Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Androico

Citação de: Juan Mata em 04 de Junho de 2015, 11:40
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 11:36
Citação de: MrFire em 04 de Junho de 2015, 11:33
Neste quadro o Vitor Pereira seria a melhor solução.
Epá não brinquem.

Somos fodidos por um cabrão e a seguir vamos lá meter um gajo doente pelo Porto. Não nos chega um par de cornos?
O Jesus que é o maior traidor da história do clube é igualmente o mais vencedor. O profissionalismo supera paixões.

E o VP em 3 anos igualava ou superava o número de troféus conquistados. Easy.
O JJ é o maior traidor da história do clube (um gajo que nunca foi benfiquista) e pede-se para ir buscar o VP que é portista assumido e com história de vitórias no Porto. O pessoal nem pensa quando escreve, isto é totalmente incoerente.

marcopicos

Engraçado ouvir lagartos a pensar que o sporting não se vai endividar nem vai correr riscos com a contratação do jesus.

Acabaram de vendar a alma ao diabo para o poder ter, espero bem que daqui a 2/3 anos estejam a chorar baba e ranho pelo desaparecimento do clube.

Tiago#30

Citação de: jo3l em 04 de Junho de 2015, 11:39
JJ nunca esteve naquela foto na megastore! tenho uma foto lá no dia em que colocaram lá isso! não está lá JJ!

Informação.

AG

Maior soco na minha vida enquanto benfiquista, que grandessíssimo filho da puta.
Já conhecia algumas das suas putices (doping, atitudes) mas é sempre um murro nos colhões dos benfiquistas.
Havemos de nos levantar.

Slb23

Citação de: Sadness em 04 de Junho de 2015, 11:40
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 11:36
Citação de: MrFire em 04 de Junho de 2015, 11:33
Neste quadro o Vitor Pereira seria a melhor solução.
Epá não brinquem.

Somos fodidos por um cabrão e a seguir vamos lá meter um gajo doente pelo Porto. Não nos chega um par de cornos?
Ele seria profissional.

Ele já o disse quando questionado por isso.
Que meta o profissionalismo onde o sol não brilha.

águiafilosófica

Citação de: jo3l em 04 de Junho de 2015, 11:39
JJ nunca esteve naquela foto na megastore! tenho uma foto lá no dia em que colocaram lá isso! não está lá JJ!
Ao início não estava e depois foi lá colocado e agora tiraram e bem, a meu ver.

AnotherDoom

Sabem o que era mesmo épico?

O Benfica fechar o Rui Vitória e o SCP não conseguir fechar com o Jesus, por falta de garantias bancárias ou o dinheiro não aparecer e de repente o Jesus ficar sem emprego.


Acho que ia rebolar no chão de tanto rir.

bnfc

Citação de: Sadness em 04 de Junho de 2015, 11:40
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 11:36
Citação de: MrFire em 04 de Junho de 2015, 11:33
Neste quadro o Vitor Pereira seria a melhor solução.
Epá não brinquem.

Somos fodidos por um cabrão e a seguir vamos lá meter um gajo doente pelo Porto. Não nos chega um par de cornos?
Ele seria profissional.

Ele já o disse quando questionado por isso.

Ai, se disse então está bem.


RuiLeca

Citação de: DEMM em 04 de Junho de 2015, 11:42
Citação de: Flavius Julius em 04 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2015, 11:23
Quando meti aqui o vídeo que gravei da Final da Taça da Liga, toda a gente achou uma situação normal, aquela do Rui Costa.

Eu sempre me pareceu extremamente anormal, então perante os festejos e volta de consagração.
qual vídeo?

https://www.youtube.com/watch?v=gKh_DcYNVRw

"Rui, estou farto de ganhar, este clube é grande demais para mim"

BC

No meio disto tudo o que realmente vejo é os benfiquistas todos unidos. Os tais vieiristas, jesuítas, etc etc etc.

Estamos juntos !!

nogueira

Citação de: yerlow em 04 de Junho de 2015, 11:41
Citação de: minimix em 04 de Junho de 2015, 11:27
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: Nramos em 04 de Junho de 2015, 11:17
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:15
Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 11:10
Citação de: Lurgee em 04 de Junho de 2015, 11:09
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 01:59
Pedi ao Mestre30 para publicar esta mensagem em meu nome, desde já agradeço a sua amabilidade e amizade.
Como sabem, sempre fui um grande admirador das qualidades do treinador Jorge Jesus, do seu sistema tático, da sua capacidade para tirar o máximo dos jogadores à sua disposição e da sua forma de trabalhar a equipa. O Jorge Jesus foi o melhor treinador que eu vi no Benfica.
A direção fez um esforço para lhe dar todas as condições de trabalho e bons planteis, o Jesus tirou o máximo das condições que lhe deram, mas hoje foi um grande ingrato.
Acreditei no Jorge Jesus quando quase ninguém acreditava, os resultados desportivos acabaram por confirmar a sua qualidade enquanto treinador, mas a sua personalidade deitou tudo a perder. O Jorge Jesus não foi homem, nunca, mas nunca se faz o que o Jorge Jesus acabou de fazer ao clube que lhe deu tudo: títulos, dinheiro, fama e respeito. O Jorge Jesus acabou de trair as pessoas que acreditaram nele, o defenderam, o aturaram e lhe deram tudo.
Não tem perdão, para mim o JJ morreu hoje enquanto ser humano.

