Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MTrigueiros

E já agora, agradecer a este artista por facilitar o trabalho do próximo treinador do Benfica.

jpcafe

Acham que e muito dificil contratar o Marco Silva?
Porque ele neste momento ainda esta embrenhado com o contrato no sporte.

Alguem sabe como funciona se for despedido? As tais clausulas de nao ir para um rival teem validade?

Bailey

agora facam e para nao terem q retirar o MAxi  tambem

The_King



Avisem lá para o lumiar que o que fazia milagres era este! :rir:

Chalana84

Eu por mim era Marco Silva, mas quem vier é para ser campeão!

Segurar Maxi o mais rapidamente possivel, com um bom contrato. Chamar Luizão e dizer lhe, tu és o capitão, tens de unir o balneário de forma a que dêm a vida por serem tri porque do outro lado da segunda circular vai tar o JJ que vos conhece a dizer todos os vossos pontos fracos aqueles merdas e o bruno de carvalho a rir se.

Reunir com Jorge Mendes ir buscar 1 ou 2 gajos bons, se for preciso falar com Rui Costa p ir buscar algum de jacto e apostar verdadeiramente em jonathan, munktar e nos putos.

Reunir com goncalo guedes, teixeira, e companhia e dizer, moços o tampão para que não jogassem na equipa A saiu portanto so dependem de vós para jogarem na equipa A do Benfica, têm de nascer 10 vezes? Mostrem lhe que são melhores que cedrics e merdas.

Dar ao Rui costa uma tarde para dar uma palestra no inicio da pre epoca do que é ser benfica para que saiam de lá sem voz de gritar BENFICA!!!!

Vir a Benfica TV e dizer os numeros que foram apresentados para se ver que JJ é um judas de merda, e cultivar mais o odio de todos os benfiquistas ao JJ, para que ele nem pão consiga ir comprar que se borre todo principalmente quando entrar na luz!

Ganhar e vir ao Marques festejar o Tri e ele que chuche no bruno de carvalho e na piça do preto mafioso!

JJ é mestre e sabe mt de bola, mas o que ensinou não se perdeu e temos vozes de comando grandes dentro de campo, temos uma estrutura grande, enorme digam o que disserem...desde que nascemos todos os que aqui estamos é a melhor estrutura que houve no Benfica... e que está ferida, no seu orgulho, na sua génese todos se sentem traidos protanto é pegar nisso e levar o Benfica ao Tri, e a uma final europeia e ganhar e depois dizer ao JJ olha seu filho de uma grande puta aqui está o que não alcançaste nem vais alcançar no valladolid pois já nem no sporte estas

Quem pensar diferente e que esteja num ponto negativista e preparadinho para criticar tudo e todos se correr mal não é necessário no estádio nem na familia benfiquista, agora precisa-se apenas de Benfiquistas a sério! Dos que dão tudo pela equipa, saiem sem voz do estádio e partilham desta paixão enorme que é ser benfiquista!


VIVA o BENFICA


Orgulhosamente_SLB


bnfc

Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 11:02
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 10:59
Parece-me que o rui vitória não foi escolhido apenas pela competência reconhecida. Foi escolhido porque mantém uma relação de amizade com o lfv há vários anos e o presidente não quis arriscar novamente num treinador que não conhecesse, sob pena de contratar outra pessoa de carácter duvidoso.

Prefere alguém em quem confia, e que ainda por cima é benfiquista. Tem um pouco a ver com o trauma que esta relação pessoal e profissional com jesus deixou.

Mas, se realmente o jesus desafiou o mendes, eu não queria estar no seu lugar. Muito do sucesso dos clubes depende da relação com o mendes. Só um clube muito poderoso, coisa que o sporting obviamente não é, consegue ser imune a isso.

Si fudeu, jotinha.


O Mendes é empresário do JJ, tem de respeitar as suas decisões. Isso é do mais básico que existe na relação entre o representante e o agente.
Como se o empresário decidisse para onde é que o JJ, um dos treinadores mais bem pagos do mundo, vai. Isso é ridículo.

Uma coisa é ele escolher o seu destino, outra é deixar o empresário à margem de tudo. Obviamente o mendes considerou isso uma afronta.



