Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rikurveojmal

Citação de: Sequel em 04 de Junho de 2015, 17:04
Que raio de razão podem eles alegar para justa causa? Pergunta sem ironia.

Porque ganhou um título.

cernache1

Citação de: PedroMartins em 04 de Junho de 2015, 17:04
O Sporting revelou em comunicado ter rescindido o contrato de Marco Silva alegando justa causa.

O otàrio bem disse, manicomio...

JoséTorres

É por ter ganho um título. É proibido naquela casa.

tamose

Bruno de Carvalho, campeão das clausulas de rescisão de 45 milhões e a rasgar contratos com "justa causa"  :smokin:

Gamabunta

JUSTA CAUSA???? HAHAHHAHA QUE RIDÍCULOS. Trataram o MS abaixo de merda.

Rigters

Cada vez acho mais provável Marco Silva ingressar no Benfica.

Rivolt

Citação de: young:mountain em 04 de Junho de 2015, 17:04
Citação de: Rivolt em 04 de Junho de 2015, 17:03
Rescindido com justa causa o MS nao pode ir para nenhum rival.
Explica

O MS silva tem uma clausula que em caso rescinda unilateralmente ou o sporting o despeça com justa causa, o sporting tem de receber 15M caso ele vá para um rival.

Shoky

O Dias da Cunha quase que chora.

Karel_Poborský

A canalhice que fizeram ao Marco Silva, durante todo o ano e especialmente agora, cuspindo em cima dele vezes sem conta é algo que não me lembro de ver.

Será possivel deixarmos escapar a oportunidade de ir buscar um bom treinador, benfiquista, e com uma puta de uma vontade enorme de foder os lagartos e o Judas?

Andre18


TJSF

O Marco Silva não está impedido de nada, então rescindem com ele e bloqueiam-lhe opções de trabalho? Isso juridicamente não faz sentido. Só se fosse por mútuo acordo.

van33

o mais fantastico disto tudo e destes rasgar destes contratos é que não vão ser condenados a pagar um cêntimo que seja de nada nem a ninguem! leram aqui primeiro

LR1904

"Justa causa" ;D

Venha ele.

klik

incrível.. não me lembro de uma direcção ter rescindido tantos contratos... têm zero valores , zero!!

Em todo lado, há  negociações.. ali é tudo posto em tribunal!!

Keiroxes

Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 16:57
Citação de: Keiroxes em 04 de Junho de 2015, 16:54
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 16:43
http://lateral-esquerdo.blogspot.com/2014/05/vitor-pereira-na-rtp.html

Leiam mais sobre o VP e instruam-se.

Eu nao preciso de ler pra saber que esse gajo é um merdas e as equipas dele nao jogam merda nenhuma, nao ha um portista que simpatize com o gajo, era p que faltava ter de levar com esse retranqueiro nojento.


ainda há aqui a pessoas a dizer isto, concordo ele é portista, se é apenas por ele ser portista respeito a tua opiniao, tal como para nós o jesus já era da familia, temos que ser sinceros o futebol é assim, o vp é um grande treinador que varreu o jesus 2 vezes com uma equipa pior

Abriam a boca pra dizer que o Jesus perdeu vergonhosamente 2 campeonatos pro vito, mais maicon e nao sei o que, e agora ja foi o vito que oa ganhou, isto anda conforme o vento, mas eu nao me esqueço o futebol fraco que eles praticavam, e os portistas tambem nao.