Fernandes, P.Sousa, Pacheco, Cebola e mtos, mtos outros: o dos ingratos e traidores.
Ao fim de 6 anos é fácil perceber q n compreendeu o clube onde estava, temos pena.
Os homens vão, o clube fica.
Ex. funcionário só pq n existe o tópico do caixote do lixo.

Um delete no tópico isso sim.
Porque é mesmo um delete no tópico que irá fazer o pessoal esquecer o JJ. Preocupem-se com coisas sérias.

KunAguero16

O Mendes foi outra vítima. Ele pelo que já li noutros sites, tentou por tudo meter o JJ em França.

Foi benfiquista

Jorge Mendes à margem. Jesus reuniu-se às primeiras horas de hoje, com o seu agente, num hotel de Lisboa, durante 45 minutos. Foi aí que informou Jorge Mendes de que já tinha acordo com o Sporting, mostrando-se irredutível perante nova proposta apresentada pelo empresário, esta no valor de 5 milhões/ano, de um clube do Médio Oriente. Mendes, sabe Record, não participou no processo, tendo-se recusado a mediar negociações que pudessem conduzir Jesus a FC Porto ou Sporting.

Rivolt

O JJ reuniu-se ontem com o J.Mendes numa operação relampago. E não se sabe o que saiu dessa reuniao. Ao que parece o JM não aceita que ele vá po sporting. E passaram lhe a perna completamente.

VALEBEM

Citação de: Dark_nc em 04 de Junho de 2015, 09:27
Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2015, 09:22
Desde quando propor uma redução salarial é uma ofensa? É o mesmo presidente, e o mesmo Clube, que há 2 anos ficou com ele, depois de ter perdido tudo, e a ganhar um ordenado principesco.
Todos sabemos que, com o caso BES, os pressupostos em que assentava o financiamento do Benfica mudaram.
Não concordo com tudo o que o Vieira faz, muito longe disso, mas não lhe aponto o dedo neste caso.
E é falso, do que sei, que o Vieira quisesse que o Jesus saísse, mesmo que muitas atitudes do Jesus lhe causassem desconforto. A ele e a vários elementos da estrutura do Benfica.

Não sei se trabalhas, mas imagina se o teu patrão chegasse ao pé de ti e dissesse que ia reduzir o salário, o que sentias?

Trabalho... Isso obviamente depende de muita coisa!
Do montante que ganho, das atitudes passadas do patrão para comigo, e da situação financeira da organização em que estou...

Vaart10

Citação de: MrFire em 04 de Junho de 2015, 09:31
Agora o momento é de União

Isto é muito importante.

Ninguém se devia esquecer disso.

bzouk

Não entendo como é que um clube que tanto defendeu a contenção, a aposta na juventude e prata da casa, a redução do orçamento para o futebol...e vai derreter só na 1ª époco do JJ 6M ?!?!?!?
Se fosse adepto do Sbortem estaria muito mas muito preocupado.
Vão individar-se com dinheiro sujo...

Star

La vai o sporting jogar uma epoca inteira sem defesa esquerdo e com um buraco no meio campo

Gnr. Keenan

Citação de: Strata em 04 de Junho de 2015, 09:27
Eu acho que é perfeitamente compatível a Direcção ser incompetente neste processo e o Jesus ser uma valente merda como pessoa. Uma coisa não invalida a outra.

Evidentemente...a direcção do Benfica foi refém deste sujeito até ao fim...até ao fim.
Se for verdade que deixou o Vieira pendurado numa reunião marcada para discutir a renovação mostra bem o carácter de merda do Jesus e a liderança fraca do Benfica.

Orgulhosamente_SLB

O que me preocupa é a sucessão, para mim este palhaço já passou à história.

Era tentar o Marco e ficávamos bem servidos.

policeMAN

Gosto de ver a luta de alguns a tentar desculpar este TRAíDOR!!
um INGRATO é o que é!!

Quando foi o INVERSO e ficou na MERDA depois do TRI MELÃO foi o BENFICA quem te deitou a mão.. foi o Presidente que contra tudo e todos te segurou!!

Saíres para o SPORTING quando te gabavas que tinhas meio mundo atrás de ti.. só mostra que essa tua cabecinha apenas vê €€€€€ à frente!!

Apenas comprovou o que sempre pensei dele... e agora vai juntar o util ao agradavel e vai cano abaixo com o Scp.. vai ser um fartote de rir com esta epoca desportiva!!

o nosso rival continua a ser o FCP.. o Scp nem ao NATAL chega!!

Temos matéria mais do que suficicente para lutar pelo titulo nacional... seja ele o treinador que for..

Temos o COLINHO dos ADEPTOS.. e coisa mais importante do que isto não há!!

Vamos manter a estrutura base da equipa ( so iremos perder Gaitan, talvez )....

Vai descer à terra no 1º jogo nacional da epoca!!!

Isto depois de não se conseguir qualificar para a champions sequer...

NrowS

Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 09:31
Citação de: Vieri em 04 de Junho de 2015, 09:27
Quem acertou em cheio até agora foi a TSF.
Só espero que não acerte no sucessor, pois acho que o Rui Vitória será um tremendo risco.

Risco por risco, compreenderia melhor o contratar Marco Silva e dar-lhe todo o apoio as condições para ganhar.
Isso seria uma resposta à Benfica!
É um treinador com algum sangue na guelra e que estaria mais motivado do que ninguém, depois do tormento que passou.

Apostas seguras e com algum peso: Leonardo Jardim, Vitor Pereira e Paulo Bento (por esta ordem).

Tudo resto terá muito risco envolvido.
Concordo com tudo o que dizes mas quem pede o Vitor Pereira não pode depois acusar outros de falta de caráter. É que pedir um gajo para treinar o Benfica que é portista ferrenho, que tem ódio ao Benfica, ganha dois campeonatos pelo Porto, isto é, é um adepto do Porto tal como nós somos do Benfica mas com história no clube.
É o que digo, quando é com os outros já não interessa o caráter.
Apesar de não ser defensor do Vítor Pereira no Benfica, penso que são conceitos diferentes. O ele ser portista é um facto conhecido mas não faz dele menos profissional quando assina um contrato. O Jesus, tanto quanto sabemos, é sportinguista e isso não interessou mais ou menos quando ganhámos cada um dos últimos troféus.
Desde que a pessoa em causa seja profissional, decente e que saiba colocar os interesses do Benfica à frente das suas preferências pessoais, não vejo porque não poderíamos, alguma vez, ter um treinador portista. Em caso de título, eu não festejaria menos por isso. Há um risco acrescido? Talvez, mas também há riscos com qualquer decisão de trocar de treinador depois de um bi-campeonato.
Penso que a principal questão com o Jesus não é ter saído nem sequer ter ido para o Sporting - dado que, não chegando a acordo para renovar, passou a ser livre. A questão está na forma como se comportou perante o Benfica, a ser verdade aquilo que por aí se diz. Esse é que é o mal.

Tacuara90

A receber 6M época passa para o top5 de treinadores mais bem pagos não ?

merlim

Coitadinho do judas, que foi empurrado para ganhar 6 milhões.

Dark_nc

Só não foi para o Porco porque agora o Pinto da Costa tem um amor profundo pelo espanhol.