Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dark_nc

Um gajo neste topico faz f5 e já tem mais uma página para ler.

Taliscão

Citação de: Begpr em 04 de Junho de 2015, 15:38
ah pois agora os lagartinhos vão perder anos e anos de formação :2funny:
Ao tempo que já perderam...

supersueca

Citação de: ChamaImensaSLB em 04 de Junho de 2015, 15:33
Numa realidade completamente paralela:

os lagartos não têm dinheiro para o judas. Tudo isto foi uma jogada brilhante para conseguir arrancar o jj do Benfica (que eles consideram ser o grande obreiro do rival) e ao mesmo tempo conseguir meter o MS na rua.
No fim o JJ vai para o crl, o Benfica fica com o rui vitória e o scp vai bsucar um gajo qualquer, equilibrando assim a balança do ponto de vista deles.

De volta a realidade, o sporting marca a data da sua própria execução hoje.


Almoço às vezes com o meu boss lagarto num restaurante onde diariamente almoça um alto dirigentes lagarto. Hoje confirmou e não é treta: Sobrinho e Guiné-Conakry estão a assumir tudo e que vão investir certa de 80 milhões em contratações. Não quis falar das contrapartidas, mas algumas até já aqui foram adiantadas. O meu chefe lagarto está meio apreensivo: contente se isto trouxer títulos, mas preocupado com a proveniência do dinheiro.

Roronoa

Citação de: cardosox em 04 de Junho de 2015, 15:37
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 15:32
Citação de: cardosox em 04 de Junho de 2015, 15:30
Se o Marco vem para a Luz era a galhofa total. Mas o gordo não vai deixar o marco sair hoje. Vai tudo para tribunal e o crl

Mas ele se assina com o Benfica após a rescisão de contrato pode receber pelo os dois clubes? Ou pára de receber mal arranje trabalho?
recebe indemnização e assina por quem quer. O que o sporting não pode ter é 2 treinadores principais. Mas com o BdC vale tudo

Nem sequer o pode despromover a treinador adjunto ou treinador da equipa B. É ilegal, à luz do Direito de Trabalho.

Portanto, ou o despede ou o despede.

Caso não o despeça, o Marco só tem de avançar com a resolução de contrato, por incumprimento do Sporting e pedir a respectiva indemnização em Tribunal.

butch vig

alguém diga ao marco que em sevilha faz um calor do crl, e anda por lá o carriço à procura de namorado...

Semper Fidelis

Citação de: elpayaso10 em 04 de Junho de 2015, 15:35
http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=4606975&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

ratos de esgoto já iam buscar a base de dados tao previsíveis.


ahahaha...não funciona nos computadores ZX Spectrum de Alvalidl

tamose

Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 15:35
Citação de: RuiPSantos em 04 de Junho de 2015, 15:32
Citação de: JPLima em 04 de Junho de 2015, 15:31
a minha melhor amiga é amiga da enteada do treinador adjunto do MS e desde ontem me diz que ele é hipotese para o Benfica eu nao acreditei pq tem se dado o RV como certo mas a verdade é que ela insiste e nem percebe muito de bola...disse que o MS ta a querer a indeminizaçao,que o JJ ainda nao assinou mas vai e que o RV tambem ainda nao....ta tudo a espera do desfecho para se acertarem...vale o que vale mas gostava do Marco
Perdi-me a meio :rir:

Ainda estou a processar.. ;D





:clap1: genial!

pedroso

Citação de: Dark_nc em 04 de Junho de 2015, 15:39
Um gajo neste topico faz f5 e já tem mais uma página para ler.

só uma?

Simao88

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 15:39
Citação de: Begpr em 04 de Junho de 2015, 15:38
ah pois agora os lagartinhos vão perder anos e anos de formação :2funny:
Ao tempo que já perderam...
isso já quase é mito

LA Lakers

Mas porque razão o Marco Silva teria cláusulas?

Quem quer que o Marco saia é o presidente e não o contrário. Era o que faltava o Marco ser despedido e ainda ter que assinar um papel onde o impedisse de não treinar certos clubes!

Reed

Por falar em Twitter, o João Gabriel é que mandou meia dúzia de farpas no dele.

lula da silva

Citação de: Dark_nc em 04 de Junho de 2015, 15:39
Um gajo neste topico faz f5 e já tem mais uma página para ler.

Iá. Brutal. :dance:

ZICKLER

Citação de: Camisola_20 em 04 de Junho de 2015, 15:38
Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 15:36
Citação de: maczmina em 04 de Junho de 2015, 15:33
Eu li no twitter que o Marco deixava o dinheiro na mesa se o brunão o libertasse de clausulas e essas merdas que ele gosta de meter.

O MS tem a faca e o queijo na mão.

Com o JJ a assinar pelo Sporting,  o bruninho só tem um caminho a seguir: ou o demite....ou o demite..
E se o demite será nos termos do Marco.

O Marco come o Bruno de cebolada há meses.

Ate no protagonismo lhe da baile.

Não há outro caminho, porque não há  argumentação jurídica para um clube ter 2 treinadores para a equipa principal.

O máximo que o burro pode conseguir é adiar o pagamento...porque o MS não pode ser impedido de seguir o seu rumo, seja lá onde for

Trezeguet

Citação de: LA Lakers em 04 de Junho de 2015, 15:40
Mas porque razão o Marco Silva teria cláusulas?

Quem quer que o Marco saia é o presidente e não o contrário. Era o que faltava o Marco ser despedido e ainda ter que assinar um papel onde o impedisse de não treinar certos clubes!
ora nem mais.

Chuck

Gostava que este senhor se pronunciasse sobre esta saída do Judas.