Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chalana84

Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 16:33
Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 16:33
Porra pah, um gajo tem de trabalhar paaahhh!!!

Eu tenho 3 monitores.

Um com Outlook. Outro com Putty. Outro com SerBenfiquista.

epa eu ate me sinto mal com o meu chefe trabalho em open space e hoje acho que 90% do tempo tenho o ser benfiquista e 10% o excell lolol acho que sempre que ele olhou para aqui so ve o ser benfiquista hahaha

NoNameGirl_Norte

Citação de: Gandaia em 04 de Junho de 2015, 16:42
O vice-presidente do Benfica, José Eduardo Moniz, reagiu na quarta-feira à noite à saída de Jorge Jesus para o Sporting, remetendo explicações para Luís Filipe Vieira e afirmando que era o presidente das águias quem estava à frente do processo.

"Estive fora até esta quarta-feira, cheguei a Lisboa eram 5 horas da manhã. O assunto sobre Jorge Jesus tem estado a ser tratado diretamente pelo presidente do Benfica, é a ele que compete resolver e tratar destas questões. Têm que perguntar ao Luís Filipe Vieira o que é que se passa sobre esse assunto", disse, citado pelo jornal "Público".
so mostra que estamos a ver navios

keeper16

Mas qual Victor Pereira pá ?
consigo ficar doido só de ler o nome .. Ganhem noção sff

Red_Angel_1904


Novo amigo de JJ  :clap1:

Bertolucci Kasparov

Então mas o pessoal anda fedido com a facada do Jesus e anda a pedir o Vitor Pereira?

Deixa-me acordar deste pesadelo!  :disgust:

peta


Rui SLB Pedro

Dos nomes apontados o pior é o Paulo Bento. Mas destacadissimo.

Roronoa


GrandeGlória


L0W

Citação de: Bergkamp em 04 de Junho de 2015, 16:38
Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 16:32
Citação de: Bergkamp em 04 de Junho de 2015, 16:32
Citação de: SLB-1904 em 04 de Junho de 2015, 16:24
VP não vale nada? Um treinador bicampeão com um plantel mais/menos, tem uma derrota no campeonato é mau? Que é portista é, mas que é bom também é. Além de ter um futebol bem equilibrado. Via com bons olhos. Mas não irá acontecer.


Sent from my iPad 3 using Tapatalk


O Jesualdo foi tri-campeão. Também o queres?
Comparar o incomparável, o Jesualdo simplesmente não tinha concorrência, quando finalmente a teve, perdeu.

Realmente, o VP ganhou cheio de mérito...
O seu 1º campeonato foi uma vergonha é verdade, mas o 2º foi mérito seu e demérito nosso. Qualquer das formas já treinou um grande e conhece esta realidade. 2 anos e apenas uma derrota não é fácil, mesmo que com aquela ajudinha no 1º ano.

Bailey

a conquista da taça de portugal pelo sporting pode ter sido mau para toda esta jogada do brunao

os sportinguistas veem no marco o homem que os devolveu aos títulos, agora escorraçado e cuspido como se nao valesse nada, para vir o homem que eles passaram 6 anos a admirar mas tb a gozar.

Montez

Tenho que andar de duas em duas páginas para a frente, senão nunca mais é sábado!

MANOCAS37

Eu acho que o Benfica decidiu que não queria o Jesus principalmente nos actuais moldes do contrato. O que o Benfica não esperava era aparecer alguem em Portugal que contrata-se o Jesus, deviam estar convencidos que o Mendes arranjaria um poiso no Valencia, Zenit, Monaco, Milan, Napoles por ai.

Androico

Citação de: Dudek em 04 de Junho de 2015, 16:40
Se o Jesus para mim era um problema, Vitor Pereira também o é. Não aceito.

Havendo Marco Silva não há que hesitar. Caso falhe, assuma-se o pré-acordo com o Rui Vitória que se tiver um plantel de qualidade dará uma boa resposta.


Ao menos coerência.

raymanzarek

Com a possibilidade de mandar a estocada final, com um treinador jovem, já calejado de aturar o Super Adepto Gordo, benfiquista, português, cheio de moral e de ânimo para despedaçar aquilo tudo, o que se faz?

Vai-se buscar o Rui Vitória.

É que se ainda estivéssemos a falar de um gajo reputado, com provas dadas e com um currículo invejável, eu ainda compreendia. Agora comparar o carisma de um com o outro dá azo a muitas diferenças.

Um miúdo de 37 anos que teve pulso num balneário destroçado, com um presidente demente e conseguiu contra aquele monte de esterco ganhar uma Taça de Portugal. Um miúdo que é o exemplo de um profissional dedicado e respeitado, tem na cara e no discurso tudo o que o Benfica representa. Um miúdo que na apresentação do rival estava com uma cara de caso que não cabia no ecrã da televisão.

Um miúdo que pegou num Estoril, subiu-o e colocou-o depois na Europa. Fds. Nós com oportunidade de o trazer e vamo-nos agarrar em mais um amigo e pau mandado do Luís Filipe Vieira.

Fds, isto é que eu não aceito.