Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nspumpkin

Citação de: The_King em 04 de Junho de 2015, 11:29
Citação de: alenker em 04 de Junho de 2015, 11:26
Citação de: King 7 em 30 de Maio de 2015, 18:51
Citação de: raymanzarek em 30 de Maio de 2015, 18:42
Fiz upload no YouTube

https://youtu.be/gKh_DcYNVRw
Ontem tinha visto e por caso não liguei, vi agora algumas vezes não gostei nada da reacção do Rui  :-X .
Está aqui, mas digam-me uma coisa o que é que este gajo ainda aqui está a fazer??
Que foda-se angustiado o Maestro deu

Estão a tentar dizer que Rui Costa soube de algo aki?

JoaoMalcata

Apostava sem duvida alguma no Marco Silva!

Camisola_20

O Gordo meteu a cabeça guilhotina.

E o JJ tem a corda não mão.

Se algo correr mal, vai rolar cabeças no Sporting e todo um futuro de um clube pode estar comprometido. Prefiro que assim seja, do que o JJ ir numa situação mais estável e menos arriscada.

Vão estar a trabalhar lado a lado, duas pessoas muito instaveis emocionalmente. Dois egos gigantes. Cada um preocupado consigo mesmo, e quem se preocupa com o Sporting? A Holdimo? HAHHAHAHAHAHAHAH

Androico

Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 11:43
Citação de: Sadness em 04 de Junho de 2015, 11:40
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 11:36
Citação de: MrFire em 04 de Junho de 2015, 11:33
Neste quadro o Vitor Pereira seria a melhor solução.
Epá não brinquem.

Somos fodidos por um cabrão e a seguir vamos lá meter um gajo doente pelo Porto. Não nos chega um par de cornos?
Ele seria profissional.

Ele já o disse quando questionado por isso.

Ai, se disse então está bem.


Basicamente ele disse aquilo que o JJ está a ser. Profissional. Mas existe aqui pessoal que critica o JJ mas apoia a vinda do VP. É totalmente incorente.

Star

Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 11:40
Marco Silva a festejar o Golo contra o F.C.Porto....

"Toma car@lho! Vai-te mas é fød€r pah! Olha, olha, Falas mas é de boca cheia, car@lho..."


eu no dia em que ele fez isso tinha-lhe logo metido um contrato a frente ;D

Johnny|SLB

Citação de: Star em 04 de Junho de 2015, 11:41
Citação de: Johnny|SLB em 04 de Junho de 2015, 11:38
O Vitor Pereira vai ser daqueles mitos que nunca morrem. O gajo nunca mais fez nada decente na vida, teve 2 vezes o campeonato perdido e só ganhou porque o JJ deu uma de .... JJ.


Marco Silva ou Preud'homme.

Nao querendo defender o Vito, mas num desses anos os corruptos acabam o campeonato sem derrotas. No outro sim foi mais por demerito do masca chicla que merito dele...mas ganhou, isso no fundo e que conta

O facto de "nunca mais ganha nada na vida" fica desde ja invalidado a partir do momento em que foi campeao pelo Olympiacos

Foi para lá em Janeiro. E ser campeão no Olympiakos não é propriamente um feito por si só, deduzo que saibas que eles são pentacampeões.

Taliscão

Herança que o Jorge Jesus deixou vai ser o fardo mais pesado para o novo treinador. As comparações serão diárias...

cavpacores

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:43
Citação de: yerlow em 04 de Junho de 2015, 11:41
Citação de: minimix em 04 de Junho de 2015, 11:27
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: Nramos em 04 de Junho de 2015, 11:17
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:15
Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 11:10
Citação de: Lurgee em 04 de Junho de 2015, 11:09
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 01:59
Pedi ao Mestre30 para publicar esta mensagem em meu nome, desde já agradeço a sua amabilidade e amizade.
Como sabem, sempre fui um grande admirador das qualidades do treinador Jorge Jesus, do seu sistema tático, da sua capacidade para tirar o máximo dos jogadores à sua disposição e da sua forma de trabalhar a equipa. O Jorge Jesus foi o melhor treinador que eu vi no Benfica.
A direção fez um esforço para lhe dar todas as condições de trabalho e bons planteis, o Jesus tirou o máximo das condições que lhe deram, mas hoje foi um grande ingrato.
Acreditei no Jorge Jesus quando quase ninguém acreditava, os resultados desportivos acabaram por confirmar a sua qualidade enquanto treinador, mas a sua personalidade deitou tudo a perder. O Jorge Jesus não foi homem, nunca, mas nunca se faz o que o Jorge Jesus acabou de fazer ao clube que lhe deu tudo: títulos, dinheiro, fama e respeito. O Jorge Jesus acabou de trair as pessoas que acreditaram nele, o defenderam, o aturaram e lhe deram tudo.
Não tem perdão, para mim o JJ morreu hoje enquanto ser humano.

Nunca mais voltarão a ouvir falar do PAslb, não quero nem nunca quis os louros quando tinha razão, e agora reconheço, e humildemente peço desculpa àqueles que sempre disseram que o Jesus enquanto pessoa não valia nada, esses tinham razão também.

Finalmente deixo um pedido à direção do SL Benfica, não contratem o Rui Vitória, não tem características, nem qualidade para manter este rumo vitorioso.

Um grande abraço aos amigos para a vida que fiz neste fórum. Até sempre.

PAslb.

Que é feito do PAslb? Foi expulso?