Androico

Numa altura em que tínhamos de mostrar força, de ser espertos na nossa escolha, escolhemos o treinador mais mal preparado para o cargo desde o Souness (excluindo os interinos).
Isto é uma escolha ao nível do Paulo Autuori.

Rikhart

Citação de: isaiasempre em 04 de Junho de 2015, 10:35
Vai ser um fartote... este JJ ganhou dois campeonatos e perdeu quatro. Zero títulos europeus e um Benfica que não mete medo a quem quer que seja na Liga dos Campeões.

Ganhou o primeiro campeonato todo borrado, com o Braga (o Braga!!!) a morder-nos os calcanhares.

Este ano ganhou o campeonato mais por demérito do Porto do que por mérito dele.

No ano passado, ajoelhou no Porto.

Mas ainda estamos a gastar latim com este homem?

Com tanto dinheiro investido, um salário impensável para Portugal, etc., e temos um Benfica que todos os meus amigos estrangeiros não respeitam (não lhe têm medo).

O último grande treinador a passar pelo Benfica chamou-se Mourinho. E foi despedido.

Eu preocupava-me mais a reflectir como é que o nosso Benfica despede um génio chamado Mourinho do que com outras coisas, como ter sido traído por um atrasado mental da Marisol.

E, dito isto, desejo a todos os meus consócios uma brisa de esperança, um fôlego novo.

Eu voltarei a ir ao estádio.

Para mim, não é "o Campeão voltou". É mais "o Benfica voltou".

Que os dirigentes tenham a inteligência de contratar um treinador que saiba potencial, usar e dignificar a nossa formação, para que nunca mais tenhamos de ver mais casos bernardo silva, etc.

Um abraço a todos e viva o nosso Benfica.

Pumba, nem mais. Eu já não podia com este asco á frente, até respiro melhor agora, e tenho outra vontade de acompanhar a equipa principal.

cavpacores

O Jesus com a pressão caga-se todo

Sempre foi assim...

Ele na Luz vai cagar-se como fazia no Dragão

Sempre foi esse o modus operandi dele

helderrocha

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 11:06
Citação de: krak em 04 de Junho de 2015, 11:04
Bem se a CMVM pediu esclarecimentos hoje haverá provavelmente comunicação oficial sobre o assunto.
Curioso...
Surreal como a CMVM pede esclarecimentos ao Benfica. Que país da treta :2funny:

so tem que dizer que tem contrato com jj até ao final do mês

Lurgee

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 01:59
Pedi ao Mestre30 para publicar esta mensagem em meu nome, desde já agradeço a sua amabilidade e amizade.
Como sabem, sempre fui um grande admirador das qualidades do treinador Jorge Jesus, do seu sistema tático, da sua capacidade para tirar o máximo dos jogadores à sua disposição e da sua forma de trabalhar a equipa. O Jorge Jesus foi o melhor treinador que eu vi no Benfica.
A direção fez um esforço para lhe dar todas as condições de trabalho e bons planteis, o Jesus tirou o máximo das condições que lhe deram, mas hoje foi um grande ingrato.
Acreditei no Jorge Jesus quando quase ninguém acreditava, os resultados desportivos acabaram por confirmar a sua qualidade enquanto treinador, mas a sua personalidade deitou tudo a perder. O Jorge Jesus não foi homem, nunca, mas nunca se faz o que o Jorge Jesus acabou de fazer ao clube que lhe deu tudo: títulos, dinheiro, fama e respeito. O Jorge Jesus acabou de trair as pessoas que acreditaram nele, o defenderam, o aturaram e lhe deram tudo.
Não tem perdão, para mim o JJ morreu hoje enquanto ser humano.

Nunca mais voltarão a ouvir falar do PAslb, não quero nem nunca quis os louros quando tinha razão, e agora reconheço, e humildemente peço desculpa àqueles que sempre disseram que o Jesus enquanto pessoa não valia nada, esses tinham razão também.

Finalmente deixo um pedido à direção do SL Benfica, não contratem o Rui Vitória, não tem características, nem qualidade para manter este rumo vitorioso.

Um grande abraço aos amigos para a vida que fiz neste fórum. Até sempre.

PAslb.

Que é feito do PAslb? Foi expulso?

Jotenko