Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

maczmina

Eu li no twitter que o Marco deixava o dinheiro na mesa se o brunão o libertasse de clausulas e essas merdas que ele gosta de meter.

Mordred

Está tudo a perguntar de onde vem o dinheiro e a cascar no sobrinho. Esta merda ainda vai dar mt barulho

Manpaz1904

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 15:32
Citação de: cardosox em 04 de Junho de 2015, 15:30
Se o Marco vem para a Luz era a galhofa total. Mas o gordo não vai deixar o marco sair hoje. Vai tudo para tribunal e o crl

Mas ele se assina com o Benfica após a rescisão de contrato pode receber pelo os dois clubes? Ou pára de receber mal arranje trabalho?
Em condições normais, pára de receber.
Mas esta merda de normal já não tem nada.

BenficaSetsFire

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 15:32
Citação de: cardosox em 04 de Junho de 2015, 15:30
Se o Marco vem para a Luz era a galhofa total. Mas o gordo não vai deixar o marco sair hoje. Vai tudo para tribunal e o crl

Mas ele se assina com o Benfica após a rescisão de contrato pode receber pelo os dois clubes? Ou pára de receber mal arranje trabalho?

São independentes, só não recebe se aceitar uma coisa desse género, como outros já aceitaram.

k1n0

Citação de: frslb em 04 de Junho de 2015, 15:33
A euforia desmedida sentida pelos lados de Alvalade rapidamente vai dar lugar a depressão.

Ou o Sobrinho tem uns valentes milhões para construir uma equipa competitiva ou o Jesus não lhes vai servir de absolutamente nada. É esperar para rir.

Dinheiro não vai ser problema. Já o tnha dito ontem e hoje repito. O único problema (não para nós) é o que o Sobrinho vai exigir em troca.

Alento

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 15:06
E acredito que isto vai mexer com a preparação da próxima época. Seja em termos de entradas seja em termos de saídas.
O Vieira tem muitos defeitos, mas acredito que isto vá mexer com ele.
O que é que interessa se vai mexer com ele. Vai haver desinvestimento no Benfica. Ponto. Convençam se disso...

jase25

Estou a adorar esta merda! Tugão will be Tugão!  :2funny:

Flavius Julius

Citação de: pec em 04 de Junho de 2015, 15:23
Eu pensava que o Far tinha contado aquela história mesmo no dia de jogo do Newcastle, mas afinal deve ter contado apenas num outro momento qualquer em que estávamos chateados com ele.(o Jesus, não o Far)

Citação de: Far(away) em 12 de Abril de 2013, 20:12
Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2013, 20:03
Citação de: Far(away) em 12 de Abril de 2013, 20:01
Uffa! Cheguei agora a casa depois de ter estado ontem a ver o jogo em ST James Park. Tive a felicidade de conversar uns minutinhos com o Jorge Jesus, que amigavelmente ao ver que o chamava, veio em minha direcção. Disse-lhe "Mister, vou marcar a viagem para amesterdão", ele sorriu e disse-me que tudo fará para eu marcar essa viagem. Estava um homem feliz e visivelmente confiante. Disse-me outras coisas que prefiro guardar para mim, mas no final de contas fiquei com a sensação de que irá continuar no clube.
Fui trabalhar com o cachecol do Benfica ao pescoço durante todo o dia, aliás ainda o tenho. Estou profundamente feliz com aquilo que vi da equipa em campo. Nem sei o que dizer mais.
Chiba-te >:(

Talvez mais para a frente.

Assim é quase impossível de encontrar, a não ser que alguém se lembre exactamente do momento.
contou, só não sei se apagou, na altura li, depois do que o JJ lhe disse ele disse que não gostava dele!

komytis

Citação de: RuiPSantos em 04 de Junho de 2015, 15:32
Citação de: JPLima em 04 de Junho de 2015, 15:31
a minha melhor amiga é amiga da enteada do treinador adjunto do MS e desde ontem me diz que ele é hipotese para o Benfica eu nao acreditei pq tem se dado o RV como certo mas a verdade é que ela insiste e nem percebe muito de bola...disse que o MS ta a querer a indeminizaçao,que o JJ ainda nao assinou mas vai e que o RV tambem ainda nao....ta tudo a espera do desfecho para se acertarem...vale o que vale mas gostava do Marco
Perdi-me a meio :rir:
a pergunta que se impõe......é boa?

ZICKLER

Citação de: RuiPSantos em 04 de Junho de 2015, 15:32
Citação de: JPLima em 04 de Junho de 2015, 15:31
a minha melhor amiga é amiga da enteada do treinador adjunto do MS e desde ontem me diz que ele é hipotese para o Benfica eu nao acreditei pq tem se dado o RV como certo mas a verdade é que ela insiste e nem percebe muito de bola...disse que o MS ta a querer a indeminizaçao,que o JJ ainda nao assinou mas vai e que o RV tambem ainda nao....ta tudo a espera do desfecho para se acertarem...vale o que vale mas gostava do Marco
Perdi-me a meio :rir:

Ainda estou a processar.. ;D

10Baggio

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 15:33
Bem, se for verdade que há um pré-acordo com alguns meses ou semanas do Benfica com o Rui Vitória, aí algumas coisas mudam de figura...

Um pre acordo nâo é um contrato, vale o que vale...

"vale o que vale"  ::bater::

Lorne Malvo

Quando os milhões que restam no BESA acabarem de ser lavadinhos e o dinheiro regressar a Angola por outras portas, fecha-se o BESA e o Sporting.

Os sportinguistas, Jesus incluído, que gozem o prato enquanto podem.

Jotenko

Citação de: jase25 em 04 de Junho de 2015, 15:34
Estou a adorar esta merda! Tugão will be Tugão!  :2funny:

E eu.

Pelo meio ainda aparecem umas velhas na TVI24 a dizer que é uma vergonha! LOL

Fenómeno

Citação de: maczmina em 04 de Junho de 2015, 15:33
Eu li no twitter que o Marco deixava o dinheiro na mesa se o brunão o libertasse de clausulas e essas merdas que ele gosta de meter.
Oi? Isso é ridículo.