PAslb é uma estupidez estares a saír só porque foste provado errado. Acontece a todos os homens, várias vezes na vida.
Errado?
O PAslb é que estava certo. Sempre defendeu o treinador do Benfica e as suas qualidades,  ao contrário de todos os outros que agora o insultam.

Afinal não os percebo, se sempre quiseram a saída do JJ porque razão é que ficam aziados? Fiquem contentes caraças.




Acho que estás a ver mal a coisa.
Eu acho que estou a ver bem.

Eu avalio a competência de cada um, e o que fazem pelo Benfica. Cada um no seu plano.

JJ deu títulos, deu prestígio, deu dinheiro, deu futebol, e sim também deu calinadas, e também fez erros.
O Benfica tinha voltado caralho.

O que me preocupa é o estado em que o Benfica está, quando ao fim de tanto tempo, com tanto dinheiro a entrar, com vitórias temos a lata ou a NECESSIDADE de colocar em cima da mesa sequer a hipótese, de reduzir o salário do treinador.

Isso é que me preocupa. Depois de fazermos ano passado quase 200 milhões de euros em vendas com jogadores, conseguimos fazer o que não conseguíamos há 30 anos. BICAMPEÕES.

Mas andámos a contar tostões agora?
Acrescenta aí que passámos a faturar mais de direitos televisivos, aumento para o triplo (segundo se diz) do sponsor das camisolas, aumento da verba oriunda da LC pelo apuramento, e mesmo assim preparamo-nos para vender o Gaitan, quiçá deixar sair o Maxi e vamos buscar Mrçais, Pelés e etc.
Isso também me preocupa, estamos a fazer gestão diária do clube? Não se orçamenta nada? É tudo muito estranho...

Este é o ultimo ano de mandato de Vieira. As contas do Benfica não andam lá nada boas, diz-se que algumas das vendas que foram feitas eram para salários.

Devido ao efectivo desinvestimento que houve no Benfica (no ultimo ano e meio venderam mais de 170M€ em jogadores, e todos os que tinham salários altos saíram ou não foram convidados a renovar) e esses valores são para mascarar as contas, para quem vier a seguir não convoque uma auditoria.
Ou íamos estar a oferecer Garays e Cardozos ao preço da chuva por alguma razão em especial?
O Mendes e o Vieira tentaram meter o JJ lá fora, e jogaram com o factor Lopetegui não sair do FCP. Nunca pensaram que o Sporting tivesse dinheiro para o ir buscar.
Jesus fartou-se de esperar, deu um tempo, e acabou como acabou.
O ano passado depois de se ter vendido uma equipa inteira, ganhou-se graças á competência de Jesus.

Quem vier vai apanhar uma herança forte, um bi-campeão que tem uma base de equipa que já passou os 30 anos, e diga-se de passagem que foras-de-série não temos lá muitos...

Agora, são os jogadores que se vão ter que unir, e fazer esta época, a época deles.
Por eles.
E para nós.
Ainda bem que complementaste o que penso.


és filho do Jojó?

é que parece

Jojó o BOM

Benfica o MAU

nintendo1

Engraçado de ver que os sapos estão todos felizes por mandarem embora o homem que lhes deu o unico titulo nos ultimos 7 anos.

Já agora 7 anos sem titulos tambem fáz lembrar o 7º lugar de ha uns anos atras. O 7 e o Sporting é o casamento perfeito e já agora que venham mais 7 anos sem ganharem nada.

francisco

Que história é essa do Gaitán no Mónaco?

tone

NÃO DÁ PARA FECHAR ESTE TÓPICO?

Ettelbreck

O que encontrei no face, partilhado pelo José Marinho:

Jimmy Hagan
(S.L.B.)
3 Campeonatos nacionais
2 Taças de Portugal
(S.C.P.)
0

Fernando Riera
(S.L.B.)
3 Campeonatos nacionais
(S.C.P.)
0

Otto Glória
(S.L.B)
3 Campeonatos nacionais
6 Taças de Portugal
(S.C.P.)
1 Taça de Portugal

Milorad Pavić
(S.L.B.)
1 Campeonato nacional
(S.C.P.)
0

E eu faço já aqui futurologia:
JJ
SLB: 3 Campeonatos, 1 Taça de Portugal, 5 Taças da Liga, 1 Supertaça
SCP: 0 ou 1 Taça qualquer...

j.j.

Os lagartos vão começar uma campanha nova:
vão tentar convencer a comunicação social que o Jorge jesus não era o bronco do costume com aqueles pontapés na gramática, mas sim um descendente do visconde da Reboleira, neto do visconde de alvalade...

alenker

Citação de: águiafilosófica em 04 de Junho de 2015, 11:42
Citação de: jo3l em 04 de Junho de 2015, 11:39
JJ nunca esteve naquela foto na megastore! tenho uma foto lá no dia em que colocaram lá isso! não está lá JJ!
Ao início não estava e depois foi lá colocado e agora tiraram e bem, a meu ver.
O unico sitio onde ele ainda está é aqui....Tirei este gajo daqui sff

Negative

Citação de: AnotherDoom em 04 de Junho de 2015, 11:43
Sabem o que era mesmo épico?

O Benfica fechar o Rui Vitória e o SCP não conseguir fechar com o Jesus, por falta de garantias bancárias ou o dinheiro não aparecer e de repente o Jesus ficar sem emprego.


Acho que ia rebolar no chão de tanto rir.
Hehe