Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mordred

O melhor que poderia acontecer era aparecer uma vaga de fundo pela sociedade para se investigar este dinheiro todo que caiu no sporting.Mt me ria se a transferencia ficasse sem efeito com as investigações

FaithNoMore

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Junho de 2015, 15:47
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 15:45
Benfica Stuff @ Benflcastuff
ÚLTIMA HORA: Jorge Jesus volta atrás na sua palavra e a permanência no @SL_Benfica é agora uma hipótese em cima da mesa.
Nem pintado de ouro e a trabalhar de borla, puta que o pariu.

FDX mas somos o Benfica ou uma merda qualquer? agora NÃO que vá para o CRL,trazer o Marco Silva e cagar de alto nesse ser desprezivel,vá gozar com a P,que o pariu,e atençao eu sempre defendi o Jesus,mas agora???? nem admitia que o gajo ficasse,o Jesus é que precisa do Benfica,o Benfica refem de um treinador era o cumulo,ainda para mais um ingrato,vá para o sporting brincar ao futebol com o gordo,que afaste o inacio que va por a jogar a fiormaçao de alcoshit,que lhes dê a tesao de mijo de serem os campeoes da pre epoca,o Benfica é superior a tudo isso,Somos O maior e melhor clube,somos bi campeões,um clube com honra e com dignidade jamais poderia aceitar agora esta reviravolta.

Trapattoni

Citação de: Boddicker em 04 de Junho de 2015, 15:51
SÓ PARA DIZER QUE TAMBÉM ESTOU A ADORAR ISTO TUDO!

Os lagartos vê-se que no fundo preferiam o Marco Silva, têm que aceitar porque isto é obra do ganda bruno.  :2funny:
Enforcado seja quem falar mal das decisões do ganda bruno superstar
Se ele ele o diz, é porque é! Caso contrário não passam de todos uns grandes filhos da cortesã espalhados pelo mundo inteiro

van33

Citação de: MightyEagle em 04 de Junho de 2015, 15:52
Nunca mais chega terça, para ouvir o Carlos Daniel e o Manel a meterem este fdp no sítio...
eiaaa

JJ SLB

Citação de: Person14slb em 04 de Junho de 2015, 15:50
Segunda a Cotinha, o dinheiro vem da Guiné Corte-Real.
E está certo. A partir do momento em que passaram a alimentar os aristocratas de alvalix, têm de mudar o nome para estarem ao nível da realeza.

Juan Mata

Citação de: Slb-Ag em 04 de Junho de 2015, 15:52

OLYMPIAKOS
Vítor Pereira muito tremido

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=552977
ATACA BENFICA!
Era logo a rasgar paninho na Supertaça.

E isto correu tão mal ao Sporting. LOL. Tudo contra o presidente e a exigir investigação sobre a proveniência do dinheiro. E o Jesus acaba por ser odiado pelo Sporting, pelo Benfica e pelo Porto.

MightyEagle


Slb23

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 15:53
Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 15:52
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 15:50
Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 15:48
Acabei de mandar email para: [email protected]
A dizer o quê? Que queres mandar naquela merda toda?

Metam na cabeça que a pressâo que é feita conta. Ninguem vai contratar um treinador que nâo tem aceitação dos socios. Basta ver as redes sociais e o Face do clube...
Eu também já mandei, a pedir o Marco Silva.
A pressão resulta sempre como se viu no caso do JJ quando 99% dos Benfiquistas queriam correr com ele e o gajo que fazia o 1% era o Presidente o manteve.

Bryan.

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 15:53
Citação de: Bryan. em 04 de Junho de 2015, 15:52
Citação de: Slb-Ag em 04 de Junho de 2015, 15:52

OLYMPIAKOS
Vítor Pereira muito tremido
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=552977
ATACA BENFICA!

Que nojo. Acabei de almoçar.



O Jesus ficava assim se isso fosse em frente:



E isso importa a quem?


ZICKLER

Citação de: butch vig em 04 de Junho de 2015, 15:53
Citação de: BenficaCampeão! em 04 de Junho de 2015, 15:48
Ouvir o Dani dá sono. FODA-SE

opah o dani, o dani fdx :estrelas:

aquela apresentação na luz ao lado do vale tudo, que coisa deprimente

Se tivesses estado a noite toda no main, acordado à menos de 1 hora, queria ver o que dizias em directo para toda a a gente ouvir

hotshot

Citação de: odistraido em 04 de Junho de 2015, 15:46
Citação de: Juan Mata em 04 de Junho de 2015, 15:43
Eu trabalhei na Pizza Hut e eles mandaram-me embora, porque arranjaram um pizzeiro mais velho e mais experiente.

O gerente quando me despede diz que tinha uma cláusula que me impedia de assinar pela Telepizza. Eu ri-me, fui para a Telepizza porque desemprego é desemprego. Não me proíbem de arranjar trabalho.


Percebem o paralelismo? O Marco se for despedido não pode ser limitado na procura de emprego. Se não assina como treinador do Benfica assina como varredor do lixo. Acaba sempre por assinar por nós.
´

Mas alguma vez se pode impedir alguem de trabalhar seja onde for quando já não há vinculo contratual? Só na cabeça de viscondes tonhós.

Isso está previsto no código de trabalho. Dei isso numa cadeira na Universidade há alguns anos, mas como não segui a via de Direito não tenho bem presente.

Em situações em que a propriedade intelectual seja um activo essencial da empresa, é possível existirem cláusulas dessas.

No caso do futebol em concreto, não faço ideia. Já ouvi falar em situações dessas, mas nunca se sabe bem o que é verdade ou rumor

NoNameGirl_Norte

amanha ja se sabe quem e o treinador quase de certeza.
nao nao tenho fontes. estou a supor.
hoje e como uma ressaca do que se passou de madrugada.
isto ja estava planeado pelo Jesus desde a semana que findou o campeonato.
o Benfica agora tem 24 horas assim como o sporting de clarificar o que se passa a CMVM.
pois cada hora de atraso sera dinheiro perdido.

rui vitoria e marco sao hipoteses mas toda a estrutura e notaveis do Benfica apontam para outro treinador.
tenho um pressentimento que LFV nao quer ficar mal na foto e escolhe um treinador fora de portas.

falou-se em contencao de investimento nao quer dizer que nao se gaste num lider de equipa.
para mim tenho que o treinador sera um treinador de respeito no futebol.

assim o espero senao....estamos mal.
mas o sporting nao fica melhor. mesmo que ganhe a super taca .

Thorondor

Citação de: MTrigueiros em 04 de Junho de 2015, 15:53
Guiné Equatorial era antes. Agora tem de se adaptar à nova realidade lagarta. Daí o 'Corte-Real'. Faz todo o sentido. Mesmo o Jesus vai passar a Jorge Maria Jesus.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Manpaz1904

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 15:53
Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 15:52
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 15:50
Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 15:48
Acabei de mandar email para: [email protected]
A dizer o quê? Que queres mandar naquela merda toda?

Metam na cabeça que a pressâo que é feita conta. Ninguem vai contratar um treinador que nâo tem aceitação dos socios. Basta ver as redes sociais e o Face do clube...
Eu também já mandei, a pedir o Marco Silva.
Eu também já mandei.
Nem escrevi nada. É para eles verem que estou sem palavras com isto tudo.