Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: paalexg em 04 de Junho de 2015, 18:07
Citação de: misticaslb em 04 de Junho de 2015, 18:06
Se o Marco for confirmado no Benfica, o SB explode.  EXPLODE, POR FAVOR, EXPLODE!


Batia 1000 punhetas!!!
Bem, aquele grupo de malta que passou o ano mais preocupado em diminuir o Marco Silva a ver se baixava a popularidade do mesmo.... bem, iam ter de dobrar um bocadinho a espinha....

Mas acho que aqui ninguém se ia importar :P

Meddler

Eu já ganhei o dia

Depois de meses e meses a ser enxovalhá-lo em praça pública, a mando do seu próprio presidente, e depois do dia de hoje, que culminou com o seu despedimento unilateral, o gajo fala aos jornalistas e aos adeptos do Sporting com uma classe que eu, sinceramente, acho que nunca vi no Tugão em circunstâncias idênticas.

Grande Marco Silva. Muito respeito por tanta classe junta.

elpayaso10

o jesus foi um sacana o mendes nunca lhe vai perdoar nós tb não.. só o manuel sérgio lhe valerá.

cernache1

Citação de: elpayaso10 em 04 de Junho de 2015, 18:11
o gordo numa so jogada fodeu o benfica o porto e o mendes...

E ainda se vai arrepender.


Virus

cuelasse do curalho!

Strata

E acho bem que o Vieira não se ponha com falinhas mansas e adopte um discurso que faça com que o Jesus tenha a vida negra cada vez que se cruze com benfiquistas na rua. Os tweets do Mr. Burns e a proibição de entrar no Seixal parece indiciar isso, que não vai ter a vida facilitada por parte do Benfica. E é assim que tem que ser.

kramxel²

O gajo da TVI24 diz que o Mendes ia colocar o JJ no Quatar por 1ano antes com lugar garantido no PSG.

Também confirmou a história das chamadas não atendidas...

E diz que o acordo com as Osgas já tem 1 mês.

RP89

Citação de: misticaslb em 04 de Junho de 2015, 18:10


Ficas tão bem de vermelho aí atrás. Não vás para a puta do sevilha, aquela merda tem lá o Beto e o paneleiro do Carriço.

Tem de ser este o gajo.

Acho que hoje, especialmente, ganhou pontos desmedidos com muita gente. Espero que o presidente o traga. Mas irei, obviamente, apoiar Rui Vitória se for ele o escolhido.

Darkboy




Porra, alguém lúcido. Qual de vocês é?

Special_Red

O corte de relacoes propositado feito pelo sportem ao Benfica nao seria tb pq já estavam a pensar nesta negociata com o JJ?

Bedsy

O lotopegui vai continuar.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Kunstler em 04 de Junho de 2015, 18:15
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Junho de 2015, 18:14
Vai mesmo FALAR HOJE O VIEIRA??????????????
sim mas devido a recepçao aos deputados

Vai haver jornalistas presentes?

É que se houver não tem hipoteses, vai ser bombardeado.

Meddler

Citação de: *Crow* em 04 de Junho de 2015, 18:15
quem foram os elementos impedidos de entrar? o hugo oliveira também?

Não. O Hugo é funcionário do Benfica, tal como o Pietra. Nada a ver com a equipa técnica pessoal do JJ.

misticaslb

Citação de: delduin em 04 de Junho de 2015, 18:13
Citação de: elpayaso10 em 04 de Junho de 2015, 18:11
o gordo numa so jogada fodeu o benfica o porto e o mendes...
Foi uma grande jogada. Mas não fodeu o Porto... Provavelmente até os ajudou.

E O Benfica e Porto não sei, mas o Mendes se quiser fode o Sporting com a pinta que quiser.

Qualquer um fode o sporting, está-lhes na sina serem fodidos.
Vão ser fodidos pelo Marco que vai exigir o dinheiro, fodidos pelo Benfica porque é o que acontece todos os anos e fodidos pelo porto porque eles não conseguem evitar serem fodidos pelo porto. E o Mendes, os gajos meteram-se com o Mendes e esperam que corra tudo bem. OK. Obrigado, sporting.