Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cipri_slb

Citação de: Redondo em 04 de Junho de 2015, 17:47
Comunicado Sporting Clube de Portugal, Futebol - SAD
O Conselho de Administração do Sporting Clube de Portugal, Futebol - SAD, vem repudiar de forma veemente todas as notícias hoje publicadas e/ou difundidas dando conta da intervenção de entidades externas ao Clube, nomeadamente de Álvaro Sobrinho e da HOLDIMO (tendo esta uma participação no capital social da Sociedade de 29,9%), de investidores da Guiné Equatorial ou outros, em quaisquer negócios relativos à sua atividade, para além dos naturalmente decorrentes do seu estatuto de acionista.

Foi petróleo no relvado então.

Trapattoni

ANDA CÁ MARQUINHO, ANDA CÁ AO PAPA

20Nico Gaitan20

Vitória com o crl....era a noticia do dia, e eu ia já correr nú para a rua. :rir:

klik

Marco Silva pode ser Golpe à lá Mourinho.

Darkboy

O Américo Vicente não diz qual o clube.

Percebe-se logo que é do Sporting, quem não diz o clube é sportinguista e tem vergonha.

rohff

Estou a espera do MS falar...

joao_manike

Citação de: TMMSLB em 04 de Junho de 2015, 17:49
Citação de: joao_manike em 04 de Junho de 2015, 17:44
CONTRATEM O MARCO SILVA CARALHO
HÃ ESPERANÇA.

VAMOS CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Vamos lá, Bringing up the post

Jpeeh

Para o ano a Luz irá ser um Inferno em todos o jogos, entao no derby vai ser qualquer coisa

marcosantos

Citação de: matavelhos em 04 de Junho de 2015, 17:49
Citação de: marcosantos em 04 de Junho de 2015, 17:47
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 17:45
"O Conselho de Administração do Sporting Clube de Portugal, Futebol - SAD, vem repudiar de forma veemente todas as notícias hoje publicadas e/ou difundidas dando conta da intervenção de entidades externas ao Clube, nomeadamente de Álvaro Sobrinho e da HOLDIMO (tendo esta uma participação no capital social da Sociedade de 29,9%), de investidores da Guiné Equatorial ou outros, em quaisquer negócios relativos à sua atividade, para além dos naturalmente decorrentes do seu estatuto de acionista"

ó burro de carvalho pede 700 € ao sobrinho e paga o condomínio que deves há 2 anos, caloteiro do crl

Uma pessoa anda aqui a tentar ler tudo e um bocado nervoso com esta merda, e depois aparecem gajos a dizer para o grande bruno pagar o comdomínio que deve há 2 anos LOL

SB :)

esse cigano vive no mesmo prédio de um amigo meu e não paga o condominio, é verdade.

Bela Guttmann

Citação de: fc94 em 04 de Junho de 2015, 17:47
Isto está tão divertido... Tugão no seu melhor! :D :2funny: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Mesmo, custa a acreditar que é verdade. Só me da pra rir :rir:

Rikurveojmal

Citação de: lPhoenix em 04 de Junho de 2015, 17:40
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 17:39
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2015, 17:38
ACHO QUE NESTE MOMENTO O BENFICA NÃO PODERIA TER UMA ESCOLHA TÃO CONSENSUAL PARA TREINADOR COMO O MARCO SILVA. PRATICAMENTE TODA A NAÇÃO BENFIQUISTA QUER O MARCO A TREINADOR DO SLB. O VIEIRA NESTE MOMENTO TEM UM MOMENTO PARA SE PROMOVER A ELE PROPRIO COM A VINDA DO MARCO(QUE N ACREDITO MUITO)

Também toda a gente quis o regresso do Camacho e deu merda.
Por isso anda aí muita gente a desejar o Marco por impulso e não porque seja o melhor para o Benfica.

O Camacho foi determinante para teres o Benfica que tens hoje. Não ganhou títulos mas criou um balneário que perdura até hoje.

Foda-se...  :estrelas:
Tou a falar do 2º regresso dele. Isso tem uma lógica do caralho o que disseste. Então também o Veiga tem dedo neste campeonato.

Bola ao Poste

Citação de: tecoteco em 04 de Junho de 2015, 17:42
Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 17:39
E no meio disto tudo, afinal o teco teco é que estava certo.

actualização de última hora: Afinal o Benfica pode deixar cair o pré-acordo com Rui Vitória, compensando-o por isso.

Nos próximos tempos irei escrever pouco por cá, e apenas quis atualizar o que tinha escrito ontem.

E desculpa não ter acreditado em ti. Não sei se és benfiquista ou não, mas de qualquer das formas tinha de dizer isto.

Manel dos Anzois

Está a ser divulgada a noticia que o Jesus pediu o Jackson Martinez e que o Sobrinho se prepara para financiar a operação (pagando a cláusula de rescisão.

Alves86

Para a malta que não viu:

(Rui) PINHEIRO na SIC NOTICIAS às 17:36!

Mas não percam, o telespectador anterior. ÉPICO!!!!