Nunca mais voltarão a ouvir falar do PAslb, não quero nem nunca quis os louros quando tinha razão, e agora reconheço, e humildemente peço desculpa àqueles que sempre disseram que o Jesus enquanto pessoa não valia nada, esses tinham razão também.

Finalmente deixo um pedido à direção do SL Benfica, não contratem o Rui Vitória, não tem características, nem qualidade para manter este rumo vitorioso.

Um grande abraço aos amigos para a vida que fiz neste fórum. Até sempre.

PAslb.

Que é feito do PAslb? Foi expulso?

PAslb é uma estupidez estares a saír só porque foste provado errado. Acontece a todos os homens, várias vezes na vida.
Errado?
O PAslb é que estava certo. Sempre defendeu o treinador do Benfica e as suas qualidades,  ao contrário de todos os outros que agora o insultam.

Afinal não os percebo, se sempre quiseram a saída do JJ porque razão é que ficam aziados? Fiquem contentes caraças.




Acho que estás a ver mal a coisa.
Eu acho que estou a ver bem.

Eu avalio a competência de cada um, e o que fazem pelo Benfica. Cada um no seu plano.

JJ deu títulos, deu prestígio, deu dinheiro, deu futebol, e sim também deu calinadas, e também fez erros.
O Benfica tinha voltado caralho.

O que me preocupa é o estado em que o Benfica está, quando ao fim de tanto tempo, com tanto dinheiro a entrar, com vitórias temos a lata ou a NECESSIDADE de colocar em cima da mesa sequer a hipótese, de reduzir o salário do treinador.

Isso é que me preocupa. Depois de fazermos ano passado quase 200 milhões de euros em vendas com jogadores, conseguimos fazer o que não conseguíamos há 30 anos. BICAMPEÕES.

Mas andámos a contar tostões agora?
Acrescenta aí que passámos a faturar mais de direitos televisivos, aumento para o triplo (segundo se diz) do sponsor das camisolas, aumento da verba oriunda da LC pelo apuramento, e mesmo assim preparamo-nos para vender o Gaitan, quiçá deixar sair o Maxi e vamos buscar Mrçais, Pelés e etc.
Isso também me preocupa, estamos a fazer gestão diária do clube? Não se orçamenta nada? É tudo muito estranho...

Este é o ultimo ano de mandato de Vieira. As contas do Benfica não andam lá nada boas, diz-se que algumas das vendas que foram feitas eram para salários.

Devido ao efectivo desinvestimento que houve no Benfica (no ultimo ano e meio venderam mais de 170M€ em jogadores, e todos os que tinham salários altos saíram ou não foram convidados a renovar) e esses valores são para mascarar as contas, para quem vier a seguir não convoque uma auditoria.
Ou íamos estar a oferecer Garays e Cardozos ao preço da chuva por alguma razão em especial?
O Mendes e o Vieira tentaram meter o JJ lá fora, e jogaram com o factor Lopetegui não sair do FCP. Nunca pensaram que o Sporting tivesse dinheiro para o ir buscar.
Jesus fartou-se de esperar, deu um tempo, e acabou como acabou.
O ano passado depois de se ter vendido uma equipa inteira, ganhou-se graças á competência de Jesus.

Quem vier vai apanhar uma herança forte, um bi-campeão que tem uma base de equipa que já passou os 30 anos, e diga-se de passagem que foras-de-série não temos lá muitos...

Agora, são os jogadores que se vão ter que unir, e fazer esta época, a época deles.
Por eles.
E para nós.
Ainda bem que complementaste o que penso.

jglx28

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 11:36
Citação de: MrFire em 04 de Junho de 2015, 11:33
Neste quadro o Vitor Pereira seria a melhor solução.
Epá não brinquem.

Somos fodidos por um cabrão e a seguir vamos lá meter um gajo doente pelo Porto. Não nos chega um par de cornos?
n concordo, acho q no fundo o q precisamos é de uma solução pragmática q nos possa continuar a garantir uma projeção de bons resultados e nesse caso o vp seria bom por dois motivos, 1º percebe de futebol e sabe construir uma equipa e em 2º teria um ascendente psicológico sobre o jj e o próprio sporting o q seria importante. quanto à questão, importante, do passado dele, acredito q vindo para o slb estaria comprometido com o clube e só isso acho q importa

Baron_Davis


costapequeno

Citação de: AnotherDoom em 04 de Junho de 2015, 11:43
Sabem o que era mesmo épico?

O Benfica fechar o Rui Vitória e o SCP não conseguir fechar com o Jesus, por falta de garantias bancárias ou o dinheiro não aparecer e de repente o Jesus ficar sem emprego.


Acho que ia rebolar no chão de tanto rir.

mercenários arranjam sempre trabalho.....

cavpacores

Citação de: DEMM em 04 de Junho de 2015, 11:42
Citação de: Flavius Julius em 04 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2015, 11:23
Quando meti aqui o vídeo que gravei da Final da Taça da Liga, toda a gente achou uma situação normal, aquela do Rui Costa.

Eu sempre me pareceu extremamente anormal, então perante os festejos e volta de consagração.
qual vídeo?

https://www.youtube.com/watch?v=gKh_DcYNVRw

vai para todos os que andaram aqui a desancar o Rui Costa por causa deste senhor