Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

k1n0

Citação de: frslb em 04 de Junho de 2015, 15:33
A euforia desmedida sentida pelos lados de Alvalade rapidamente vai dar lugar a depressão.

Ou o Sobrinho tem uns valentes milhões para construir uma equipa competitiva ou o Jesus não lhes vai servir de absolutamente nada. É esperar para rir.

Dinheiro não vai ser problema. Já o tnha dito ontem e hoje repito. O único problema (não para nós) é o que o Sobrinho vai exigir em troca.

Alento

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 15:06
E acredito que isto vai mexer com a preparação da próxima época. Seja em termos de entradas seja em termos de saídas.
O Vieira tem muitos defeitos, mas acredito que isto vá mexer com ele.
O que é que interessa se vai mexer com ele. Vai haver desinvestimento no Benfica. Ponto. Convençam se disso...

jase25

Estou a adorar esta merda! Tugão will be Tugão!  :2funny:

Flavius Julius

Citação de: pec em 04 de Junho de 2015, 15:23
Eu pensava que o Far tinha contado aquela história mesmo no dia de jogo do Newcastle, mas afinal deve ter contado apenas num outro momento qualquer em que estávamos chateados com ele.(o Jesus, não o Far)

Citação de: Far(away) em 12 de Abril de 2013, 20:12
Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2013, 20:03
Citação de: Far(away) em 12 de Abril de 2013, 20:01
Uffa! Cheguei agora a casa depois de ter estado ontem a ver o jogo em ST James Park. Tive a felicidade de conversar uns minutinhos com o Jorge Jesus, que amigavelmente ao ver que o chamava, veio em minha direcção. Disse-lhe "Mister, vou marcar a viagem para amesterdão", ele sorriu e disse-me que tudo fará para eu marcar essa viagem. Estava um homem feliz e visivelmente confiante. Disse-me outras coisas que prefiro guardar para mim, mas no final de contas fiquei com a sensação de que irá continuar no clube.
Fui trabalhar com o cachecol do Benfica ao pescoço durante todo o dia, aliás ainda o tenho. Estou profundamente feliz com aquilo que vi da equipa em campo. Nem sei o que dizer mais.
Chiba-te >:(

Talvez mais para a frente.



Assim é quase impossível de encontrar, a não ser que alguém se lembre exactamente do momento.
contou, só não sei se apagou, na altura li, depois do que o JJ lhe disse ele disse que não gostava dele!

komytis

Citação de: RuiPSantos em 04 de Junho de 2015, 15:32
Citação de: JPLima em 04 de Junho de 2015, 15:31
a minha melhor amiga é amiga da enteada do treinador adjunto do MS e desde ontem me diz que ele é hipotese para o Benfica eu nao acreditei pq tem se dado o RV como certo mas a verdade é que ela insiste e nem percebe muito de bola...disse que o MS ta a querer a indeminizaçao,que o JJ ainda nao assinou mas vai e que o RV tambem ainda nao....ta tudo a espera do desfecho para se acertarem...vale o que vale mas gostava do Marco
Perdi-me a meio :rir:
a pergunta que se impõe......é boa?

ZICKLER

Citação de: RuiPSantos em 04 de Junho de 2015, 15:32
Citação de: JPLima em 04 de Junho de 2015, 15:31
a minha melhor amiga é amiga da enteada do treinador adjunto do MS e desde ontem me diz que ele é hipotese para o Benfica eu nao acreditei pq tem se dado o RV como certo mas a verdade é que ela insiste e nem percebe muito de bola...disse que o MS ta a querer a indeminizaçao,que o JJ ainda nao assinou mas vai e que o RV tambem ainda nao....ta tudo a espera do desfecho para se acertarem...vale o que vale mas gostava do Marco
Perdi-me a meio :rir:

Ainda estou a processar.. ;D




10Baggio

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 15:33
Bem, se for verdade que há um pré-acordo com alguns meses ou semanas do Benfica com o Rui Vitória, aí algumas coisas mudam de figura...

Um pre acordo nâo é um contrato, vale o que vale...


"vale o que vale"  ::bater::

Lorne Malvo

Quando os milhões que restam no BESA acabarem de ser lavadinhos e o dinheiro regressar a Angola por outras portas, fecha-se o BESA e o Sporting.

Os sportinguistas, Jesus incluído, que gozem o prato enquanto podem.

Jotenko

Citação de: jase25 em 04 de Junho de 2015, 15:34
Estou a adorar esta merda! Tugão will be Tugão!  :2funny:

E eu.

Pelo meio ainda aparecem umas velhas na TVI24 a dizer que é uma vergonha! LOL

Fenómeno

Citação de: maczmina em 04 de Junho de 2015, 15:33
Eu li no twitter que o Marco deixava o dinheiro na mesa se o brunão o libertasse de clausulas e essas merdas que ele gosta de meter.
Oi? Isso é ridículo.

ChamaImensaSLB

Quanto a indemnização ao MS não percebo qual o problema.
Um clube ou um atrasado mental que vai pagar 6M por época ao judas, dá um prémio de assinatura de 5M e não dá 1.5M para "permitir" que isso tudo aconteça?

Semper Fidelis

Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2015, 15:30
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 15:29
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 15:28
Citação de: klik em 04 de Junho de 2015, 15:26
Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 15:20
marco silva já chegou a alvalade tvi24

espero que ele já leve a noção que se conseguir desvinculação tem lugar garantido... para lutar por isso.
Esquece, o Sporting não o liberta se houver o risco de vir para o Benfica.

O caso vai para tribunal.

E ficam com 2 treinadores?

Para um clube como esse, nem era demasiado.

sim! o Marco treina os seniores e o JJ vai potenciar a Academia muahahah :D

Manpaz1904

Citação de: maczmina em 04 de Junho de 2015, 15:33
Eu li no twitter que o Marco deixava o dinheiro na mesa se o brunão o libertasse de clausulas e essas merdas que ele gosta de meter.
Chama-se dildo.